Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, andei pesquisando e para inovar um pouco irei fazer o GVT, mas pesquisando entre os vídeos do Leandro, tópicos e reportagens do hipertrofia, músculo total, etc notei que alguns sites mandam variar o exercício toda semana, e outros nem ao menos comentam isso.

Afinal, tem que variar ou posso fazer as 6 semanas com os mesmo exercícios?

Exemplo: Primeira semana faço 10x10 de supino reto com a barra. Posso fazer as outras cinco semanas o mesmo supino, ou tenho que na primeira fazer o supino reto, na segunda parelelas, terceira declinado, quarta paralelas,etc.. ?

Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

É bom sempre variar afim de atingir todas as partes do mesmo músculo.

É... me informei com o Leandro e ele disse que não teria problema não variar...

Mas acho que vou dividir o GVT em dois treinos diferentes.

1ª Semana uso o primeiro treino / 2ªSemana usa o segundo / 3ªSemana uso o primeiro treino, ...

Editado por Bunezinho
Postado

Bem, meu treino será o seguinte:

Costas / Bíceps / Trapézio

Remada Cavalo pegada Aberta - 10x10

Rosca Direta - 10x10

Encolhimento - 10x10

Off

Peito / Tríceps / Ombro

Supino Reto - 10x10

Tríceps Testa - 10x10

Desenvolvimento com halters 10x10

Off

Coxa/ Panturrilha

Agachamento 10x10

Panturrilha no Leg 10x10

Faço abdominal no treino A e no C

Gostaram?

Postado

Eu ainda estou na terceira semana do gvt, eu fiz bem parecido a única grande diferença é que eu encaixei isoladores nos dias OFF, algo bem leve como 2 exercícios 3x10, apenas para tentar pegar algumas areas que EU GOSTO

Postado

Eu ainda estou na terceira semana do gvt, eu fiz bem parecido a única grande diferença é que eu encaixei isoladores nos dias OFF, algo bem leve como 2 exercícios 3x10, apenas para tentar pegar algumas areas que EU GOSTO

como tá o ganho de peso? eu parei na terceira semana :// kkk
Postado

Hahaha, amanhã vou fechar com o treino C para tentar fechar com chave de ouro a primeira semana...

Vi tantos relatos bons sobre o treino, e por mais que pareça "estranho" vou fechar as 6 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...