Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai galera,

To começando uma dieta bulk ai , e queria umas dicas para implantar, ou trocar , no que eu vou comer.

Tenho 20 anos, 1,74m 70 kg, 35 de braço.

7h30 :

-2 fatias de pao integral

-atum (30g)

-shake de 2 bananas , aveia(20g), granola(50g) , leite integral(200ml).

10h :

-2 fatias de peito de peru (20g)

-iogurte (150ml)

12h30 (almoço) :

-8 colheres de arroz branco

-4 conchas de feijao preto

-200g de frago ou 300 gramas de carne moida ou 250g de carne cozida

-salada a vontade

15h :

- 2 fatias de pao integral

- sardinha (20g)

- shake de leite integral(200ml) ,meio abacate , aveia(20g) , mel

18h (pré-treino) :

-shake de malto(40g), leite integral(150ml) , aveia(20g), 2 bananas , mel

-atum (20g)

-5g de bcaa

19h (treino)

20h30 (pós-treino):

-40g whey

-5g de bcaa

-30 g de malto com dextrose

-5g de creatina

-40g de waxy maize puro

-sardinha (20g)

-1 banana

22h30 (janta) :

-6 colheres de arroz branco ou 200 g de macarrao

-3 conchas de feijao ou lentilha

-200g de carne moida ou 200g de frango

-salada a vontade

00h :

-shake leite integral (200ml), granola(40g) , aveia(30g) . OU 1 fatia de pao integral com atum(40g).

TOTAL :

- Calorias - 2834

- Proteinas - 255g

- Carboidratos - 397g

- Gorduras totais - 79g

Em média 3 litros de agua por dia.

Galera mais experiente ai, espero umas dicas, valeu!

Postado

Não tem dica pra trocar alimentos, se teus calculos deram certos então vai fundo, coma-os!

Mas caso vc queira dica pq esta axando enjoativa a dieta ai ja é outra historia.

Postado

Cara, na verdade eu criei essa dieta, com base no que venho lido aqui no site, em alguns topicos principalmente. Mas queria saber se existem outros alimentos para ir revezando com esses, como batata doce por exemplo, porque ficar dia e noite no frango, presunto, e aveia ja tira a fome só de pensar hahahah

Valeu

Postado (editado)

Claro que existe... é a parado do Iifym não conhece? da uma lida:

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Po eu particularmente ODEIO batata doce, eu substituo por pão, granola, mel, aveia...

Tem milhões de alimentos bons e leves para se comer o dia todo, Cream Cracker, Amendoins sem casca, sardinha em lata, atum, nescau, teria que ficar o dia todo inventando dietas e substituições para voce, use a criatividade, faça seus calculos se encaixar direitinho vai firme, não precisa ser escravo de dietas primitivas como frango e batata doce =S.

Edit: enjoou do presunto, tem peito de peru, presunto de frango, queijo minas, tem tantas coisas bro!

Ah panquecas tbm, omelete, cara da pra fazer omelete até sem gordura, pede pra sua mãe comprar omeleteira aquelas de plastico ai vc bate seus ovos em um prato e coloca nessa omeleteira deixa 1:30 a 2 minutos no microondas que fica prontinho sem precisar fritar

Editado por Leahpar
Postado

Massa o post ali q tu mandou irmão, valeu, ja me ajudou pra caramba!

O negocio é só a parte de modificar os alimentos, mas nao fugir muito dos calculos, porque ja fui rolição, e hoje meu bf é 14% , e bate a neura de extrapolar nesse caso.

Mas é isso ai, pode crer que teu post ajudou ai velho, satisfação.

Postado

De nada, eu entendo sua preocupação tbm ja tive um Bf extremamente alto, é so vc ter um controle de ganho semanal, +/- 100-300g por semana.

Segue firme, qualquer duvida é so expor ai, Abraços e bons treinos!

Postado

vou mudar meu horário de treinamento, começarei a treinar de manhã, por volta das 7:30.

essa dieta funcionaria perfeito pra mim, já q vou treinar de manhã ? será q a primeira refeição (leite desnatado, banada, aveia e granola) seria o suficiente para me sustenta durante o treino ?

outra dúvida referente a essa dieta, a ultima refeição das 23:50 poderia jogar na refeição das 20:30 ?

eu tenho 1,78 e 76 kilos. minha meta é atingir os 85 kilos, essa dieta me ajudaria a atingie meu objetivo ou é fraca ?

valeu!

Postado

Cara, na verdade eu criei essa dieta, com base no que venho lido aqui no site, em alguns topicos principalmente. Mas queria saber se existem outros alimentos para ir revezando com esses, como batata doce por exemplo, porque ficar dia e noite no frango, presunto, e aveia ja tira a fome só de pensar hahahah

Valeu

KKKKK' quem dera se eu tivesse frango pra comer todo dia KKKK

Boa sorte ai!

Postado (editado)

vou tentar dar um help :D

7:30 ok

10:00 ok

12:30 ta ok, 250g de carne de qualquer tipo :D substitua esse arroz branco ai por integral PS: a carne moide quando nao e moida encasa, geralmente adicionam gordura para pesar mais , e como gordura e mais barata que carne eles faturam mais com isso

15:00 haja vicio em pao integral -.- existem outros carbos com outros nutrientes sabia ?!!??!?!?

18:00 nao preciso falar do pao denovo -.- e deixa o mel so em um dos shakes o restante ta ok

20:30 ok, existem outras frutas tambem alem de banana -.- e se comer 3x bananas por dia, nao vai no banheiro por 1 semana e quando for nao vai querer ir denovo, DENOVO PAO?!?!?!?

BOA SORTE NO BULK!!!!

22:30 sempre escolha a opcao integral nesse caso como macarrao integral ou arroz integral

00:00 TIRA ESSE PAO E BOTA CASEINA OU ALBUMINA NESSE SHAKE AI

PS: Existem outros carbos alem de pao e outras frutas alem de banana.

as coisas que eu tirei(se voce for tirar claro) substitua por outras, se pressisar de prot substitua por prots de boa qualidade , se pressisar de carbo substitua por carbo de boa qualidade(PAO INTEGRAL NAO PORFAVOR)

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...