Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc2X Com Peito/biceps E Costa/triceps É Realmente Proibido?

Posts Recomendados

Postado

Galera, sempre treinei assim... quando li que era errado eu parei, troquei agora pra peito/tríceps e costa/biceps, mas só queria tirar uma duvida...

Eu ter treinado tanto tempo assim, foi "jogado fora"?

Eu cresci, mas não muito (sempre achei que por ser ectmorfo...) mas agora não sei se é por isso ou pela divisão do treino...

Em 1 ano e 8 meses ganhei 15kg de massa mantendo o bf (8% +-). E braço que era 30 cm contraído foi pra 37... Mas fico pensando, po, sera que nao podia ta com uns 39 se a divisao fosse correta?

Obrigado

Publicidade

Postado

15kg mantendo o bf é bastante cara o.0

tinha 60kg e fui pra 75kg, meu bf é 8% quando entrei tinha 6... então é quase mantendo

bah eu sempre fui satisfeito com meus ganhos, mas depois que li que eu treinei errado sempre fiquei pensando nossa, sera que eu podia ter ganho mais....

tenho 37 de braço mas contraído, relaxado nao sei quanto mas nao aparento ser forte ate pq sou alto, 1.80, agora imagine essa altura com 60kg, era muito seco, pelo menos dei uma melhorada... mas depois que li que nao pode treinar assim passou um monte de coisa na minha cabeça, foda hehe

eu treino peito/biceps , costa/triceps e perna/ombro

to tendo resultados bem bons

todos os dias?

Postado

peito tem como sinergistas ombro e tríceps... dorsal tem como sinergistas o trap e o bíceps... ou seja, se treinar peito e bíceps hj e amanhã costas e tríceps ñ vai estar descansando o sinergistas, podendo gerar overtraining ou até msm em um pior caso uma lesão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...