Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o progresso nos treinos signifca acima d tudo que vc está no caminho certo.

força aí e continue.

Obrigado pelo apoio e principalmente pelos seus conselhos muito sábios...eles estão me ajudando bastante !

Espero que eu consiga ganhar um pouquinho de massa pelo menos até o fim de novembro, pq ai só tomo o OxyElite pra dar uma secada legal....mas vamos ver, tudo é possível, quem sabe.

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal, não tive tempo de relatar o treino de sexta, porque foi de manhã...e de noite eu fugi da dieta COMPLETAMENTE, e fiquei desanimado por tudo...porque saí com um pessoal la do trabalho, primeiro fomos numa lanchonete e comi um lanche gigante de 500g de frango+200g de Queijo+Bacon..ai fomos para um bar e tomei bastante cerveja, e pra compensar fomos pra uma baladinha e ficamos la até as 4 da madrugada, chegando em casa dormi das 5h às 13:00(sábado), entao nem continuei a dieta porque estava muito pra baixo e mal, e nem fui treinar.

Mas hoje eu consegui compensar o sono, e ajustei a hora de acordar, porque acordar em outro horário me faz ficar completamente desnorteado.

Portanto hj fiz um treno FULL BODY para compensar...mas com 1/2 dose de 1MR:

10º Dia(Sexta)

As notas são:

Pump: Bom

Vasodilatação: Bom

Foco: Bom

Recuperação: Bom

Disposição: Bom

Força: Ótimo

Nesta dia, como treinei de manhã e não estou acostumado e principalmente por ter feito somente 1 refeição antes do treino que foi meu desjejum, os efeitos foram bem normais, nada comparado ao treino 9 de quinta feira.

11º Dia(Domingo) - 1/2 Dose de 1MR

As notas são:

Vasodilatação: Normal

Recuperação: Normal

Disposição: Normal

Hoje tomei 1/2 dose de 1MR, justamente porque quis fazer um treino mais leve somente para ativar os músculos e para compensar a falta de ontem...o treino foi FULL BODY, ou seja, treinei todos os musculos do corpo fazendo 1 exercicios de 4 séries para cada região, desde as pernas até o trapézio, passando por abdome, peito, ombro e etc...

Foi bem normal o treino, apesar da força continuar bem alta, acredito que seja por causa da creatina...mas no geral foi bom.

Pessoal, vou ressaltar aqui, que semana que vem vou ter que trabalhar durante o período da tarde e noturno, porque um cara la do serviço se demitiu e vou entrar no lugar dele, mas nessa semana vou ficar nesse horario diferente...entao isso afetará meus treinos, nos quais todos serão no período matinal 8h - 10h...entao vou alterar o horario das refeições e suplementação.

Mas não deixarei de relatar, apesar de que acredito que mudará muito impactando nos treinos, justamente porque não estou acostumado com treinos de manhã.

PS: Apesar dos meus foras na alimentação e descanço de sexta e domingo por causa das baladas e tal, eu mantive o peso e não percebi aumenta de gordura em nenhuma regiao do corpo...então vou contiunuar a dieta corretamente até o fim.

Mais umas 3 semanas ai de 1MR, acredito eu.

Acompanhem ai pessoal, valeu e bons treinos para vocês também !

Postado

parou de relatar?

Cara acredita que eu fiquei doente semana passada...eu faltei 2 dias na academia...ai esse fim de semana q passou eu compensei e fui de domingo.

Agora preciso voltar a relatar, vou adicionar as notas dos dias q eu não postei...agora estou meio ocupado, mas de noite talvez eu já coloque.

Mas fiquem tranquilo, por que o efeito do 1MR se mantém muito forte e até mais, pq ontem eu treinei muito mais pesado do que nos dias anteriores.

Postado

Li o tópico todo e posso te dar alguns conselhos. O 1,3dmaa já afeta bastante o seu SNC, e ficar treinando até a falha neuromuscular só vai acarretar mais desgaste ao Sistema Nervoso. Esse treino que você está fazendo vai gerar muito mais uma hipertrofia sarcoplasmática do que uma hipertrofia miofibrilar(crescimento verdadeiro do músculo). Se você quiser crescer de verdade foque nos exercícios básicos treinando com muita carga e baixas repetições e se quiser use um ou outro isolador com repetições mais altas. Outra coisa, um treino de musculação nunca vai depletar o seu glicogênio por isso o malto no meio do treino é totalmente sem fundamento. E para finalizar não caia nessa de "eu quero ganhar o máximo de peso possível" porque o corpo humano tem um limite de ganhos para massa muscular, que seria na média de 0,23kg de massa magra por semana, então uma média boa seria 1kg por mês, assim você estaria ganhando massa magra quase isenta de gordura. Onde que você comprou o 1MR? Faz tempo? Abraço!

