Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino - Ab Off Cd

Posts Recomendados

Postado

Quanto a divisão: se for iniciante, creio que não seja devido a intensidade do treino e alguns exercícios complexos, a divisão por enquanto tá ok, se não, não faça ABCD, rotinas que treinam o músculo uma vez por semana são mais indicadas para quem cicla.

Quanto aos exercícios: 6 exercícios pra peito? mesmo uma vez por semana é bastante volumoso.

Muda a divisão, retira alguns exercícios de peito e treine pernas duas vezes por semana.

Postado

Quanto a divisão: se for iniciante, creio que não seja devido a intensidade do treino e alguns exercícios complexos, a divisão por enquanto tá ok, se não, não faça ABCD, rotinas que treinam o músculo uma vez por semana são mais indicadas para quem cicla.

Quanto aos exercícios: 6 exercícios pra peito? mesmo uma vez por semana é bastante volumoso.

Muda a divisão, retira alguns exercícios de peito e treine pernas duas vezes por semana.

Haja peito hein kkkkk

Segue a divisão ABCD do mural de treinos postado por leandro twin

Tá tão volumoso assim ?

E pernas 2x,andei pensando nisso..

Postado

Tão tão volumoso não tá, vi um treino com 8 exercícios pra peito, mas isso é história pra um próximo capítulo. Mesmo sendo uma vez por semana ainda sim é volumoso, o mais indicado quando se faz uma rotina como essa são 5 exercícios (No Máximo) para o músculo alvo (se for grande, pequeno basta 3).

Não tem como fazer um ABC2x?

Postado (editado)

Por enquanto não dá pra colocar um rotina com 5~6 dias na semana...

Vou dar uma olhada nesse treino do mural.

Edit- Mas o treino que me disse é o mesmo que eu postei :D

O do leandro não tem tanto volume mas possui técnicas avançadas e exercícios bons

Ou ainda segue a "moda" do fórum, faz AB2X igual o neurótico falou, upper lower ou normal msm mas com high/low rep

Olha esse que o Rodrigo Souto ajudou um cara a fazer

Editado por danilord

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...