Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso tudo varia de cada um, depende acho melhor abrir um topico so para isso xD , é que nem perguntar como montar uma dieta xD . e sem contar que eu nao sou a melhor pessoa para te dizer, pelo fato do meu vocabulario envolvendo musculaçao ,dietas e suplementaçao em portugues nao e muito vasto.

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc faz poucos exercicios por sessão. não vejo motivos pra passar d e1 hora com esses poucos exercicios, mesmo fazendo 8x8...

ta descansando muito??

houve uma época em que tive ootimos results fzendo 10x10 era o famoso German Volume Training.

então 8x8 pode funcionar pra vc. vai depender de tua resistencia, experiencia e kcal diarias.

e não se engane... 2 bananas / dia não vão compensar a depleção d potassio.

é importante comer mais verduras d efolhas verde escuras ( couve, brocolis, espinafre) e abacate.

Uma vez, um amigo meu nutri me recomendou bater 3 bananas + 1/4 de um abacaxi médio com água e beber 2 x ao dia...

foi na época do clembuterol. e compensou bem a depleção d e potássio, aliada a dieta.

Postado

vc faz poucos exercicios por sessão. não vejo motivos pra passar d e1 hora com esses poucos exercicios, mesmo fazendo 8x8...

ta descansando muito??

houve uma época em que tive ootimos results fzendo 10x10 era o famoso German Volume Training.

então 8x8 pode funcionar pra vc. vai depender de tua resistencia, experiencia e kcal diarias.

e não se engane... 2 bananas / dia não vão compensar a depleção d potassio.

é importante comer mais verduras d efolhas verde escuras ( couve, brocolis, espinafre) e abacate.

Uma vez, um amigo meu nutri me recomendou bater 3 bananas + 1/4 de um abacaxi médio com água e beber 2 x ao dia...

foi na época do clembuterol. e compensou bem a depleção d e potássio, aliada a dieta.

Nossa, boa essa receita ai, vou experimentar...

Hj comi 3 bananas, e não senti tremedeira durante o treino, foi suave...vou relatar a seguir:

7º Dia

As notas são:

Pump: Ótimo

Vasodilatação: HARDCORE

Foco: Ótimo

Recuperação: Ótimo

Disposição: Ótimo

Força: HARDCORE

Pessoal, hj sem dúvida foi o melhor treino da minha vida, acredito que seja por causa da creatina aliada ao 1MR, porque meu amigo eu nunca peguei tanto peso e vi tanta veia assim...até na cara tinha veias saltadas, deu até aflição de me ver no espelho, um cara mesmo veio me perguntar o que eu tava tomando, porque estava muito dilatado.

O pump se manteve o dia todo, o triceps saltado do treino de ontem e o peito firme...

Para vocês terem ideia da força de hoje: eu fazia back pull-up(barra fixa com puxada anterior para costas) livremente, sem peso algum a não ser o peso corporal(82 Kg), mas hoje eu adicionei 1 braçadeira em cada perna de 5Kg...entao ergui meu corpo mais 10Kg, totalizando 92kg para fazer de 6 a 8 repetições.

Na remada com halteres, além de pegar o halter mais pesado da academia(40Kg) eu adicionei uma braçadeira de 8Kg totalizando 48Kg, e fiz o movimento corretamente...

Suei pra caramba no treino por causa do 1MR e principalmente por causa desse calor infernal.

Pessoal, hj peguei meu OxyElite Pro com 1,3DMAA, e ja guardei para usar em novembro, ai farei outro relato que será voltado a "secar" toda gordura que eu possa acumular durante esse bulk.

Talvez amanhã eu poste umas fotos de antes do uso do 1MR e quando terminar o relato eu coloque as fotos dos resultados.

Segue a foto do OxyElite que peguei, com 1,3DMAA:

cam00054q.jpg

E aqui uma foto do começo do ano, em que eu estava com 74Kg...agora estou com 82Kg e depois do 1MR quero estar com pelo menos 85Kg, ai posto uma foto pra vcs verem a diferença:

dezembro20115.jpg

Postado

legal. posta uma foto d eantes do 1mr logo, relato com fotos é mais interessante.

vou usar meu oxyelite depois de meu atul ciclo de creatina optimum.

quem sabe a gente posta junto rs

É entao...até coloquei no primeiro post do tópico a foto.

Assim que der vou por uma foto atual com 82Kg...ai qdo acabar o 1MR coloco a de pós uso.

Só preciso ter tempo pra tirar as fotos, rsrsrs..

Postado

então, falei da foto pq a que tá no tópico é dos 74 kg e não dos 83.

A entendi. Então, vou ver se hoje consigo por uma atual então...mas lembrando que eu to com 82Kg, ainda não cheguei nos 83.

