Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Grilo

peumca

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você quer falar que tem os 60, e eu os 90 hahaha, to perto... tu também né, dos 60...

Vc ta mais perto que eu, creia nisso, kkkkkkk

No dia que eu chegar 60 é pq eu to explodindo de retenção

2kg pra mim e de um dia para o outro

MORRAM DE INVEJA

Só não pode contar pra ninguém que é pura rentenção

Beijos Peumca!!!!

Ps: já me expliquei sobre meu Gato no diário do Luiz, pra vc não me achar tão malvada assim viu?

Ohhh inveja, ate de retenção eu to querendo Aninha

Eu li sobre seu gato la, então ta desculpada, vc é uma otima mãe pra ele !

E quero ibagens, adoro bicho gordo ( pode ser magrinho tbm ) mas quero ver...

Bjos Aninha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje

Chovendo de mais aqui, um vento desgraçado pq eu moro pertinho da praia,

Eu vou ter que passar 1 semana e meia de treino pra reter o maximo que der, pq eu vou fazer umas fotos e um desfile ( denhero meus queridos, denhero ! )

Então vão ser 9 dias de puro treino começando de hoje

Fui pro supino pra aquecer e tals, academia muito gelada hoje, ventilador na cara ( uma merda ) desliguei tudo

Supino reto

4x8 - 76kg

Supino inclinado c/halter

4x6 - 26kg

Crucifixo reto c/halter

4x8 - 14lg

Paralela

4x6 - BW+18kg

Bi-set corda c/ inversa

4x8 - 6 placas

Panturrilha

4x12 - 16 placas com cadencia 2:3

Treino bem fulero mas era só pra sair inchado e retido mesmo, então foi um treino tranquilo sem muita presepada

Supino eu dei uma aumentada de leve, e na ultima dei uma arregada, mas nada muito especial, ja tava sentindo tudo ( peito, ombro, triceps ) incho tudo so com o reto

O inclinado foi de boa o problema maior é o equilíbrio e não o peso então não dava pra por mais ( ate dava mas execução ia ficar feia )

Crucifixo bem de leve, senti esticar legal, peso razoável, mas pra manter a execução eu não aumentei

Paralelas aumentei a carga tbm, fiz um esforço do cão mas fiz todas bem feitas

O bi-set era so pra inchar mesmo, então não tava pesado, mas saiu destruido

Pantu no final, pq elas serão feitas dia sim dia não

O objetivo foi cumprido sai parecendo uma esponja retida e inchada, os aparelhos estavam meio cheios mas foi de boa, senti que o treino foi pesado, pq perdi o costume de muito peso e muita serie apesar de fazer isso toda quinta e sexta mas eu sentia ser mais leve que o de hoje.

Agora passarei a fazer panturrilha em um dia, no outro abdome, independente de que treino seja...

Uma ressalva nas paralelas que tinha 2 deusas fazendo e revezando comigo e que não paravam de me olhar, não sei se foi pq eu tava bonito, gostoso, traçado, qlqr que tenha sido o adjetivo delas naquela hora meu ego tava macio, que sensação boa ( poderia ser ilusão minha, mas vamos fingir que era ) kkkkkkkkkkkkk

Alimentação ta ok, mandei uma vitamina de whey+ banana+ nescau quando cheguei, pq não to em casa e não tem minhas gorobas

Vou inventar oq comer ja ja no solido e terminar a noite com 2 ovos, queijo e iogurte

Hoje vou tentar ir dormir mais cedo tbm, pra meu programa depois do dia 5/10 eu passar a fazer mais de 7 refeições

Link para o comentário

Acompanhando aki parceiro

Fique a vontade Leoo, casa é nossa, tem diario tbm?

Fiz novas aquisições fotográficas, comprei um smartphone com uma camera boa e agora poderei filmar treinos e tirar fotos com mais qualidade e depois de treinos pra ilustrar mais o diario ( to começando a gostar de tirar fotos )

Link para o comentário

Fique a vontade Leoo, casa é nossa, tem diario tbm?

Fiz novas aquisições fotográficas, comprei um smartphone com uma camera boa e agora poderei filmar treinos e tirar fotos com mais qualidade e depois de treinos pra ilustrar mais o diario ( to começando a gostar de tirar fotos )

AHUAHuahAUhAU.... claro que ta gostando, tá bombadinho neah mano! :laughingsmiley:

Legal tuas cargas no treino hein! Supino e paralelas principalmente.....

Tu é modelo é ? O que é esse esquema das fotos ai ? Fiquei curioso :D

Link para o comentário

AHUAHuahAUhAU.... claro que ta gostando, tá bombadinho neah mano! :laughingsmiley:

Legal tuas cargas no treino hein! Supino e paralelas principalmente.....

Tu é modelo é ? O que é esse esquema das fotos ai ? Fiquei curioso :D

Bombadinho... kkkkkkkk

Digamos que sou, é pq eu to sem fazer porra nenhuma agora, minha faculdade não começou o semestre ainda ( teve greve e tals ) aí eu fui nessas agencias pra ver se conseguia alguma coisa, levei uma foto de rosto e uma de corpo e deixei meu numero, só que nem levava fé nisso, depois eles me ligaram dizendo que queriam que eu fosse tirar fotos e fazer um desfile de moda praia ( pra variar ) e como eu quero dinheiro, to topando até virar modelo por um tempo, mas essa agencia ela faz eventos ( que era meu objetivo ) que eu não preciso ficar semi-nu e que é menos desgastante...

Peumca, vou postar a foto dele! Quero tirar uma recente, mas vai ser difícil lá no inferno na lua tirar foto de gato eim? Aff.

Ta vendo como sou uma ótima mamãe?

Beijosssss e bom diaaaaaa

Então vou ficar esperando...

É ta melhorando, brincadeirinha... kkkkk

beijos e bom dia pra vc tbm Aninha

Editado por peumca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...