Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fui dormir ontem 22h e so acordei 11h de hoje mais bem disposto, não tava entupido, nem espirreim muito menos dor de cabeça !

me alimentei muito bem, acordei comi um pão integral com queijo branco aveia e peito de peru pra não perder a fome, 12h eu almocei descente, comi 1 posta de salmão e 2 sobre-coxa de frango com arroz feijão e verdura e 20min depois um copo de suco de laranja, deu 3h comi manga e banana com granola, daqui a pouco vou repetir o lindo almoço e umas 21h como 2 ovos+4 fatias de pão integral com peito de peru e aveia

passei o dia olhando pro tempo na vontade de malhar, mas so segunda, descansar pra voltar de boa...

No mais agora so segunda que devo viajar esse fds mas mantendo a dieta em dia e esperar segunda pra malhar :lmaosmiley:

Postado

Grande Grilo,

parceiro devia ser imunidade baixa mesmo! Quando me alimento mal e não durmo direito fico assim tb!

Mas é isso aí, se alimentar legal e curtir essa viagem no fds!!

Gde ab.

Postado

Grande Grilo,

parceiro devia ser imunidade baixa mesmo! Quando me alimento mal e não durmo direito fico assim tb!

Mas é isso aí, se alimentar legal e curtir essa viagem no fds!!

Gde ab.

Não sei se era imunidade baixa, pq foi do nada que eu fiquei assim, não tava me alimentando mal, nem dormindo mal, só os horários que estavam mudados

No mais o FDS foi sucesso !

Praia muito boa ( pegar uma corzinha ), casa de rico so tem comida de qualidade e mordomia, muita gente bonita e ate que fim eu consegui usar uma sunga, kkkkkkkkkkkkkkkk

Morria de vergonha por ter as pernas muito finas ( não que estejam enormes ) mas ja deu pra não ficar tão triste

Só não deu pra entrar no mar pq não queria piorar.

Melhorei muito da gripe, não senti mais nada, so ficou um pouco de secreção mas segunda com certeza eu volto, não tão forte, mas voltarei

Amanhã eu posto o dia com mais detalhe e passo a organizar melhor as series com pesos e etc

Postado

Hoje eu espera poder ir treinar, porem, ontem tive uma leve preocupação e tranquilizei hoje, dei uma catarrada e senti a região entre o nariz e a boca dar uma arranhada e saiu umas rajas de sangue, devido a gripe, foi muito espirro e deve ter rompido alguma coisa, mas hj dei outra e saiu normal eu acho.

Por via de melhorar, decidi não ir treinar

A dieta ficou um pouco a desejar, ja que voltei para casa e estou sozinho novamente e não fui ao mercado comprar tudo

Caso treine, mesmo que muito leve amanhã, volto a postar

Postado

foda, essa mudança de estação é foda

do nada é quente, do nada é frio, do nada é quente...

também estou do mesmo jeito

aqui onde eu moro é estação unica, sempre calor... kkkkkkkk

Bom hoje eu fui malhar, fiz só pernas mas bem levinho pra não atrapalhar a melhora da gripe ( eu acho deve atrapalhar, se eu estiver enganado me corrijam )

Comecei aquecendo no Agachamento

1x5 - 20kg total

1x5 - 30kg total

1x5 - 40kg total

5x5 - 55kg total

Depois fui pro Terra

5x5 - 55kg total

Stiff

5x5 - 50kg total

e pra fechar Flexora em pé

3x6 - 4 placas

O treino foi muito tranquilo, não fiz quase nenhum esforço, mas me senti bem treinado depois :lmaosmiley:

mandei o shake depois que acabei com whey+dextrose e daqui a pouco mando arroz(300g) + salmão (300g)

e passei o dia descente, dieta ok

Postado
...daqui a pouco mando arroz(300g) + salmão (300g)

e passei o dia descente, dieta ok

Maravilha!!! Adoro salmão!!! 300g então... hummm!!

Manda ver aí, parceiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...