Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente!

Sempre frequentei academia mas sem muito foco muito menos disciplina principalmente com a alimentação, a pouco mais de três meses consegui por um basta nisso e foquei, melhorei a alimentação, e tou com uma boa rotina na academia, tive ganhos: perdi 5kg, reduzi o %g em quase 8% e agora meus tão esperados musculos estão COMEÇANDO a se mostrar rsrs.

tenho 21 anos, 55,5kg, 1,56m e meu trino atual ta ABCB:

A

extensora 3x12

agachamento barra 3x12 10 e 10

adução cadeira 3x12

leg hack 3x12 10 e 10

leg press 3x12

agachamento sumô

abdominal prancha inclinada

B

supino inclinado com halteres 3x12

crucifixo 3x12

rosca martelo 3x12

elevação lateral 3x12

tríceps corda3x12

puxada alta supinada3x12

abs infra

C

Stiff 3x12

mesa flexora 3x12

abdução cadeira 3x12

extensão de quadril + abdução de quadril 4 apoios 3x12

elevação de quadril 3x20

extensão de quadril puxador 3x12

abs oblíquo

noticia ruim: quando a greve da minha universidade acabar, terei que voltar para a cidadezinha onde estudo onde so tem uma academia muito longe de casa e que so funciona em horarios impossíveis para mim. Tou morrendo de medo de perder o ritmo, quero evoluir mas sei que vai ser difícil, alguém sabe alguma mágica que eu possa fazer utilizando dois pares de caneleiras (de 8 e 4kg) e uma casa? é tudo que vou ter lá por enquanto... por favor me ajudem, tou tão feliz com os pequenos resultados que ja tive, não quero desanimar de novo =/

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá Dri,

Você não precisa necessariamente treinar com pesos para ter bons resultados.

Aqui no fórum tem bastante informação sobre treinos bodyweight, ou seja, treinos usando apenas o seu próprio corpo. Pesquise um pouco e você vai encontrar bastante coisa.

Sugiro começar pela tradução do livro Convict Conditioning, aqui neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...