Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Tarde, sou novo no fórum, nao sou leigo no assunto e gostaria de sugestões..

altura: 1,70

peso: 67 kg

Treinei aproximadamente 1 anos e 2 meses e parei meu treino a aproximadamente 5 meses, e estou querendo voltar a treinar, só que agora com uma boa suplementação...

Pretendo voltar a treinar, fazer umas 2 a 3 semanas de readaptação..

e começar a tomar - 3 Whey Protein - Probiótica + Creatina Universal + Maltodextrina + BCAA IntegralMedica + Albumina Saltos...

mais somente fazer a suplementação apos a readaptação, e claro com uma boa e forte dieta...

e entao pessoal, gostaria de saber se esta correto e devo continuar assim, e o que eu poderia fazer tambem para ter um melhor aproveitamento, ou ate mesmo trocar algum suplemento e ate adicionar

Postado (editado)

Puts cara, que idade você tem? Tenho 1 kg a mais que você e 1 cm a mais de altura só, muito parecido :laughingsmiley:

Quanto a suplentação eu acharia legal tirar o BCAA, não vale a pena gastar dinheiro nele, a não ser que voce seja rico e compre em grande quantidade. Não sei se já leu esse tópico do Craw69, mas explica o que você precisar saber sobre os BCAA's: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Nem esquente a cabeça com suplementação, eu parei de suplementar já fazem 2 meses e estou tendo os mesmo resultados, claro que whey, malto, creatina, etc..sempre podem ajudar, mas se preocupe mais com as calorias e os macros mesmo!

Abraço

Editado por Eduardo87
Postado (editado)

Eu tenho 18 anos, hahaha

mais entao eu ia comprar o de 200 caps !

poderia trocar por leucina ?

Editado por slike3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...