Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando aqui. Voces comem pacaralho hein.

Seja bem vindo, casa é nossa...

eu nem to comendo tanto, acordo muito tarde, aí acabo perdendo algumas refeições e acaba que tem que dar uma compensada no resto do dia, mas ai ainda cabe mais um pouco de comida !

kkkkkkkk

abraceta

Postado

No sábado eu tava na preguiça que so deus sabe...

Acabei não postando o treino, então vamos a ele

Acordei na preguiça tomei café leite com nescau e bananas demorei 1h

Dei um speed ate a academia, cheguei la é fui pro lindo agacho

Agachamento livre

4x8 - 72kg total

Stiff

4x8 - 62kg total

RDL

3x10 - 64kg total

Flexora deitado

3x10 - 10 placas

Avanço

4x10 - placa pa porra ( eu esqueci )

O treino foi foda, no bom resumo da palavra, depois do RDL eu já tava só a carcaça em pé, deu pra sair segurando na escada da academia, kkkkkkkkk

O agachamento tava super de boa, as cargas tão subindo, mas eu to mais preocupado com minha postura do que com o peso

Sitff nem se fala, muito de boa, o peso tava tranquilo, mas a execução foi priorizada, então a progressão vai ser lenta

RDL eu fiquei na bosta, não oq deu mas não foi tão leve assim e a perna pediu arrego do nada

Flexora foi meio complicado por falta de descanso adequado entre as series

e avanço foi pra fechar o caixão, tava uma tremedeira que mais parecia aquelas maquinas da madona pra perder peso, meti placa pa porra, ou vai ou racha filhão, acabei sentei uns 5min pra poder andar de novo e voltar com todo trabalho pra casa

Tomei o shake com whey e dextrose ( comprei de novo, por 12 reais o refil )

Comi aquele velho peito de frango com feijão preto e arroz dava uns 600-700 gramas de comida

4 ovos e um bagulho de vitamina no lanche

depois repeti o almoço

fechei o dia com leite, 2 pães com queijo e peito de peru

Domingão foi um OFF

De saudável só o café que no caso foi o almoço com galinha cozida, batata, arroz e feijão

Depois fui comendo porcarias gostosas, tortas, bolachas, suco de laranja ( exceção ) e pizza

Postado

Show de treino, Grilo!

Agacho está bacana, hein?!?

E o stiff depois do agacho vai ser matador quando as cargas se elevarem!!

Enfim, o treino todo está bacana!

Dieta maravilhosa!! Parabéns!! aí, sim!! Virar Ogro Monstro!!

Gde ab

Postado

Show de treino, Grilo!

Agacho está bacana, hein?!?

E o stiff depois do agacho vai ser matador quando as cargas se elevarem!!

Enfim, o treino todo está bacana!

Dieta maravilhosa!! Parabéns!! aí, sim!! Virar Ogro Monstro!!

Gde ab

Agacho ta dando pra deixar muita gente no sapato e fazerem cometários de que peso de mais fode a coluna ( só tem maluco ), kkkkkkk

É por esse motivo que eu to querendo por terra pra o dia de costas B2, ou revezar entre B1 e B2, pra não sobrecarregar a lombar, pq terra stiff e agacho pesados, só jesus salva

Dieta tem muito que melhorar, ainda ta fraca, preciso de mais kcal e mais proteina!

Vamos deixar o mundo com colírio nos olhos A.F !

abraceta

Postado

Agacho ta dando pra deixar muita gente no sapato e fazerem cometários de que peso de mais fode a coluna ( só tem maluco ), kkkkkkk

É por esse motivo que eu to querendo por terra pra o dia de costas B2, ou revezar entre B1 e B2, pra não sobrecarregar a lombar, pq terra stiff e agacho pesados, só jesus salva

Dieta tem muito que melhorar, ainda ta fraca, preciso de mais kcal e mais proteina!

Vamos deixar o mundo com colírio nos olhos A.F !

abraceta

Já te falaram que vc vai ficar aleijado se fizer agachamento livre.

É, eu já ouvi isso!

Mas ta pegando pesado em Peumca, muito legal!!!! Parabéns!!!!

Postado

Já te falaram que vc vai ficar aleijado se fizer agachamento livre.

É, eu já ouvi isso!

Mas ta pegando pesado em Peumca, muito legal!!!! Parabéns!!!!

Grato Aninha

levando em conta quanto eu peso, sim ja passei da media um pouco... kkkkkk

E sim, ja rolou deu ouvir isso de uma instrutora pedindo pra eu fazer no hack la ou na barra guiada, olhei pra cara dela e disse: Aqui ta de boa, deixa eu quebrar a coluna mesmo e fiquei rindo

Postado

Hoje eu tava já estava de boa pra dar 101% !