Postado

Bom pessoal, adimito que sumi um tempo, más não deixei de treinar nesses dias, eu só não tive tempo de relatar mesmo, por causa do trampo e tal...

Mas vou tentar comprimir esses 13 dias que não relatei nesse post:

12º Dia(Segunda - 24/09/2012)

As notas são:

Nesta dia, eu estava bem ainda, sem gripe e consegui treinar normalmente com as devidas sensações do 1MR.

13º Dia(Terça- 25/09/2012)

As notas são:

Pump: Normal

Foco: Normal

Recuperação: Normal

Disposição: Normal

Força: Normal

Nesta dia, eu já comecei a sentir uma leve sensação de gripe, e então o treino não foi muito bom

14º Dia(Quarta- 26/09/2012)

As notas são:

Pump: Ruim

Foco: Ruim

Recuperação: Ruim

Disposição: Ruim

Força: Normal

Bom, nesta quarta feira eu estava com a gripe dominando o corpo todo e o treino realmente foi ruim, eu fiquei mole o treino todo e com preguiça de continuar.

15º Dia(Quinta- 27/09/2012)

As notas são:

Pump: Ruim

Foco: Ruim

Recuperação: Ruim

Disposição: Ruim

Força: Ruim

Ainda estava mal, e foi pior do que o dia anterior.

16º Dia(Sexta- 28/09/2012)

As notas são:

Força: Bom

Agora, na sexta eu já estava bem melhor e consegui treinar normalmente, foi mto bom.

Sábado- 01/10/2012

DESCANSEI

17º Dia(Segunda- 01/10/2012)

As notas são:

Pump: Ótimo

Vasodilatação: Ótimo

Foco: HARDCORE

Recuperação: Ótimo

Disposição: HARDCORE

Na segunda passada eu estava totalmente recuperado da gripe, a 500% de disposição...o treino foi muito pesado ainda mais por eu estar motivado.

18º Dia(Terça- 02/10/2012)

As notas são:

Pump: --

Vasodilatação: --

Foco: --

Recuperação: --

Disposição: --

Força: --

Eu não me lembro de como foi o treino desse dia, mas não faltei.

Quarta- 03/10/2012

Eu faltei esse dia porque estava muito corrido.

19º Dia(Quinta- 04/10/2012)

As notas são:

Sexta- 05/10/2012

Não treinei novamente, porque fiquei o dia todo trabalhando...infelizmente.

20º Dia(Sábado- 06/10/2012)

As notas são:

Pump: HARDCORE

Neste sábado pássado eu treinei pernas, e rendeu muito, consegui aumentar as cargas e senti muito bem as panturrilhas durante os exercícios...inclusive apareceu diversas veias ao redor do musculo da panturrilha.

Domingo eu descansei, e hoje vou treinar, e assim que eu voltar da academia vou postar o relato...

Segue abaixo algumas refeições que farei ao longo do dia nesta semana:

545832_152207528255249_1133233130_n.jpg

Postado

Pessoal, mais uma vez n tive tempo de relatar os três ultimos dias, mas vou postar a seguir, porque eu anotei em um papel as avaliações:

FINAL

21º Dia(Segunda - 08/10/2012)

As notas são:

Pump: HARDCORE

Vasodilatação: HARDCORE

Foco: Ótimo

22º Dia(Terça - 09/10/2012)

As notas são:

23º Dia(Quarta - 10/10/2012)

As notas são:

Força: HARDCORE

Agora o 1MR acabou, mas eu tenho que dizer que esses 23 treinos foram os melhores da minha vida, nunca treinei tão pesado na minha vida...realmente o negócio é forte e vale a pena, eu recomendo muito a todos, desde que consigam a versão antiga, porque a nova não é tão forte quanto esse que eu utilizei no relato.

Hoje eu comecei minha suplementação com o OxyElite Pro, da fórmula antiga também, com 1,3DMAA...estou tomando 2 de manhã e 1 de tarde...posso dizer que ele funciona mais ou menos como um pré treino também, pq me deu um gás de manhã qdo tomei...modifiquei a dieta diminuindo quase todos os carboidratos, só dexei proteínas e alguns carbos no pré treino....vamos ver no que vai dar, vou usar o Oxyelite por 1 Mês.

Bons treinos a todos !

NO PAIN NO GAIN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...