Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom... estou em bulk desde Fevereiro e agora estou me programando para iniciar meu cut.

Antes preciso de uma avaliação do pessoal sobre a combinação da minha dieta com meu treino.

Não sei se postei no lugar certo... mas achei que seria mais correto aqui.

Altura: 1,84

Peso: 89,5

BF: 19,8

Tempo de treino: 2 anos

Biotipo: Mesomorfo

Objetivo: Cut

Minha dieta:

dieta2s.jpg

Suplementação:

Albumina

Whey pós treino

Dextro pós treino

Glutamina

PréWork UHC ou Termo da Probiótica com 225mg Cafeína Não estão em uso

Aproveitando que o corpo reage rápido e bem no primeiro mês de dieta e a gordura se vai naturalmente, claro que com menos facilidade se eu estivesse tomando um Termo, etc, então o PréWork ou Termo só vou tomar quando meu corpo estagnar e parar de perder gordura. Assim evitando que eu mexa na dieta.

Meu treino:

ABC2x

A: Peito / Ombro / Tríceps

B: Costas / bíceps

C: Perna / abdominal

Aeróbico nas seg/qua/sex: 30min pulando corda

As vezes no domingo uma corridinha

A

Supino reto halteres

Crusifixo reto

Supino inclinado halteres

Peck-Deck ou crucifixo inclinado no cross

Desenvolvimento Militar

Elevação lateral

Remada alta

Trapézio

Tríceps testa unilateral

Tríceps Extensão unilateral Polia alta em Supinação

Tríceps na paralela ou Banco

B

Puxada dorsal

Puxada frontal

Crucifixo invertido com halteres

Remada baixa ou serrote

Pulldown

Rosca direta halteres sem giro

Scott unilateral

Concentrado ou martelo

antebraço

C

Agachamento livre

Leg Press Horizontal ponta dos pés (para anterior da coxa)

Leg Press Horizontal calcanhar (para posterior da coxa)

Stiff

Agachamento pernas abertas com ponta dos pés para fora (para parte interna da coxa)

Agachamento unilateral tipo Saci para parte (para parte lateral da coxa)

panturrilha

Editado por rafaoliveira
Postado

O déficit está bom, só achei que tem proteína demais. Os carboidratos são importantes no cutting, você poderia baixar um pouco a proteína e aumentar os carbos. Porque é nos carbos que você irá mexer para otimizar a dieta, se ele estiver muito baixo, vai ser difícil.

Os alimentos dá dieta estão excelentes, gostei da distribuição.

Você pretende ficar quanto tempo em cutting? Se passar de 4 semanas, faça reffeed de carbos para não estagnar.

Postado

Caracas brother...

Percentual elevado de gordura não é? Vai ser meio prolongado esse cutting até chegar em uns 12 %...

Pretende baixar o bf até quanto? Já fez o período de consolidação?

O que o ikmenos falow é bem certo sobre as proteínas e carbos...

Eu só deixaria o déficit inicial em 500 kcals (20% do get), pois essa é uma margem segura para não perder músculo (não que a de 300 não seja, mas você levará bem mais tempo para perder gordura efetivamente).

Vai fazer aej? Estou achando esse seu treino muito volumoso...Quantos séries e quantas repetições de cada exercício consiste o seu protocolo de treinamento?

Postado (editado)

O déficit está bom, só achei que tem proteína demais. Os carboidratos são importantes no cutting, você poderia baixar um pouco a proteína e aumentar os carbos. Porque é nos carbos que você irá mexer para otimizar a dieta, se ele estiver muito baixo, vai ser difícil.

Os alimentos dá dieta estão excelentes, gostei da distribuição.

Você pretende ficar quanto tempo em cutting? Se passar de 4 semanas, faça reffeed de carbos para não estagnar.

Pretendo ficar em cut até eu perceber que meu abdomen está mostrando os gomos.

Reffeed??

Caracas brother...

Percentual elevado de gordura não é? Vai ser meio prolongado esse cutting até chegar em uns 12 %...

Pretende baixar o bf até quanto? Já fez o período de consolidação?

O que o ikmenos falow é bem certo sobre as proteínas e carbos...

Eu só deixaria o déficit inicial em 500 kcals (20% do get), pois essa é uma margem segura para não perder músculo (não que a de 300 não seja, mas você levará bem mais tempo para perder gordura efetivamente).

Vai fazer aej? Estou achando esse seu treino muito volumoso...Quantos séries e quantas repetições de cada exercício consiste o seu protocolo de treinamento?

Dei uma mexida na gordura e nos carbs.

Pretendo chegar em uns 12 ou 11% de bf.

Déficit de 682 é muito??

Quanto ao meu treino está super tranquilo e não fico cansado.

Minhas séries são de 3x8 em cut, sem supersets ou chegar até a falha, aumentando o peso moderadamente... ontrário do que eu fazia em bulk.

No bulk eu estava em 3x9~12.

Meu TBM é de 2935 e eu consumia mais de 4000. Essa dieta de cut vou seguir com mais cautela hehehehe

Editado por rafaoliveira
Postado

Reffeed de carbos, a cada 7 ou 10 dias você pode fazer uma ingestão alta de carbos, um dia do lixo, mas não abusando de besteira e priorizar mais os carboidratos complexos. Dessa forma você não estagna na perda de gordura.

Postado

Reffeed de carbos, a cada 7 ou 10 dias você pode fazer uma ingestão alta de carbos, um dia do lixo, mas não abusando de besteira e priorizar mais os carboidratos complexos. Dessa forma você não estagna na perda de gordura.

Show... bom saber disso.

Já determinei que final de setembro começo meu cut.

Meu dia do lixo vai parecer mais com dia do limpo perto do que foi meu bulk hehehehehe

Valeu pelas dicas.

Postado

BCAA séria mais válido em um treino em jejum ou fazendo AEJ, mas a dose efetiva é de 20g por dia, e isso sai muito caro, não compensa. Só com a dieta você consegue excelentes resultados. Ai no final do cutting você pode mandar alguma coisa como, Ioimbina para a gordura teimosa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...