Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rsrsrr eu sou muito resistente pra esses produtos,

mas não me ligo tanto nos estimulantes, gosto mais dos efeitos vasodilatador e do aumento de força, redução de fatiga da combinação beta alanina e creatina.

esse produto é mesmo top, mas deve ser usdo com cuidado, até por causa da 1,3 dmaa.

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

xD :) ~em breve vou compra esse 1Mr - sem ou com 1,3-Dmaa -

não faz coze mais efeito em min .. essa substancia ; tomei durante 2 meses o Lipo 6 black UC ( com DMAA )

primeiro mes seila era efeito na certa , ficava sempre ligado .;

e tal's suava q neim 1 porco ,demorava pra dormi ; n consegui coze come ....

________

depois q tomei umas 35 cap ; sobrando umas 15 começo para o efeito ...

chegava academia com fome, dormia normal ; n sentia a vontade do caralho de malha e tals

e quando passava o efeito batia depressão de fica puto de ter nada pra fazer.....

então seila acho q o 1,3-DMAA n faz efeito mais em min mais vamo's ve :)

Postado

xD :) ~em breve vou compra esse 1Mr - sem ou com 1,3-Dmaa -

não faz coze mais efeito em min .. essa substancia ; tomei durante 2 meses o Lipo 6 black UC ( com DMAA )

primeiro mes seila era efeito na certa , ficava sempre ligado .;

e tal's suava q neim 1 porco ,demorava pra dormi ; n consegui coze come ....

________

depois q tomei umas 35 cap ; sobrando umas 15 começo para o efeito ...

chegava academia com fome, dormia normal ; n sentia a vontade do caralho de malha e tals

e quando passava o efeito batia depressão de fica puto de ter nada pra fazer.....

então seila acho q o 1,3-DMAA n faz efeito mais em min mais vamo's ve :)

A é normal isso ai, com o tempo o corpo se adapta, por isso o pessoal começa a aumentar a dose, portanto o que era pra durar 1 mês, só dura 20 dias ou até menos.

o lipo 6 uc não tem dmaa, tem?? eu ja usei. quem tem é o oxyelite.

É, isso mesmo, o oxyelite tem, mas a nova formula tiraram tbm, ta osso !!!

4º Dia

As notas para hoje são:

Pump: Bom

Vasodilatação: Normal

Foco: Ótimo

Recuperação: Bom

Disposilção: Ótimo

Força: Ótimo

Bom hoje treinei costas+biceps+abodmen e destre os três aumentei muito a carga no treino de costas e no de abdomen...o de costas foi o mais insano, eu me senti um Jay Cutler com os halteres de 40Kg para fazer remada, sem contar que adicionei uma braçadeira no punho de 5Kg para aumentar o peso, já que estava leve só o de 40Kg para fazer de 6 a 10 rep.

Na parte de biceps, senti muito o sangue circulando violentamente na regiao contraída, muito bom, esse é o verdadeiro pump, meu braço ficou inchado e esta até agora.

Quanto ao abdomen, eu comecei e não queria parar, já estava ensopado de suor na camiseta, parecia que tinha caido na piscina, e aumentei muito a carga além de incrivelmente não sentir aquela dor ardente nos gomos contraídos...muito bom mesmo o treino de hoje..

Amanhã vou relatar novamente, já que vai ser o mais insano: TREINO DE PERNAS E OMBRO !!!

Vou tentar aumentar a carga do agachamento novamente, atualmente estou com 120Kg, quero chegar nos 150Kg mas tenho medo de cair(na academia não tem a gaiola de proteção)...

Postado

rsrs :) mesmo.

vou compra essa semana o 1Mr

énos;

Pode comprar mano, vai fundo que é bom.

acompanhando... quero saber os efeitos vaodilatadores a medio prazo... por enquanto normal né.

bom treino, e cuidado com o exagero no agachamento, mesmo se tivesse gaiola pq joelho e coluna sao sensiveis.

vc faz deadlift??

Então cara, os efeitos parecem que vão aumentando de "potência" com o passar dos dias.

Então, no agachamento eu tento fazer o movimento de modo a não prejudicar as articulações e por enquanto estou bem, não sinto dor alguma, o problema é futuramente né ? Mas eu tento maneirar.

Então, deadlift, eu faço 1 vez por semana só, e no sábado normalmente, porque é um exercicios bem composto, já que usa diversos musculos do corpo pra ser executado...e nesse dia eu tento pôr bastante carga, e fazer o movimento na amplitude geral. Gosto muito desse exercício.

Tem até uma foto minha fazendo o exercício :

549652_135690716573597_1827506097_n.jpg

KK, apesar de estar com a cara "borrada", é evidente minha careta, rsrsrs

...vou fazer o relato de sábado passado, já que não tive tempo de pôr no dia, vou por hoje no próximo post.

Pesosal este é o relato do sábado(16 set) passado, já que nao tive tempo de relatar...

5º Dia

As notas são:

Pump: Ótimo

Vasodilatação: Bom

Foco: Ótimo

Recuperação: Ótimo

Disposilção: Ótimo

Força: Ótimo

Sábado foi espetacular, eu estava com o os músculos ainda inchados da sexta, consegui sentir isso e a vasodilatação se manteve.

O treino foi bem pesado, consegui aumentar um pouco as cargas, principalmente no treinamento de ombro, onde eu faço desenvolvimento com halteres, que sem o 1MR estava colocando 28Kg para fazer 6 repetições, mas agora consigo fazer com 34Kg...e pretendo aumentar essa carga ainda essa semana para 36Kg.

Fiz um treino ao extremo de pernas, realmente senti no fim que eu havia realmente arregaçado os musculos da perna, principalmente o quadriceps e as panturrilhas.

Já no domingo estava com uma dorzinha de leve do treino, e hj ja nao sinto nada.

Vale ressaltar, que estou me preparando também para um pequeno campeonato amador de supino que vao realizar em minha academia, e por isso estou aumentando as cargas repentinamente, pois estou me preparando o máximo que posso para conseguir alguma colocação boa.

Mas é só uma "brincadeira" que realizam no fim do ano na academia, nada demais, muita gente não aguenta cargas altas como em competições profissionais, mas eu gosto de participar para brincar um pouco e quem sabe vencer(já que os premios sao suplementos).

Bom, obrigado por acompanharem ai pessoal, hj a noite vou relatar o 6º dia de uso...o treino de hoje será Peito+Triceps+Abdomen

Postado

pow vou compra o 1Mr mes que vem acho si pa ;

to com 1 preguiça de ir pra academia agr kkkkkk .. .

mais vou do mesmo jeito kkk

pow vou compra o 1Mr mes que vem acho si pa ;

to com 1 preguiça de ir pra academia agr kkkkkk .. .

mais vou do mesmo jeito kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...