Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Salmão tá quanto o kg ai?

To na casa de meu avô e aqui rola dessas coisas a semana inteira, então não faço menor ideia do preço, mas posso perguntar e depois edito aqui

Postado

Ahhhhhh como peixe é bom !

Qualquer um deles desce fácil, salmão então... kkkkk

Minha dieta não deixa nada a desejar e crescer ou subir 1g no peso ta foda...

não tenho notado muitas mudanças boas no shape, não que eu tenha perdido alguma coisa, mas tem deixado a desejar desde julho

Com esse meu treino eu só notei um aumento de força mesmo, vou testar o 5x5 depois dele talvez, se eu não me sentir a vontade eu volto pros arcaicos ou mantenho o ab2x

Postado

Minha dieta não deixa nada a desejar e crescer ou subir 1g no peso ta foda...

não tenho notado muitas mudanças boas no shape, não que eu tenha perdido alguma coisa, mas tem deixado a desejar desde julho

Com esse meu treino eu só notei um aumento de força mesmo, vou testar o 5x5 depois dele talvez, se eu não me sentir a vontade eu volto pros arcaicos ou mantenho o ab2x

Grilo, meu parceiro!

Poste a dieta aí pra gente dá uma olhada!

Sobre o treino, lhe digo uma coisa, quando vc experimentar o SL vai ficar viciado! rsrs

Gde ab.

Postado

vou ver se consigo usar aquele bagulho que tem pra montar a dieta pra ficar os macros a vista, ou se preferir posso mandar no seco mesmo, só com horários e oq como

Postado (editado)

Bom, meu excel não existe e ficar adicionando alimento é um porre então vai no cru mesmo...

9h - Café ( quase nunca eu acordo essa hora )

4 fatias de pão integral com peito de peru e aveia ( 2 colheres de sopa )

300ml de suco de laranja

12-13h - Almoço ( na maioria das vezes acordo aqui )

200g Feijão

200g Arroz

200g-350g de alguma proteina ( ovo ta incluso )

verduras ( cenoura, batata, beterraba, brocolinho )

Azeite a gosto

15-16h - lanche da tarde

3 bananas com granola ( 4 colheres de sopa ate o talo ) essa granola tem castanha, ameixa, um monte de treco.

ou

o mesmo do café de 9h

treino começa 17-18h e acaba perto de 18-19h e ja tomo o whey com dextrose

19:30-20h

repito o almoço sem azeite

ou

300-400g macarrão

300g frango

22-23h - Ultima ref

4 fatias de pão integral com peito de peru e aveia ( 2 colheres de sopa )

2-3 ovos

uma hora depois eu vou dormir e só acordo meio dia, quase nunca antes disso

to achando que to comendo pouco porque durmo muito e acabo não comendo mais, mas fora isso não acho que esteja tão ruim, queria pode tomar muito leito, mas tenho sérios problemas com ele

Editado por peumca
Postado (editado)

Hoje foi o treino da irrigação !

Comecei correndo ate a academia pq tava chovendo e acabei de vir de uma gripe

Ai falei com os nichos que la habitam e fui pro supino

Supino inclinado

4x8 - 62kg total

Crucifixo com halter

4x8 - 14kg

Supino Vertical

3x12 - 30kg de cada lado

Desenvolvimento arnold

4x8 - 10kg

Tríceps Testa na barra w

4x8 - 26kg total

Bi-set Corda com Inversa

3x6 - 6 placas

O treino de hoje foi leve também por estar recuperando ainda, fiz os primeiros 3 exercícios tranquilo, ai ja comecei a sentir o ombro trabalhado mas mesmo assim fiz o arnold

Foi tranquilo, terminando ele não quis fazer paralelas por indiretamente trabalhar os ombros então troquei pelo bi-set

Treino de tríceps super de boa, sai inchado parecendo que era forte ( Doce ilusão )

Hoje notei que meu pump foi muito maior que de treinos sarcos antigos (abc2x), não sei explicar o porque, mas chegando em casa fui pra fita e me assustei com 37,5 no braço :ohno02: ( a fita não estava errada, nem mal colocada, medi inúmeras vezes pra verificar ), o peito tava muito fibrado e ombro lateral e frontal muito saltado e fibrado também, se eu tivesse uma câmera digna e boa, tinha tirado uma foto...

Hoje foi um dia de sustos acadêmicos !

Tomei meu pós-liquido e daqui a pouco mando o solido fraco pq a comida de minha residência acabou ( voltei pra casa de novo pela manhã )

Então vai de Macarrão com Feijão e Atum...

Depois mando uns ovos e leite e ta tudo certo

Por hoje foi apenas isso...

Editado por peumca
Postado

Dieta está bacana!

O descanso tb está de dar inveja! Nossa, como eu queria pelo menos dormir 7 horas por noite!! rs

Como está o peso? Está aumentando?

Treino bacana!

Gde ab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...