Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

6º Dia

As notas são:

Pump: Ótimo

Vasodilatação: Ótimo

Foco: Ótimo

Recuperação: Ótimo

Disposilção: Ótimo

Força: Ótimo

Bom, hoje foi o TREINO né...todos os quesitos de avaliação foram ótimos para mim, o pump ficou mto bom, estou bem inchado, a vasodilatação ficou extrema ainda mais depois de alguns exercícios adicionais que fiz para antebraço, o foco foi perfeito, a recuperação foi demais, não me sentia cansado nunca, a disposição perfeita também, ainda mais hj que estava para baixo ao longo do dia pq nao dormi direito devido aos malditos pernilongos que fiocam zumbindo em meu ouvido a noite toda...mas assim que tomei o 1mR fiquei pilhadão...já a força foi muito boa, mantive as cargas altas.

Agora só estou achando ruim um efeito colateral que me deixa com tremedeira, estou digitando agora com as mãos balançando, muito ruim isso.

Amanhã farei o relato do 7º dia.

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

parabens pelos results, acho que pre treino pra mim só 1mr mesmo rsrsrs

essa tremedeira deve ser devido à perda extrema de liquido pela sudorese aumentada.

acontecia quando eu usava clmbuterol ou efedrina.

como o 1mr tem efedrina, tenho quase certeza que seja a mesma coisa

vc pode suplementar potassio, ou comer umas 4 bananas de manhã e mais cerca de 1 a 2 hs antes do 1mr.

cuide disso como mencionei pq essa perda d epotassio é perigosa. vlew e força aí rapá!

Editado por DRLOVE_S2
Postado

parabens pelos results, acho que pre treino pra mim só 1mr mesmo rsrsrs

essa tremedeira deve ser devido à perda extrema de liquido pela sudorese aumentada.

acontecia quando eu usava clmbuterol ou efedrina.

como o 1mr tem efedrina, tenho quase certeza que seja a mesma coisa

vc pode suplementar potassio, ou comer umas 4 bananas de manhã e mais cerca de 1 a 2 hs antes do 1mr.

cuide disso como mencionei pq essa perda d epotassio é perigosa. vlew e força aí rapá!

Obrigado pela dica DRLove.

Hj mesmo já vou comer 2 bananas no pré treino A, que é 90 minutos antes do treino.

Postado

Pessoal, queria a opinião de vocês, porque preciso alterar meu treino, já que esse que estou fazendo já passou do tempo(4 semanas).

Eu montei um seguindo o programa de 8x8 do Gironda, e acredito que o 1MR vai se encaixar perfeitamente pra esse tipo de treino volumoso...ainda mais com todos os suplementos que estou tomando e a dieta.

Segue o que eu montei ai de rascunho, de acordo com as sugestões de vocês eu vou modificando:

Treino A

Peito:

• Supino Inclinado com Halteres - 8x8
  • Fly Reto - 8x8
  • Crucifixo Inclinado - 8x8

Tríceps:

• Paralelas - 8x8
  • Testa com barra H - 8x8

Treino B

Costas:

• Levantamneto Terra - 8x8
  • Pull-Over c/ Polia Aberto - 8x8
  • Remada Curvada c/ Barra - 8x8

Bíceps:

• Cross Over c/ Barra V - 8x8
  • Rosca Interna - 8x8

Treino C

Perna:

• Agachamento - 8x8
  • Leg Press - 8x8
  • Flexora - 8x8
  • Panturrilha em Pé - 8x8
  • Panturrilha Sentado - 8x8
  • Panturrilha Curvado - 8x8

Ombro:

• Desenvolvimento - 8x8
  • Crucifixo Invertido T - 8x8

Postado

BOA hahhahahh acompanhando.

1Mr realmente e bem legal.

o seu treino e dieta estao muito bons tambem.

mas cade as frutas na dieta? seu que quer crescer mas iuma alimentaçao nao se resume so em Carbo, Prot e Fat xD

boa sorte!!!!!!!

Postado

BOA hahhahahh acompanhando.

1Mr realmente e bem legal.

o seu treino e dieta estao muito bons tambem.

mas cade as frutas na dieta? seu que quer crescer mas iuma alimentaçao nao se resume so em Carbo, Prot e Fat xD

boa sorte!!!!!!!

Opa valeu, acha que esse 8x8 é bom no meu caso ? ou vai só me desgastar ?

Quanto a dieta, eu como verduras, mas para compensar a falta de frutas(vitaminas) eu tomo 1 multivitaminico após o almoço.

Postado

8x8? quanto tempo voce fica na academia? xD

Então, eu ainda não comecei a fazer esse treino, só estou planejando ele pra começar semana que vem..

Mas se for levar em conta o meu treino atual, eu chego a ficar 2 horas treinando.

Postado

hm...ja ouvi falar do 5x5 mas não sei como deve ser feito.

Deve ter quantos compostos e quantos isoladores ? no máximo qts exercicios por dia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...