Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cargas estão show mesmo!! Supinando bem, parceiro! aliás o treino todo está show!

Bombadinho rsrssrsr mas está mesmo! Shape bem bacana, é só botar massa na carcaça que vai arrasar!!!

... aí eu fui nessas agencias pra ver se conseguia alguma coisa, levei uma foto de rosto e uma de corpo e deixei meu numero, só que nem levava fé nisso, depois eles me ligaram dizendo que queriam que eu fosse tirar fotos e fazer um desfile de moda praia ( pra variar ) e como eu quero dinheiro, to topando até virar modelo por um tempo, mas essa agencia ela faz eventos ( que era meu objetivo ) que eu não preciso ficar semi-nu e que é menos desgastante...

Show!! Tem um brother meu que está ganhando um dinheirinho legal aqui! aproveite!

Gde ab.

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bombadinho... kkkkkkkk

Digamos que sou, é pq eu to sem fazer porra nenhuma agora, minha faculdade não começou o semestre ainda ( teve greve e tals ) aí eu fui nessas agencias pra ver se conseguia alguma coisa, levei uma foto de rosto e uma de corpo e deixei meu numero, só que nem levava fé nisso, depois eles me ligaram dizendo que queriam que eu fosse tirar fotos e fazer um desfile de moda praia ( pra variar ) e como eu quero dinheiro, to topando até virar modelo por um tempo, mas essa agencia ela faz eventos ( que era meu objetivo ) que eu não preciso ficar semi-nu e que é menos desgastante...

Cara, que legal! Eu até tenho vontade de fazer um book ou algo do tipo, pra mim, nada de trabalho ou me envolver com isso! Só pra ter mesmo e pras minininhas paga pau Acho maneiro pra caramba..... tem umas fotos que eu tiro que eu acho que fica dahora dai dá essa vontade! Quem sabe uma hora não vou fazer isso logo!

Boa sorte ai mano! Acompanhando!!!

Postado

Peumca, já to quase postando um vídeo do meu gato no meu blog :)

Ta fazendo trabalho como modelo??????

Que showwwww

Ta com um shape lindo mesmo tem que aproveitar esse corpão aí (é vc na foto mesmo né? se for: PARABÉNS!!!!)

Beijossss

Cara, que legal! Eu até tenho vontade de fazer um book ou algo do tipo, pra mim, nada de trabalho ou me envolver com isso! Só pra ter mesmo e pras minininhas paga pau Acho maneiro pra caramba..... tem umas fotos que eu tiro que eu acho que fica dahora dai dá essa vontade! Quem sabe uma hora não vou fazer isso logo!

Boa sorte ai mano! Acompanhando!!!

Posso sugerir um book de todos vocês juntos?

Posso ser a primeira a ver?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

@A.F

Vlw Ogrão !

Tem que ser, to fazendo nada e sustentar meus gastos de final de semana e compras, eu ja tinha feito um evento a um tempo e ganhei 350, so pra ficar dando bom dia e entregando brinde na hora da saida. Tava ate bonitinho todo na beca.

@Luiz

Não é um book ta ligado? é fotos com as roupas deles la, eu posso ficar com as fotos se quiser, mas o objetivo mesmo é so pra mostrar as roupas, pra quem não tem oq fazer final de semana, é um boa opção de extra, pq aqui eles dão todo suporte e quando é evento grande tem turno, é bem organizado ( ainda )

@Ana

É por aí, ja que tem desfile e foto, é pra ser modelo... kkkkkkk

E sim sou eu na foto do avatar, mas é tudo questão de angulo, tive que fazer um curso de fotografia e balet pra aprender a ficar menos estranho nas fotos ( corporalmente falando ) pq meu rosto não da jeito, kkkkkkkkkkk

Fora os outros incômodos, depilar peito, perna, usar maquiagem ( é meus amigos ser modelo não tem muita vantagem não )

Se eu pegar alguma foto do evento ou do "book" eu posto aqui, quem sabe

ps : Sugestão estranha, mas... Danadeeeeenhaaaa !

Postado

Não sei se me expressei mal ou se tu confundiu. Eu to sabendo que não é bem um book que tu vai fazer, falei que EU queria fazer pra ver como é e talz.... mas é bem legal esse esquema e se tiver cunha e conhecimento dentro da área dá pra fazer um dinheiro legal hein!

Quanto a isso de depilar aqui e ali, passar maquiagem e talz, tem muita gente que faz até mais e não ganha nada! Devem te zuar com ctz por fazer essas coisas, mas cá entre nós, a mulherada paga pau hein! Tirando umas e outras que preferem o estilo rústico mesmo, acho que tá bem servido quanto a isso!

@Ana

Safadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenha!!!!!!!!!!!!!!!!! [2]

Postado

@Luiz

Agora eu entendi, no inicio vc fica meio inquieto pq passar maquiagem foi o apice da viadagem no meu caso, mas acostuma, as meninas de la que ficam de onda mas elas gostam da brincadeira e ajudam dizendo oq pode melhorar, pessoal aqui é bem gente fina

Meus amigos não sabem disso, nem ando divulgando pra eles, se não a galera enche o saco quando saiu, mas 2 "amigas" sabem e elas brincam mas acham bonito e gosto da parte depilada, so pq eu sofro ( sim é de cera e faz na hora pra não ficar encravado )

Eu não curto depilar perna não, acho que peito ate vai, passar maquiagem por vontade propria é mais facil eu nascer mulher, ate agora ninguem paga um pau assim não, ate pq onde eu to tem muita gente mais bonita que eu, então so estou la pq tenho o corpo mais bem trabalhado ( não que preste ), tem gente que so tem a parte de cima em dia, eu pelo menos tenho as penas levemente torneadas e um volume na sunga pra tras e ... em fim

@Ana

kkkkkkkkkkk, magina... :whistle:

Postado

É, imagino que deve ser foda mesmo!

Maquiagem eu não digo, mas depilar acho que tá ficando cada vez mais normal.... eu pelo menos raspo o peito/barriga/ \/ e acho mais higiênico também! Até agora não tive reclamações, pelo contrário! Então tá de boa...

Zuar sempre vão zuar mesmo, mas não interfere em nada o que vc é! Eu pelo menos sou bem decidido neah, claro que tem vários que fazem isso por viadagem mesmo, mas não acho que é o seu caso espero que não neah :laughingsmiley:

Segue firme grilo!

Postado

Brincadeira meninos, mas vocês são rapazes bonitos, com corpos bem trabalhados, tem mais é que aproveitar isso mesmo oras!

E não acho nada errado homem depilar... meu marido tem aquele preconceito, mas eu penso que é mais higiênico mesmo.

Fora que, no calor, os "cheiros" diminuem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...