Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino esperto com atraso pq não to em casa

Hoje foi fraco pq não tem aparelho que preste, nem uma barra fixa forte ( tenso )

Ai foi um esquema de inventar o basico

Barra fixa

4x10 - bw

Remada curvada

4x10 - 52kg ( era oq tinha de anilha )

Pull-down

3x10 - 5 placas

Rosca 21

3x7 - 22kg

Rosca martelo

3x8 - 10kg

Abd Obliquo

2x15 - 20kg

Hoje foi de pulo so pra não ficar sem treinar, então não tem oq comentar, foi tudo muito facil, tirando a 21, que pego descente, no mais foi so isso

Amanhã treino de perna no improviso de novo...

Hahahaha, todo mundo treinando sexta a noite, por quê será eim, eim? (brincadeira).

Gostei muito do treino. Curto e eficiente :)

(e eu continuo arroz de festa, ter nada pra fazer sexta a noite é complicado)

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nem vou sair hoje, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chovendo pra porra e o reg que ia ter é em um lugar aberto, logo, eu ficarei em casa, vegetando e me suprindo de comida ( entupindo )

Sai com mozão, jantar, ver filme, pentear o gato ( quero ele pra mim ), coisa pra fazer é que não falta, kkkkkk

Postado

HAUAHuAHuaHAUhAUH

Arroz de festa é boa hein Ana!

Peumca, tá treinando em academia improvisada ? Boiei agora hein!

Mesmo assim deu pra fazer um treino legal até! Barra fixa tu já adiciona peso ? Não lembro de ter visto algum treino com sobrecarga além do peso do corpo.... 4x10 é bastante coisa hein!

Chovendo pra porra e o reg que ia ter é em um lugar aberto, logo, eu ficarei em casa, vegetando e me suprindo de comida ( entupindo )

Sai com mozão, jantar, ver filme, pentear o gato ( quero ele pra mim ), coisa pra fazer é que não falta, kkkkkk

Pentear o gato?

Pentear o gato?

Pentear o gato?

Pentear o gato?

Pentear o gato?

Pentear o gato?

AHuaHUAhaUaHuahauaHuhaUhAUH.... rachei nessa hein!

Postado

Mozão só sai comigo se eu me vestir de Ryu ou Ken ¬¬

Ta deitadão no sofá assistindo vídeos dos coreanos jogando street fighter.

Nem olha pra mim. Quer saber de nada (prontofalei)

Preciso conseguir as pernas da Chun Li antes disso.

Bom que economizo nos anti-bebês.

Postado

@luiz

Faço barra fixa com belt de 20kg, 4x10 é que nem pular corda

kkkkkkkkkkkkk, é pq o gato é muito peludo ( eu tenho manias, cada doido com a sua ) e minha familia tem gatos, e pentear que eu falo é alisar e tals

@Ana

Ai é foda...

oooooh senhoooooor ! da juizo a esse homem senhooooor !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não vi vantagem na ultima parte...

Postado

Sabia que você iria achar meu gato lindo!!!!

Ele é mestiço de persa (mãe orgulhosa). Mas eu acho ele mais lindo que os persas puros!

Pois é, a culpa só pode ser minha, acho que to ficando demais aqui no forum kkkkk.

Postado

Sabia que você iria achar meu gato lindo!!!!

Ele é mestiço de persa (mãe orgulhosa). Mas eu acho ele mais lindo que os persas puros!

Pois é, a culpa só pode ser minha, acho que to ficando demais aqui no forum kkkkk.

Passa comprar umas cossitas picantes qualquer dia e faz uma surpresa! Se não pegar assim no tranco.... ai complica! HAUAHUAHAUHAUAH

Postado

@Ana

Minha mãe tinha um persa branco, eu prefiro os dogs, mas gato so é fiel ao primeiro dono ou quem passa mais tempo alisando ele, ou dando comida ( meu caso )

@Luiz

Pegar no tranco foi foda... kkkkkkkkkkkkk

Postado

Passa comprar umas cossitas picantes qualquer dia e faz uma surpresa! Se não pegar assim no tranco.... ai complica! HAUAHUAHAUHAUAH

Só se eu fizer um prato apimentado pra ele, uma moqueca, sei lá, de resto, que eu saiba, não curte nada picante não hauahauhauhau

@Ana

Minha mãe tinha um persa branco, eu prefiro os dogs, mas gato so é fiel ao primeiro dono ou quem passa mais tempo alisando ele, ou dando comida ( meu caso )

@Luiz

Pegar no tranco foi foda... kkkkkkkkkkkkk

Não é verdade isso em relação aos gatos, é mito.

É que eles são auto-suficientes e "se acham", então parece que não gostam da gente.

É só uma forma diferente de amar.

Bjo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...