Postado

Pessoal, hoje finalizei a montagem do meu treino, fiz uma composição do método 8x8 do gironda com alguns métodos de pirâmide e um pouco de gvt...

O treino pode ser chamado de EuroTreino, rsrsrs..bom segue ai como funciona:

Euro Treino

OBS:

• Descanço: 20' ou 30' até 2''
  • Beber 350ml de Água a cada 15''
  • Suplementar com malto durante o treino(manter o glicogênio alto)
  • Nos métodos de piramida, fazer até a série de 6 repetições e se possível relizar mais uma com 4 repetições.

A(Perna):

Perna

1. Agachamento Smith - 8 séries(4 x 12 - Alongamento/Aquecimento + 4x8 - Aumento Carga)
  2. Leg Press - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  3. Extensora - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  4. Flexora - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  5. Flexão de Joelho na Extensora - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  6. Abdutor - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  7. Adutor - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  8. Panturrilha em Pé - 8 séries(4 x 12 - Alongamento/Aquecimento + 4x8 - Aumento Carga)
  9. Panturrilha Sentado - 15/12/10/8/6/4(se possível)

B(Peito,Braço):

Peitoral

1. Supino Inclinado - 8 séries(4 x 12 - Alongamento/Aquecimento + 4x8 - Aumento Carga)
  2. Fly Inclinado - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  3. Crucifixo Inclinado - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  4. Crucifixo Cross Over - 15/12/10/8/6/4(se possível)

Braços(Método Alternado: realizar uma série completa de de biceps e depois uma série completa de triceps)

1. Rosca 21 - 4 séries
  2. Rosca Francesa Simultânea - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  3. Rosca Alternada - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  4. Testa Cross Over - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  5. Rosca Scott Alternado - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  6. Tríceps Corda - 15/12/10/8/6/4(se possível)

C(Ombro,Costas,Trapézio):

Costas

1. Puxador Vertical Frontal - 8 Séries
  2. Remada Unilateral c/ Halter - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  3. Remada baixa - 15/12/10/8/6/4(se possível)
  4. Barra livre - 4 séries - x Repetições

Deltóide

1. Desenvolvimento Smith - 4x10
  2. Desenvolvimento c/ Halter - 4x10
  3. Elevação Lateral - 4x10
  4. Elevação Frontal - 4x10

Trapézio

1. Encolhimento Barra Atrás - 4x15
  2. Encolhimento Barra Frente - 4x15
  3. Encolhimento Halter - 4x15

Vou inciar o treino a partir de segunda feira da semana que vem.

Segue uma foto do meu almoço de hoje, rsrs:

560463_146197082189627_1927886244_n.jpg

Postado

kk se eo te mostra meu almoço hj

kkk

foi frango + 2 batata + arroz e feijão salada kkkkkkkkkkkkk

e foi arroz pra kraio assim igual o seu só q mais 1 poko acho

kkkkkkk

to tomando nada por inconto rs ;)

tomei o lipo 6 dei 1 secada marota : ~então to esperando o dinheiro cai pra eo compra o 1Mr

oq você sugere pra minha glicose fica sempre alta no treino pra n ter alguns colaterias foda q pode leva a desmaio ou tremedeira?

malto ?? igual o seu ai e tals

e comer 3~4 bananas antes do treino para n treme ? ( gosto pra kraio de banana ) se deixa eo como 1 caixo enteiro LOL

Postado

kk se eo te mostra meu almoço hj

kkk

foi frango + 2 batata + arroz e feijão salada kkkkkkkkkkkkk

e foi arroz pra kraio assim igual o seu só q mais 1 poko acho

kkkkkkk

to tomando nada por inconto rs ;)

tomei o lipo 6 dei 1 secada marota : ~então to esperando o dinheiro cai pra eo compra o 1Mr

oq você sugere pra minha glicose fica sempre alta no treino pra n ter alguns colaterias foda q pode leva a desmaio ou tremedeira?

malto ?? igual o seu ai e tals

e comer 3~4 bananas antes do treino para n treme ? ( gosto pra kraio de banana ) se deixa eo como 1 caixo enteiro LOL

Opa e ai fmz ?

Então, eu te sugiro comprar uns 2Kg de Malto e deixar estocado...ai vc faz o seguinte, quando for treinar toma o 1MR e coloca uns 60g de Malto em um squeeze ou shaker, e vai pro treino, chegando lá enche de agua e mistura pra ficar preparado...começa a treinar e a cada exercício de uma golada, assim você mantém o glicogênio sempre alto e não vai desmaiar.

Quanto a tremedeira, é só você adicionar umas 2 ou 3 bananas no seu pré treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...