Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Tarde, sou novo no fórum, nao sou leigo no assunto e gostaria de sugestões..

altura: 1,70

peso: 67 kg

Treinei aproximadamente 1 anos e 2 meses e parei meu treino a aproximadamente 5 meses, e estou querendo voltar a treinar, só que agora com uma boa suplementação...

Pretendo voltar a treinar, fazer umas 2 a 3 semanas de readaptação..

e começar a tomar - 3 Whey Protein - Probiótica + Creatina Universal + Maltodextrina + BCAA IntegralMedica + Albumina Saltos...

mais somente fazer a suplementação apos a readaptação, e claro com uma boa e forte dieta...

e entao pessoal, gostaria de saber se esta correto e devo continuar assim, e o que eu poderia fazer tambem para ter um melhor aproveitamento, ou ate mesmo trocar algum suplemento e ate adicionar

Publicidade

Postado (editado)

Puts cara, que idade você tem? Tenho 1 kg a mais que você e 1 cm a mais de altura só, muito parecido :laughingsmiley:

Quanto a suplentação eu acharia legal tirar o BCAA, não vale a pena gastar dinheiro nele, a não ser que voce seja rico e compre em grande quantidade. Não sei se já leu esse tópico do Craw69, mas explica o que você precisar saber sobre os BCAA's: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Nem esquente a cabeça com suplementação, eu parei de suplementar já fazem 2 meses e estou tendo os mesmo resultados, claro que whey, malto, creatina, etc..sempre podem ajudar, mas se preocupe mais com as calorias e os macros mesmo!

Abraço

Editado por Eduardo87

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...