Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colageno Hidrolisado Aliado A Uma Boa Dieta Funciona Mesmo Para Pele?

brunoow

Posts Recomendados

Postado

Bom, ja ouvi muita gente fala que tem que come gelatina e talz, minha mãe é farmaceutica e manipulou essa parada Colageno Hidrolisado para mim.

Queria saber se isso ajuda, se sim quais as doses por dia +-.

Obrigado.

Ps: Acho que toma capsula de colágeno é melhor que gelatina :S

• Moderador
Postado

Puts, tua mãe é farmacéutica, fez p ti, e tu ainda duvida?rs

É ótimo sim ... eu já tomei em capsula e em pó ...claro q em pó é melhor devido a quantidade de colágeno,porem p tomar é triste ...cola a boca! Capsula é melhor, sendo q tem menos concentração de colageno, ou seja, dependendo da marca, 2 capsulas é pouco!

Postado
Puts, tua mãe é farmacéutica, fez p ti, e tu ainda duvida?rs

É ótimo sim ... eu já tomei em capsula e em pó ...claro q em pó é melhor devido a quantidade de colágeno,porem p tomar é triste ...cola a boca! Capsula é melhor, sendo q tem menos concentração de colageno, ou seja, dependendo da marca, 2 capsulas é pouco!

mas ela eh muito "certinha", tipo aquelas nutricionista de patricinha sabe?

quando ela me trouxe tribulus preu testar, eu falei que ia tomar 1500 mg por dia ela falou que era um absurdo, que era pra tomar 500mg no maximo

Ela receita tomar 2 capsulas por dia (cada capsula tem 500 mg). Mas não sei se isso é suficiente para malhação...

• Moderador
Postado
mas ela eh muito "certinha", tipo aquelas nutricionista de patricinha sabe?

quando ela me trouxe tribulus preu testar, eu falei que ia tomar 1500 mg por dia ela falou que era um absurdo, que era pra tomar 500mg no maximo

Ela receita tomar 2 capsulas por dia (cada capsula tem 500 mg). Mas não sei se isso é suficiente para malhação...

ahahahahah entendi!

Bom 2 capsulas é pouco sim ... tb não sei a concentração de colageno q ela colocou nas capsulas né ... pq a normal vendida em farmacias, ele indicam 6 capsulas por dia ...

Postado
ahahahahah entendi!

Bom 2 capsulas é pouco sim ... tb não sei a concentração de colageno q ela colocou nas capsulas né ... pq a normal vendida em farmacias, ele indicam 6 capsulas por dia ...

bom, demais acho que não vai fazer mal né?

To mandando umas 6~8 por dia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...