Saddan Postado Outubro 15, 2012 às 21:27 Postado Outubro 15, 2012 às 21:27 Ótimo relato, acompanhei desde o inicio! Adquiri o mesmo produto, tomei 3 vezes e duas tive uma hipoglicemia! Devido a má alimentação, acredito eu! Fiquei uns dias sem tomar, melhorei a alimentação e tomei hoje novamente, tive outra hipoglicemia --' Se eu tomar malto junto do 1mr, consigo evitar isso?
Dio Postado Outubro 16, 2012 às 01:17 Autor Postado Outubro 16, 2012 às 01:17 Ótimo relato, acompanhei desde o inicio! Adquiri o mesmo produto, tomei 3 vezes e duas tive uma hipoglicemia! Devido a má alimentação, acredito eu! Fiquei uns dias sem tomar, melhorei a alimentação e tomei hoje novamente, tive outra hipoglicemia --' Se eu tomar malto junto do 1mr, consigo evitar isso? Cara, eu te aconselho a tomar o 1MR 30 minutos antes do treino...ai enquanto você estiver treinando, vá ingerindo malto, cerca de 60g por treino é bom...divida isso de modo a sempre estar com o glicogenio alto no organismo. Eu costumo tomar 1 gole de malto sempre que termino um exercício, assim tudo que foi queimado durante um exercicio já é reposto logo em seguida e assim ja estou pronto para o próximo.
Saddan Postado Outubro 16, 2012 às 10:44 Postado Outubro 16, 2012 às 10:44 Obrigado pela dica Dio, farei dessa maneira ai! Eu já tomo 30min antes do treino e somente cerca de 1h+ depois do almoço... Agora incluirei o malto durante o treino!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora