Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comecei a fazer academia ontem segunda feira... já comprei os suplementos pra eu tomar...comprei 3 whey protein, cretina e malto com dextrose....

eu tralho na parte da noite.. assim que chego do serviço ja vou direto pra academia chego na academia por volta da 8 horas e fico ate nove horas...qual seria o melhor horário para eu tomar os suplementos..por enquanto estou fazendo assim... malto + creatina depois da academia..e whey protein depois que acordo...como eu durmi de dia.. acordo la pra 3horas..

sou bem magrelim tenho 1.79 metros e peso 65 kilos

minha alimentação ta assim +/- nao tenho horario certo de comer so quando da fome mesmo

de manha como 2 pão na fima 7horas da manha

depois que chego da academia como 2 pão e tomo a creatina +malto em casa umas 9 horas manha

acordo 3horas da tarde uma vez ou outra eu almoço ou como pão com salame e tome o whey

a tarde por volta de cinco horas como uma banana, maça biscoito

6horas da tarde volto a durmi

acordo 9horas janto

e janto na firma 3horas da manha

sempre carne de frango com ovo... ou bife

Postado (editado)

comecei a fazer academia ontem segunda feira...

porra..ideal é vc treinar pelo menos uns 3 meses sem suplemento...o cara começca ontem e ja ta usando as paradas...affe....jogando dinheiro fora...

Editado por Jansersk8
Postado

acordo 3horas da tarde uma vez ou outra eu almoço ou como pão com salame e tome o whey

pão com salame... monta uma dieta primeiro cara, é sério não to zuando não

Postado

nao acho que estou jogando dinheiro fora tomando suplemento agora.. pq estou começando a malhar puxado...entao esta me dando uma ajuda...

so to em duvida em qual melhor horario para tomar o suplementos para ter melhor ganhos

Postado

nao acho que estou jogando dinheiro fora tomando suplemento agora.. pq estou começando a malhar puxado...entao esta me dando uma ajuda...

so to em duvida em qual melhor horario para tomar o suplementos para ter melhor ganhos

Sinceramente, dinheiro jogado fora não está, mas você foi mais um vítima do MARKETING dos suplementos, lamentável.

Agora se você comprou os suplementos e não tem dieta pronta, esquece amigo, ai sim eu concordo que é DINHEIRO JOGADO FORA.

Não há problema em comprar suplementos, o problema está em não fazer uma dieta. Mandar suplemento sem dieta é a mesma coisa que atirar no escuro.

Postado (editado)

vamos ver no que da isso ai...

agoraquando acordo estou almoçando...to comendo pra caraio agora....

quero chegar nos 80kilos em 3meses agora to pesando 64~~65 kilos

Editado por thiagopsj
Postado (editado)

Cara, os 3 primeiros meses sao basicamente a adaptaçao, entender os aparelhos , as execuçoes, pegar "intimidade" com os aparelhos assim digamos, logo nao vai pegar muito peso logo de cara, entao comprar suplementos agora e gastar dinheiro atoa(DEU SORTE QUE SUPLEMENTOS TEM DATA DE VALIDADE LONGA -.- )

mas , quando for tomar , a creatina primeiramente e ao longo do dia, e depois passa pro pos-treino(geralmente) o whey ,malto e dextrose tambem e pos-treino, se quiser mais um suplento xD pra tomar de manha, toma caseina ^^

PS: se voce começou agora, nao vai chegar nem perto de 80 em 3 meses

PS(2): o suplemento suplementa a dieta, completa a dieta, melhora a dieta, tomar suplemento sem uam dieta pronta e burrice.

vamos somar tudo:

Suplemento + má dieta + Acabou de começar a treinar = me dar dinheiro pra limpar a bunda

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...