Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peitoral

Leo_18

Posts Recomendados

Postado

Tenho muita, muita mesmo, mais até que panturillha dificuldade em hipertrofiar o peito, meu treino de teta é assim..

Supino Reto

Supino Incliando

Supino Declinado

Crucifixo quebrado 30º

Vi gente falando para fazer um voador antes, para ajudar a desenvolver o musculo, tipo, fazer umas 12 reps para fadigar o musculo e depois fazer o treino normalmente, procede isso ?

Como tornar meu treino amis eficaz de peito ?

Faço com o amximo de carga, sem comprometer a excução do mesmo

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

treino de teta! UASHUSAHUSHAUSHAUHSA

Cara, deixa assim:

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado( barra ou halter) 3x10

Crucifixo Reto 3x12

e foque na progressão de carga no supino reto, e faça um treino intenso com descanso de 30s à 1min

EU acho q é o básico para crescer!

Postado

Tenho muita, muita mesmo, mais até que panturillha dificuldade em hipertrofiar o peito, meu treino de teta é assim..

Supino Reto

Supino Incliando faça antes do reto , porque a maior deficiência de massa muscular é na parte superior do peitoral (waldemar guimarães)

Supino Declinado

Crucifixo quebrado 30º colocaria um cruxifixo banco reto (drop set)

Vi gente falando para fazer um voador antes, para ajudar a desenvolver o musculo, tipo, fazer umas 12 reps para fadigar o musculo e depois fazer o treino normalmente, procede isso ?

Como tornar meu treino amis eficaz de peito ?

Faço com o amximo de carga, sem comprometer a excução do mesmo

se a estrutura do seu treino for abcde , vsê pode deixar seu treino assim :

Supino inclinado - piramidê 3x12-10-8 ou 3x10-8-6

Supino reto - piramidê 3x12-10-8 ou 3x10-8-6

Supino inclinado com halter + peck deck (bi-set) 3x8

Cruxifixo reto 3x8 (drop set)

Cross over - piramidê 3x12-10-8 ou 3x10-8-6

abrç

Postado (editado)

se a estrutura do seu treino for abcde , vsê pode deixar seu treino assim :

Supino inclinado - piramidê 3x12-10-8 ou 3x10-8-6

Supino reto - piramidê 3x12-10-8 ou 3x10-8-6

Supino inclinado com halter + peck deck (bi-set) 3x8

Cruxifixo reto 3x8 (drop set)

Cross over - piramidê 3x12-10-8 ou 3x10-8-6

abrç

"piramidÊ" é pirâmide em francês? :D

E seu exemplo de treino é bem ruinzinho.

Editado por 14th
Postado

"piramidÊ" é pirâmide em francês? :D

E seu exemplo de treino é bem ruinzinho.

desculpa né , mais acho qe aqi é o forum hipertrofia , não o corrijaminhaortografia.org

o treino acima foi montado pelo Leandro Twin , vai la e reclama pra ele , qero ver vsê ter a metade do conhecimento que o cara tem ;D

segue o link :

Postado

Cara nao coloca fly(peck deck,voador....) no comeco nao, ele eh isolador e exercicios isoladores tendem a ser colocados no final do treino de um certo grupo muscular. declinado nao precisa fazer tambem nao(14th vai falar q precisa sim).

Um bom treino basico mesmo

Supino inclinado 3x10 ou 4x8 ou 4x10 ou 3x12

Supino reto 3x10 ou 4x8 ou 4x10 ou 3x12

Peck deck 3x10 ou 4x8 ou 4x10 ou 3x12

se quiser adiciona o crucifixo. dpois do reto. mais deixa o peck deck pro final.

Postado

desculpa né , mais acho qe aqi é o forum hipertrofia , não o corrijaminhaortografia.org

o treino acima foi montado pelo Leandro Twin , vai la e reclama pra ele , qero ver vsê ter a metade do conhecimento que o cara tem ;D

segue o link :

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

A tá, tá usando o treino que ele disse 10x que era apenas um exemplo. Boa idéia. Mas eu desisto de argumentar. Pelo visto ta funcionando muito bem pra você o treino. Tá um monstro então continue fazendo.

Postado

A tá, tá usando o treino que ele disse 10x que era apenas um exemplo. Boa idéia. Mas eu desisto de argumentar. Pelo visto ta funcionando muito bem pra você o treino. Tá um monstro então continue fazendo.

sr , sabe tudo , quais tuas formações ? fica no seu canto qe eu dei um exemplo pro cara , treino é uma coisa pessoal .

Cara nao coloca fly(peck deck,voador....) no comeco nao, ele eh isolador e exercicios isoladores tendem a ser colocados no final do treino de um certo grupo muscular. declinado nao precisa fazer tambem nao(14th vai falar q precisa sim).

Um bom treino basico mesmo

Supino inclinado 3x10 ou 4x8 ou 4x10 ou 3x12

Supino reto 3x10 ou 4x8 ou 4x10 ou 3x12

Peck deck 3x10 ou 4x8 ou 4x10 ou 3x12

se quiser adiciona o crucifixo. dpois do reto. mais deixa o peck deck pro final.

ótimo exemplo ;D

Postado (editado)

sr , sabe tudo , quais tuas formações ? fica no seu canto qe eu dei um exemplo pro cara , treino é uma coisa pessoal .

ótimo exemplo ;D

Então se eu classificar algo como "apenas um exemplo" tenho o direito de falar qualquer bobagem?

E o que torna um treino pessoal são os detalhes. Quando ele é cheio de mitos e coisas sem utilidade não é questão de ser pessoal.

Ao criador do topico: Se você quer desenvolver seu peito não precisa mais nada além de supino reto e supino inclinado. Domine bem esses dois exercicios e se preciso use mais séries neles. Tenha progressão de cargas e paciência.

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...