Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Treino Puxado

Vulturek

Posts Recomendados

Galera, to precisando de umas dicas, hoje tava malhando e fui falar com um personal, ele disse que eu nao posso malhar 5 dias por semana, tenho 66 kg 1,73 de altura 6,1 %bf, ganhei 2 kg agora fazendo dieta, to comendo peito de frango, arroz, batata doce e ovos praticamente em toda refeição, comendo no almoço, antes de treinar e antes de dormir, consegui ganhar esses 2 kg mais nao passa disso, e oscila entre 65 e 66, eu pensava em treinar ABCAB , C= Pernas, sim eu sei que é desproporcional mais é uma escolha minha, enfim, o melhor mesmo é malhar apenas 3 dias ?, sendo A (Descanço) B (Descanço) C , ou tem algum jeito de eu malhar os 5 dias sem perder massa, GANHANDO MASSA pelo amor de deus, queria saber se alguma combinação de suplementos + dieta poderia me ajudar nisso, mas só se for mais lucrativo malhar os 5 dias mesmo, podem dar dicas na dieta tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aff hipercalórico, ja tomei e acho a maior desperdicio do mundo depois de BCAA!!!

Conseguiria melhor usar o dinehiro, tempo e corpo, comprando alimentos é só adicionar mais algumas refeições e vai ficar bem equilibrado.

Putz ñ treinar todos os dias... é uma opção a q o Rodrigo deu, 3 dias na semana os outros pode fazer aquele aerobico basico e ver alguns conteudo adulto para aumentar a testosterona... HAHAHAHA...............(zuera)

Boa sorte e bons treinos

!

Editado por Mion
Link para o comentário

Aff hipercalórico, ja tomei e acho a maior desperdicio do mundo depois de BCAA!!!

Conseguiria melhor usar o dinehiro, tempo e corpo, comprando alimentos é só adicionar mais algumas refeições e vai ficar bem equilibrado.

depende, qual marca você utilizou ? aquelas cujo proteínas de soja fazem parte da composição do produto ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...