Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda - Iniciante Em Dieta

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo tranquilo?

Sou novo aqui, porém sempre encontro minhas soluções lendo os tópicos, gosto bastante do fórum.

Mas vamos ao que realmente importa, tenho um corpo considerado "comum", não sou gordo nem muito magro, porém tenho aqueles excessos de gorduras na barriga, o que me incomoda bastante.

Conversando com um professor na academia, o mesmo me sugeriu fazer um treino cedo(pois nem sempre tenho tempo para treinar a tarde/noite) e quando disponível fazer aerobico após o trabalho. Não quero ficar "monstro", muito menos magrelo, apenas gostaria de uma definição muscular sem perder peso.

Bom, lendo varios e varios tópicos aqui, montei uma dieta e gostaria que vocês me ajudassem não só nela, como nos treinos também, dicas, etc..

Altura: 1,78m

Peso: 75Kg

BF: 12% ~13%

Objetivo: Definição sem perder peso(é possível?).

Dieta:

Café da manhã Pré treino:

200ml Leite desnatado + 30g Albumina + 1Colher Aveia + 1 Fruta(Banana,Maça,Mamão...) + Suco de laranja natural

Pós-treino:

30g Whey + 30g Dextrose + 5g Creatina

Almoço: (No meu trabalho eles servem um prato que vem varios tipos saladas e legumes com filé de frango, porém sem arroz e feijão, vale a pena?)

Salada + Legumes + 1Colher de azeite + Filé de frango

Café da tarde:

2 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo branco OU requeijão light + 2 fatias de peito de perú + Suco de Soja

Corrida 30min (Devo comer ou tomar algo antes e depois de correr?)

Jantar:

3 Colheres de arroz + 1 concha de feijao + 200g de Carne vermelha ou Frango + Salada

Ceia:

200ml de Leite desnatado + 30g de Albumina + 1colher de sopa de farinha de linhaça

Bom, é isso galera, aguardo a ajuda de vocês !

Caso esqueci de alguma informação, por favor me avisem. ;D

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...