Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Grilo

peumca

Posts Recomendados

@Ana

Era pra ter saido 3.5 e não 1 ( tava enviando do cel com pressa )

@Zanop

Se eu tivesse 1,80 eu seria mais feliz...

Não que eu fique calculando, mas eu sei oq eu como e qt tem e tals

Uffa!

Fiquei assustada quando vi 1,5g/kg, porque é muito pouco rs

Grilo, desculpe mas eu acho que vc come pouco!

Eu não sei se já te perguntei isso, mas...

Vc sabe qual é a sua TMB?

Está consumindo qtas kcal/dia?

Gde ab.

Muito importante a observação do A.F.

Verifica isso Peumca, que vai te ajudar viu?

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de Hoje foi costas e biceps

Coisa rapida, so pra esquentar o sangue

Terra

1x12 - 32kg

1x8 - 52kg

3x5 - 72kg

Remada curvada

4x8 - 62kg

Pull-down

3x10 - 4 placas

Rosca 21

3x7,7,7 - 22kg

Concentrada

3x10 - 14kg

Treino rapidinho e leve ( tirando o terra e a remada, que ja não foram tão faceis )

Alimentação ok

Descanso mais que ok

@A.F

É por isso que eu tenho acordado pra comer em horarios especificos ( grande habilidade )

minha TBM é 2410 dando uma arredonda pra mais ( ja fiz isso com tudo quanto é formula peguei uma media e da quase isso )

o consumo de kcal por dia varia dependendo do que eu como, mas consigo comer mais de 2900/dia, não que seja muito fácil mas eu sinto que tenho metabolismo acima da media ( ate pq sou novo ainda ), pq eu passo 10-12h dormindo me alimento bem antes de ir dormir e logo quando acordo, como com frequência de 2-3h, e não como pouquinho, pratinhos, repito o almoço 3 vezes no dia, como alimentos de qualidade, to achando que vou parar de fazer dieta e meter tudo que tiver na frente, pra ver se dar certo, fazer bulk sujão

@Ana

kkkkkkkk, acontece, mas são valores aproximados tento comer isso ai quando alimentação ta fraca, mas quando to na fartura esses numeros ai passam

Link para o comentário

Cara, 500kcal de sobra por dia e não tá ganhando nem um pouco de peso? Alguma coisa tá errada ai..... tenta experimentar uma semana jogar as kcal pra umas 3300 e ve o resultado, se continuar sem ganhar peso, aumenta mais um pouco, se não der ainda assim, mermão, tu é sobrenatural! HAUHAUahuahaUhAuAHAU

Abraço mlk...

Link para o comentário

Eu ando muito sem tempo com esses trabalhos ( pelo menos ta rolando dinheiro ) então postar treinos e responder com frequência aqui e em outros diários ta complicado, mas vamo la

@Luiz

To ganhando mas muuito devagarzinho ( pelo menos ta ), nada de 1kg em 1 mês, mas ta subindo aos poucos

Abraço Luizão

@Fast

To fazendo isso, mandar tudo que passar na frente, pq eu sou magrão e quero legs lindas de bonitas

@Rodrigo

Gordura em meu corpo não é alta e não aparece com facilidade ( por sinal queima-la é fácil ate os 9% )

Abraceta ogro

@Ana

Pois é Aninha, eu como não sofro disso, to tranquilo, só não vivo de pastel nem de industrializados ( biscoito, salgadinho, etc ), pq ai nem santo guenta, kkkkkkkkkk

Beijos princesa

@Lelesk

Ja comecei a dieta da sopa ! deu sopa eu como !

Abraço

@Zanop

Que inveja, aproveita sua facilidade e fique ogro !

gd abraço

Editado por peumca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...