Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso esta acontecendo cmg.. nao consigo mais aumentar minha carga tanto no supino, qnto na rosca do biceps.. e nem outro exercicio... Dariam alguma sugestao de suplemento alem de um bom whey, malto e albumina?

Publicidade

• Administrador
Postado

Está na hora de mudar o treino, rever sua alimentação e principalmente o seu descanso. Se está treinando sem parar a vários meses, descanse uma semana inteira e volte com tudo. Você pode dar ênfase a poucas repetições e mais peso por um período e depois voltar a sua rotina normal.

Não adianta utilizar creatina entre outros suplementos para ter um aumento de força e não prestar atenção a outros fatores, depois que você suspender o uso desse tipo de suplemento vai voltar a estaca zero. Imagine o ganho que você vai ter, prestando atenção a tudo o que eu falei e ainda por cima usar creatina, no2, etc ?

Abraço!

Postado

[quote name='nightboy_rj' post='7303' date='03 01 08']Isso esta acontecendo cmg.. nao consigo mais aumentar minha carga tanto no supino, qnto na rosca do biceps.. e nem outro exercicio... Dariam alguma sugestao de suplemento alem de um bom whey, malto e albumina?[/quote]

Eu tenho algumas perguntas, vc treina com o intuito de força ou hipertrofia? A força estagnou, beleza, mas e a hipertrofia paro tambem?

Até mais

Postado

cara a hipertrofia ainda sinto um pouco de inxasso na hra do treino, mas depois volta ao normall... eu to com 42 de braco.. porem a mais de 1 ano rss...

Bronco, eu irei rever no q vc respondeu, valeww

eu to mudando minha serie da musculacao e ja encomendei creatina e NO.. vaos ver se melhora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...