Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aeee Galera, esse é meu segundo Tópico...

Bom no primeiro, eu estava com algumas dúvidas em relação a dietas, horarios de suplementação, AeJ e etc... todas as duvidas foram sanadas pela galera do Forum, Valeeuuu !!

No periodo cutting, tomei o termo Oxyelite, 2 Caps pela manhã, e 1 atarde... em dias de AeJ tomava vitamina C ao acordar, e a Oxy antes do AeJ. FishOil no almoço e janta, 4 Caps BCAA Universal antes do treino anoite, e whey protein VP2 Sposts Science no pós treino, para segurar a MM. Fiz uma ótima dieta... e vualá ! Excelentes resultados..Em 35 dias, eu perdi 4.8 kg de gordura, estava pesando 82 kg, e agora estou com 77 kg, tenho 1,80 de altura, e 25 anos.. então fiquei relativamente magro...consegui conservar toda minha massa magra.. E acabei percebendo que n era tanta assim, como aparentava.. dei uma boa trincada no abdomen. Não perdi nada de braço , continuo com meus 42 cm quentes...

Meus suplementos para cutting, acabão essa semana... Entããoo na semana q vem já quero começar com o HALOVAR para ganho de Massa magra, e outros novos suplementos, pesquisei bastante, e vi que o Halovar é uma ótima opção para ganho de MM sem perder minha definição, ou seja, não tem retenção de liquidos... pelo contrario, pelo que eu vi ele até ajuda a perder BF tb. Meu único medo é que ando vendo que existem mtas falsificações dele, tenho um cara de confiança que compra tudo d fora.. a Oxy mesmo comprei dele, de primeira.

Suplementação para novo cilco de ganho: ( Objetivo : Ganhar no mínimo 3 kg APENAS de massa magra)

1-HALOVAR ( 1 Caps cedo e outra anoite no Pós Treino)

2-CREATINA OPTIMUM ( No almoço... Cheguei a conclusão que é melhor tomada junto com maior refeição do dia)

3-WHEY PROTEIN 100% OPTIMUM ( 4 caps antes do treino)

4-BCAA OPTIMUM ( 1 Scoop no Pós treino)

5-DEXTROSE (1 Scoop no Pós Treino)

6-VITAMINA C ( Qualquer horario do dia, estomago vazio)

7-COMPLEXO B ( Cedo)

8-FISH OIL ( Almoço e Janta)

Bom vamos para as duvidas...

2ª , 4 ª e 6 ª .. são os dias do Aeróbico em Jejum.. o HALOVAR tem q ser tomado com uma refeição , com carbo, então eu teria que tomar o Halovar 30 minutos dpois do AeJ , pois seria minha primeira refeição do dia, certo ???

A Creatina, está correto toma-la no almoço, ou alguem pensa diferente ?

O whey e a Dextrose vou toma-los juntos, no pós treino e em seguida mandar o Halovar pra dentro !

Bom pessoal, avaliem aí em geral essa minha suplementação...Tomara que consiga ter sucesso como obive na primeira.

A dieta está tudo OK, 6 a 7 refeições por dia.. de 3 em 3 horas, só alimentos saudaveis... coisas da maromba mesmo !

Valeuu Pessoal !!!

Publicidade

Postado

Estranho ter 42cm de braco com esse peso/ altura. Tem definicao? soh fiquei curioso mesmo...... hauhauhah

halovar manda de 12/12 horas na 1 e na ultima refeicao ou penultima refeicao.

Sobre creatina assisti o video do nosso amigo Leandro twim

.

Abraco!!!!

Postado

Boooom.. coloquei uma foto minha mesmo no perfil ! Aí dá pra ter uma noçãoo.. lembrando q esses 77kg, são pesados em casa, sem roupa em balança profissional, pesando nessas farmacias por aí.. supera os 80 kg. Mas to na procura de definição mesmo...

Postado

ON : Organiza esse tópico ai pra dar vontade de ler! só de ver ele deu preguiça aehaeuhuaeh

Off : Só malha mais antebraço mano! e se eu fosse tu pegava mais massa na carcaça.

bons ganhos!

Postado

e o TPC nap vai mandar o Recycle?

Recycle é Marketing, mas se tiver dinheiro, pode mandar tambem, mas é DISPENSAVEL. O que é bom mesmo é Citrato de Tamoxifeno, pode ser generico mesmo, voce encontra em qualquer farmacia

Postado (editado)

Recycle é Marketing, mas se tiver dinheiro, pode mandar tambem, mas é DISPENSAVEL. O que é bom mesmo é Citrato de Tamoxifeno, pode ser generico mesmo, voce encontra em qualquer farmacia

acho q pra Halovar nem precisa de TPC

Editado por Marcelol
Postado

Ta exigente esse Vitor heim... Se ficou com preguiça leu pq maluco ? E pior.. se deu ao trabalho de responder... aff !

Pois éé Galeraaa.. Meu halovar chegou ontem, to numa duvida cruel , agora quanto ao recycle li mto que realmente ele é dispensável.. acho q vou de tamoxifeno e talvez um tribulus.

Ahh e essa fotoo aí é atual.. dpois da dieta cutting..

Vou começar a dieta de ganhos de MM na segunda feira... aí ao final dela , posto outra foto... Bora ver se o efeito vai ficar legal !

Abraço.

Postado

Booom como a maioria.. meu Halovar, tem a coloração bege e gosto de sazon com canela, e pinica um pouco na boca...

O "H" da embalagem tem 0,9 mm...

pelo o que voce falou, é original

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...