Fui pra academia, so tinha mulher e 1 cara malhando ( que linda estava a academia hj )

E fui aquecer no supino

Supino reto

1x5 - 32kg

1x5 - 52kg

1x5 - 62kg

5x5 - 72kg

OHP

5x5 - 40kg

Remada curvada

5x5 - 64kg

Chin-up

3x5 - BW + 20kg

Paralela

3x5 - BW + 16kg

Hoje eu tava no speed e no gosto treinar, então dei um extra no final, que me deu uma trabalheira

Comecei no supino, aqueci legal, dava pra ter feito as 5x5 com mais peso, mas to evoluindo aos poucos então ta indo 2kg por treino, não senti nada, pego legal, não fiquei inchado mas senti legal ( ponto interessante )

Fiz o OHP na na bruxa, que exercicio que castiga viu, fazer um clean pra tirar a barra do chão e virar ta uma trabalheira, mas deu pra trabalhar legal, proximo treino o negoço vai ficar mais interessante

Remada foi meio estranho, não vou aumentar o peso por agora, quero melhorar mais a postura, to achando que ta errado, apesar de ninguem nunca ter dito que tava errado nem falado nada, tão pouco eu sentir nada na lombar ou algo parecido, mas quero travar mais a lombar e o abdome

Chi-up deu uma tremedeira pra levantar a ultima das ultimas, mas eu subi, achei de boa as primeiras 2, mas a ultima deu a louca e quase que a 5 não subia

E o extra de hoje foram as paralelas, deu um gás e uma força do nada, olhei pras caneleiras la sozinha querendo ser usadas e fui fazer, coloquei 2 de 8kg que mais pareciam 2 de 5kg, entretanto deu uma fraqueza na hora de fazer a 2 serie, uma tonteira, dei um descanso extra de uns 4min pra fazer a outra, mais foi de boa

Minha postura sempre sendo priorizada, hj tbm experimentei fazer o arco do supino e ele ficou mais leve, apoiei as escapulas abduzidas no banco e os pés firmes no chão e levantei sem menor trabalho 72kg

não sai nem um pouco inchado, nem pra dizer que não inchou, meu peito deu uma volumizada pq é oq mais aparece no meu corpo e se destaca então esse projeto de capa do batman sai mais que o resto

Me senti treinado, em suma

Cheguei em casa fiz um pos com whey+leite integral e nescau, quis experimentar como ficava ( não ficou tão ruim quanto tomar com dextrose e whey com agua )

Vou mandar o solido meio fraco, esqueci de tratar o peito e não vai dar pra mandar proteina da carne, mas vou mandar feijão arroz e uns 4 ovos

E pra fechar a noite, 2 pães com queijo e peito de peru com leite integral e nescau

E Amanhã é só pernas !

Postado

Hoje treino under low

Malhei de tranquilo devido ao horario, mas tava cheio de kenga falando do meu treino

Aqueci no agacho pra começar

Agachamento livre

1x5 - 32kg

1x5 - 52kg

1x5 - 62kg

5x5 - 72kg

Terra

5x5 - 72kg

Stiff

5x5 - 62kg

Mesa Flexora

3x5 - 10 placas

O treino foi tenso,agachamento já ta pesando, tava sem muito gás mas deu pra fazer, mas a execução não ficou muito boa, mas senti trabalhar bastante

Terra foi tranquilo, hoje a carga tbm já elevou um pouco, senti ate o músculo do juízo ajudando no exercício, a execução tava tranquila

Stiff eu ja tava só o pó em pé, a pegada tava falhando nas ultimas e acabei fazendo com a pegada do terra pq tava escorregando de mais, senti bastante gluteos e posteriores

Mesa flexora foi de boa, tava com uma cadencia mais alta 1:3 - 1:4, o peso so puxou um pouco na ultima mas nada de esplendido

Em suma, gostei do treino. mas to com medo das cargas por causa da postura, acho que não ta muito adequada no agachamento, e no terra to sentindo meus joelhos abrirem muito mas muito de leve, então vou manter mais uns treinos só pra aperfeiçoar mais e pegar alguma manha, to pesando tbm em trocar o sapato, ir malhar de but ou all-star (algum solado liso e reto ) pq as porra da mola vão me fuder qualquer hora dessa

Pos eu mandei whey com leite e daqui a pouco o solido com feijão, arroz e frango ( em torno de 600g o prato )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...