Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Decidi criar o diário pra ver se me estimulo um pouco mais, e ter opiniões em como melhorar esse shape que mais parece um chassi de grilo, kkkkkkkkkkk

Comecei a malhar a 3 anos atras tinha 16 anos, 1,68 de altura e 50-51kg passei um ano me iludindo e alcancei 61kg mas uma droga de corpo, parei 1 ano por causa do vestibular e voltei esse ano mais determinado, voltando agora em março com meus 52-53kg, ai resolvi pesquisar um pouco mais sobre alimentação e treinos ( mas eu sou lerdo pra aprender esse tipo de coisa ) desde então venho melhorando e como ja tenho algum tempo nessa luta contra a magreza e tracei um objetivo, ate final do ano 60kg.com melhor qualidade que da ultima vez em que alcancei esse peso.

abaixo seguem medidas antigas e as atuais, pesado de cueca

Peso 52kg / 57kg

Braços 29 / 34,5 ( contraído )

Ante-B 24 / 27 ( eu preciso de um ante-braço gigrande)

Peito 87 / 95 ( na altura dos mamilos com adução escapular )

Ombro 107 / 115,5

Cintura 75 / 67

quadril 83 / 86

Perna 46 / 51 (perto da virilha)

Pantu 32,5 / 35

Altura 1,73

BF 10-12% eu acho

Minha dieta ainda ta desregulada pq eu passei no vestiba e to de "ferias" por causa da greve, então os horários estão perdidos e ela varia de acordo com a hora que eu acordo, fora isso meu sono é lindo entre 8-14h diárias, creio eu que comendo com qualidade, se quiserem posso postar como estava a quando acordava as 6h e a que eu acordo entre 12 e 2 da tarde

quanto a fotos existe um post que eu fiz tem um tempo que ta defasado então vou ficar devendo, amanhã eu posto elas, fresquinhas

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cheguei um pouco mais tarde hj na acade, tava rolando uma boate loucona la, dei uma papeada ate o brother chegar

fui pro aquecimento no agacho livre

fiz 1x15, 1x10 e depois os 5x5 com 30kg de cada lado no final

depois como não queria sobrecarregar a lombar hj fiz leg 45 3x5

depois fiz 5x5 no stiff sem muito esforço e fechei com 3x5 na mesa flexora totalizando quase 45min de treino

cheguei em casa me sentindo bem, tinha 1 semana que eu não tinha trabalhado as pernas pq tive que ir politicar no interior, tomei meu whey+dextrose logo quando cheguei e agora é so esperar o pos-solido com arroz+frango e verduras

Postado

Acompanhando, brother!

Depois poste o treino completo!

Gde ab.

Vlw A.F

Meu treino to fazendo um AB2x low/high

A1

Supino reto 5x5

Militar 5x5

Remada curvada 5x5

chin-up ou paralela 3-4x5

B1

Agachamento 5x5

Terra 5x5

Stiff 5x5

quase nunca faço, mas se eu sentir que da faço 3x5 mesa flexora ou afundo

A2

supino inclinado 4x10

crucifixo 4x10

elevação lateral ou desenvolvimento arnold 4x8

paralela 4x10

testa ou supino fechado 4x8 ou 3x10

B2

Agachamento 4x8

Romanian deadlift 4x8

barra fixa 4x10

serrote ou remada 4x8

rosca martelo ou alternada 4x10 a depender de como esteja sentido o biceps faço as 2 com 3x8

acordei hoje umas 12h entupido e espirrando, uma merda, mas não tem cara que vai durar muito ( assim espero )

ja fui direto pro almoço, mandei aquele feijão+arroz+frango+verduras e um complexo de vitaminas 30min depois

quando der umas 3h comer 3 bananas+umas 4-5 colheres de granola quem vem umas coisas estranhas e quem sabe um copo de suco de laranja

hoje vou tentar tirar umas fotos pra postar como ta meu shape agora, depos procurar e se conseguir escanear umas antigas pra ver como eu era.

Postado

Não acha B1 pesado não?

5x5 no agacho exige bem da lombar.

5x5 no levantamento terra já acaba com ela. E ainda fazer 5x5 numa variação do terra. Oo

Acompanherei.

Postado

Também acho o B1 bem pesado!

Squat, Terra e Stiff - Trio da morte!!! rsrssr

Mande ver na alimentação, brother!

Gde ab.

Postado

então seria melhor eu fazer 1-3x5 no terra ou aumentar os chin-ups fazendo 4x5 ou 5x5?

quanto a alimentação eu acho que ela ta ok, to ganhando seco e não to perdendo depois, acho que é oq vale

Postado

Hoje eu estou oficialmente gripado ( que merda ), não dormi direito a noite, tava entupido de mais, espirrando o dia inteiro e me rendi aos remedios porque a dor de cabeça ta foda

2 dias sem treinar por isso -.-" e espero que domingo ja esteja descente pra segunda voltar

mas a dieta ta ok, comendo ate mais pra melhorar essa bagaça

no mais passei o dia deitado e sentado, bebendo muita agua e comendo =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...