Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Grilo

peumca

Posts Recomendados

Hoje foi treino esperto de "recuperação" forçado, pq eu não queria fazer, mas como não estou em casa, a academia onde estou é bem fulera e limitada ate pro supino

Supino reto

1x15 - 32kg

1x12 - 42kg

3x10 - 56kg

Supino vertical

3x10 - 14 placas ( é leve )

Crucifixo c/halter

3x10 - 10kg

Tríceps testa

3x10 - 32kg ( é leve )

Polia Inversa

4x10 - 4 placas ( é leve )

Em suma foi um treino so pra dizer que não fiquei sem malhar, bem facil, nada inovador, mas a ideia é relaxar um pouco

Minha dieta ta 10, não to em casa e onde estou alguem faz tudo pra mim, logo pratos e mais pratos de comida, hoje bati meu record de comida comi 1,2kg ( 500g de carne e 700g de feijão, arroz, salada ), acordei na puta fome e esbagacei no almoço

Hoje não tem porque fazer comentarios pra cada execício pq eles não estão pesados para ter surpresas, kkkkkk

Minha aquisição nova ( smarthpone ) chegou, muito legal, altas fotos agora...

@Zanop

Pra vc tbm parceiro !

Comer e malhar que nem o Hulk !

@Ana

Então, o gato de minha mãe era apaixonado por mim e por ela, pq era so entrar em casa ou chamar ele que ele vinha correndo ( bola de pelos rolando ), piso de taco o bixinho ficava escorregando de tanto pelo, kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É o que tentamos fazer haha

Estava com 67 sexta feira e queria bater 68 até domingo pra aproveitar essa semana q nao tenho aula

pelo visto amanha ja estou com 68, hj estaba com 67,800 haha

sei q estou frango ainda )):

Abraços

Reclamando de barriga cheia...

Eu peso 58, ganhar 100g ja é milagre de deus, imagine 1kg de um dia pro outro...

Link para o comentário

Mano, tua dieta tá bem controlada mesmo ? Tipo, manja quanto tu consome de proteína, gordura e carbo ? Se sim, dá pra mexer nisso ai pra te ajudar a ganhar peso mais rápido.... se não, sai comendo tudo que tiver na frente! ;)

HAUhaUhauahuahauH

Uma dúvida minha, onde vc tá que tá com essa fisioterapia ai ?

Link para o comentário

Mano, tua dieta tá bem controlada mesmo ? Tipo, manja quanto tu consome de proteína, gordura e carbo ? Se sim, dá pra mexer nisso ai pra te ajudar a ganhar peso mais rápido.... se não, sai comendo tudo que tiver na frente! ;)

HAUhaUhauahuahauH

Uma dúvida minha, onde vc tá que tá com essa fisioterapia ai ?

Sim eu sei tudo que que como e as quantidades, como quase 2,2g/kg de proteina, 1,5g/kg de carb e gordura da quase 1g/kg e tambem como tudo que vem pela frente, comigo não tem essa, mas de base eu procuro suprir esses valores primeiro, mas como em casa tudo que vem pela frente é so carne vermelha e muito carbo, então não tem opção

To na casa de meu avo, aqui eu como 1000x melhor, so que não tem uma academia digna, se aqui tivesse pelo menos uma gaiola completa ( agacho, paralela, barra fixa ) e mais 60kg em anilha, ia ser completa, ai sim eu ia treinar insano e comer melhor do que em casa ( não que em casa seja ruim )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...