Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Grilo

peumca

Posts Recomendados

Dieta está bacana!

O descanso tb está de dar inveja! Nossa, como eu queria pelo menos dormir 7 horas por noite!! rs

Como está o peso? Está aumentando?

Treino bacana!

Gde ab.

eu achei que poderia estar melhorando alguma coisa na dieta, mas nunca esqueço das proteínas e excedente calórico ai vou adaptando pra oq tem

o peso coitado, tava em 60kg ai tem uns 2 meses que to com o low/high, voltei 3kg não perdi medida e aumentei algumas, mas continuo nos 57kg -.-"

Vlw A.F abraceta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O peso tem que aumentar de semana para semana. Senão aumentar é porque está faltando comida! Matemática simples!

Gde ab.

Isso é verdade, mas pra quem só treinava sarco, dando estímulos pra "encher músculo de água", mudar pra um treino low/high focado mais em força, perder 3kg e não perder medidas nem qualidade muscular e ter um aumento nela, acho que foi valido, mas queria tanto voltar pra 60kg com pernas dignas, mas uma coisa de cada vez

Link para o comentário

Mais um dia de academia

Fui mais cedo pq meu amigo foi pra auto-escola, então foi meio chato

Cheguei la fui direto pra balança como toda segunda e sexta, na conta ganhei quase 1kg :cool: e fui pra barra fixa

Barra fixa aberta

1x10 - 0kg

1x8 - 8kg

1x5 - 16kg

1x8 - 8kg

1x10 - 0kg

Remada curvada

4x8 - 52kg total

Rosca direta

3x10 - 26kg total

Scott

3x10 - 7 placas

Chin-up

4x8 - 0kg

Hoje eu não tava muito no speed, então meu treino não foi dos melhores, decidi malhar perna amanhã já que não vou lutar, então pernas só amanhã

Treino foi bem cansativo e acabei esquecendo de fazer chin-up depois da remada ( burro de mais ), oq levou a não por peso algum, pois já tinha feito treino de bíceps...

Aí ficou meio estranho, mas nada muito escandaloso, eu acho.

Execução do movimento sempre muito boa ( perfeição é no mundo da loucura )

O pump de hoje foi de leve nada anormal que nem ontem, mas to esperando mesmo é o treino de pernas ( terra, stiff e agacho... ahhh morte ), se estiver muito cheia eu mudo so o terra e ponho outra coisa, mas o básico é isso ai.

Fui tomar o pós e descobri que acabou a dextrose, então mandei carbo de alto IG junto com a proteína, e no solido to bolando alguma coisa pra comer, quando fizer posto aqui

Mestre Cuca mode on ! :medieval:

Link para o comentário

Hoje eu não tava muito no speed, então meu treino não foi dos melhores, decidi malhar perna amanhã já que não vou lutar, então pernas só amanhã

Treino foi bem cansativo e acabei esquecendo de fazer chin-up depois da remada ( burro de mais ), oq levou a não por peso algum, pois já tinha feito treino de bíceps...

Aí ficou meio estranho, mas nada muito escandaloso, eu acho.

Execução do movimento sempre muito boa ( perfeição é no mundo da loucura )

O pump de hoje foi de leve nada anormal que nem ontem, mas to esperando mesmo é o treino de pernas ( terra, stiff e agacho... ahhh morte ), se estiver muito cheia eu mudo so o terra e ponho outra coisa, mas o básico é isso ai.

Fui tomar o pós e descobri que acabou a dextrose, então mandei carbo de alto IG junto com a proteína, e no solido to bolando alguma coisa pra comer, quando fizer posto aqui

Mestre Cuca mode on ! :medieval:

Grilo, parceiro! Saudações da Caverna!!! rsrs

Eu achei o treino bacana! Gostei de ver as barras com cargas!! Show, brother!! Aí sim!!

E amanhã o bixo vai pegar mesmo com esse "trio da morte" aí!! Terra, Stiff e Agacho!! Putz!! Já comece a descansar de agora!!! rsrs

Manda ver nesse pós sólido aí!!

Bora comeeeeeeeeer, Ogro!!

Link para o comentário

Grilo, parceiro! Saudações da Caverna!!! rsrs

Eu achei o treino bacana! Gostei de ver as barras com cargas!! Show, brother!! Aí sim!!

E amanhã o bixo vai pegar mesmo com esse "trio da morte" aí!! Terra, Stiff e Agacho!! Putz!! Já comece a descansar de agora!!! rsrs

Manda ver nesse pós sólido aí!!

Bora comeeeeeeeeer, Ogro!!

Salve Cavernoso !

Nos treinos de low da pra manter sempre com peso, mas os high normalmente é só pra irrigar mesmo, então não da pra manter a potencia dos 5x5

To ate sentado e comendo pra poder ficar de boa pra amanhã, ja que vou treinar pela manhã e a academia não abre depois das 14h

To mandando 300g de macarrão, 4 ovos e 1 Lata de atum

pós solido hoje foi muito fraco, mas eu não fiz mercado então sou culpado... kkkkkk

abraceta

Link para o comentário

Pô, parceiro!

Essa refeição está boa, sim!! Tem carbo e bastante proteína! Tá bacana!

Mas e no restante do dia? Comeu legal? Lembrando que conta muito o saldo final do dia!

Sim, acordei na hora do almoço 13h, mandei feijão, brocolis, macarrão, 3 ovos e uns 100g de frango, deve ter dado quase 700g no total

fiz o lanche da tarde 16h com 3 bananas e 4 colheres de granola bem cheia e 1 scoop de whey

comecei a malhar 17:45 ( levo uns 20min andando ate academia ) cheguei tomei o pós liquido (whey com 3 banana ) e 45min depois fiz o solido que falei ali

depois vou comer 2 pães com queijo e peito de peru e aveia + 500ml de leite e dormir

hoje eu senti que a dieta ficou muito a desejar, mas amanhã eu irei ao mercado e tudo voltara ao normal, kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...