Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

2º Dia

Bom pessoa, vou dar meu relato do segundo dia de uso, o que foi um pouco trágico pelo que aconteceu agora pouco após o treino...desmaiei !

Isso mesmo, eu cheguei em casa, tomei meu whey e fui para o banheiro lavar o rosto e de repente eu acordei no chão caído no chão do nada, desorientado, não me lembrava do que eu estava fazendo ali, até que comecei a voltar ao normal.

Mas há uma explicação para o que houve e não foi culpa alguma do 1MR:

Minha refeição pré treino foi 1 copo de leite(250ml) e fiquei o treino todo com dor de fome aguda !!

E para piorar, meu treino de hoje foi perna e ombros, e com o gas do 1MR aumentei quase que 30% a carga no treino, para vocês terem ideia no agachamento livre eu fazia com 80 Kg no total, e hoje consegui meter 120Kg de boa, pra fazer de 6 a 10 repetições...ou seja retirei energia de onde não tinha, fiz o que nao deve ser feito por ninguem !!! Agora aprendi a lição e vou seguir a dieta do pré treino corretamente, só hoje que fiz merda pq estava sem os alimentos(esqueci de fazer as compras).

Bom, mas vamos ao que interessa, AVALIAÇÃO:

Pump: Normal

Vasodilatação: Normal

Foco: Ótimo

Recuperação: Ótimo

Disposilção: Ótimo

Força: Ótimo

Não senti muito o efeito de vasodilatação hoje nos braços, mas minha panturrilha ficou bem dilatada, e só, nenhum outro membro...então não achei muito bom nessa parte hoje.

Quanto ao foco, a disposilçao e a recuperação, foi impressionante, eu terminava uma série ja querendo fazer a outra, muito bom demais ! Agora de força, nem se fala, extraordinário, eu nunca puis tanto peso no leg press na minha vida inteira: 150Kg de cada lado para fazer de 6 a 10 repetições.

Bom por hoje é isso pessoal, vou tomar meu banho e tentar não desmaiar, KKKKK,não que isso rsrs, eu ja fiz meu pós treino reforçado agora pouco, nem estou com fome mais...aliás vou fazer a ceia com reforço também e vou tomar 2 x a quantidade de BCAA para recuperar.

PS: A noite passada não dormi direito por causa do 1MR, fiquei pilhado durante a noite e quando acordei no dia seguinte(3 horas de sono) estava ligadão ainda e com vontade de fazer exercicios, ai fiz alguns abdominais depois de tomar meu shake....e consegui trabalhar com muita energia.

Vlw, acompanhem ai que amanhã posto mais.

Editado por Dio

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Provavelmente o desmaio foi por causa da hipoglicemia,,, toma mais cuidado com isso mano é um perigo! quanto a insônia tbm to sentindo um pouco, mais é menos que vc, to demorando em media de meia a 1 hora a mais pra conseguir dormir,, o que normalmente não acontecia antes! flww

Postado

Provavelmente o desmaio foi por causa da hipoglicemia,,, toma mais cuidado com isso mano é um perigo! quanto a insônia tbm to sentindo um pouco, mais é menos que vc, to demorando em media de meia a 1 hora a mais pra conseguir dormir,, o que normalmente não acontecia antes! flww

É acho que pode ser isso mesmo, porque estava deixando de lado a maltodextrina e só me alimentando na refeição pré treino...Vou voltar a tomar a malto junto com o 1MR e a glutamina, pra manter a glicose alta durante o treino.

Apesar de que o treino foi extremamente pesado, treinei muito bem hoje, mas suei que nem um porco.

Postado

3º Dia

Bom pessoa, estou feliz por poder dizer que este por enquanto foi o melhor dia de treino em comparação com os outros 2 anteriores e também posso dizer que driblei os efeitos do 1MR quanto a perda de glicogenio e não desmaiei após os exercicios KKKK..porque tomei maltodextrina durante o treino todo.

E também estou feliz porque eu nem imaginava que aguentava tanta carga !! Aumentei cerca de 30% os pesos, principalmente no crucifixo e no supino reto, sem ajuda e com o movimento completo.

As veias ficaram boas hoje apesar de já ter dito que tenho uma certa vascularização natural, então é dificil não ficarem saltadas durante o treino, mas hj ficaram bem grossas e inchadas.

O treino foi bem focado e intenso, sem sentir cansaço, alias fiquei muito triste quando percebi que estava já no ultimo exercicio, sendo que queria fazer muito mais !! rsrsrsrs...

Bom vamos para as notas:

Pump: Normal

Vasodilatação: Bom

Foco: Ótimo

Recuperação: Bom

Disposilção: Ótimo

Força: EXCELENTE²

Amanhã acredito que vá chegar uns suplementos novos, inclusive minha creatina que acabou segunda feira, entao conseguirei ter maior desempenho no treino justamente por estar combinando com o 1MR.

E fica a dica ai pra quem for tomar o 1MR, sempre tenha uma coqueteleira com malto e agua em mãos durante o treino, porque o negocio sai "arrasando" todo o glicogenio do seu corpo, vc fica sem nada, e acaba te deixando com uma sensação estranha de pressão baixa....portanto a malto ajuda a manter o glicogenio no nivel razoavel se irem dosando os goles ao longo do treino todo(não vao tomar tudo de uma vez que o 1MR vai secar tudo).

Postado (editado)

eu usei só uma dose desse brinquedo aí ( 1MR) que veio d eamostra gratis em minhas compras internacionais...

fiquei assustado. efeitos surpreendentes, rs

pra nós que crescemos com probiotica, e integralmedica usar um suplemento desse nivel é chocante. ´o melhor suplemento que ja usei ( com exceção da creatina , que é minha queridinha rsrs).

boa sorte. acompanharei o relato.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

eu usei só uma dose desse brinquedo aí ( 1MR) que veio d eamostra gratis em minhas compras internacionais...

fiquei assustado. efeitos surpreendentes, rs

pra nós que crescemos com probiotica, e integralmedica usar um suplemento desse nivel é chocante. ´o melhor suplemento que ja usei ( com exceção da creatina , que é minha queridinha rsrs).

boa sorte. acompanharei o relato.

Gostou né ?

Realmente vale a pena o gasto com este suplemento, ele é bem potente e ajuda muita no treino.

Valeu ai por acompanhar.

Postado (editado)

GOSTEI SIM. E ESTÁ BARATINHO, vale a pena. eSTOU EM DUVIDA ENTRE ELE E O SHOTGUN, PQ O SHOTGUN TEM UMA FORMULA BEM MAIS COMPLETA, mas o 1mr eu experimentei e senti...minha forç quase dobrou, e após quase 2 hors de treino, incluindo aeróbicos intensos e musculação com carga pesada ( em vez dos 80 kg na época que eu pegava no supino, usei 120 kg, claro que as vezes por falla de estimulo vc mesmo se limita, talvez eu ja tivesse essa força e nao soubesse, mas o 1mr me abriu o caminho).

Editado por DRLOVE_S2
Postado

GOSTEI SIM. E ESTÁ BARATINHO, vale a pena. eSTOU EM DUVIDA ENTRE ELE E O SHOTGUN, PQ O SHOTGUN TEM UMA FORMULA BEM MAIS COMPLETA, mas o 1mr eu experimentei e senti...minha forç quase dobrou, e após quase 2 hors de treino, incluindo aeróbicos intensos e musculação com carga pesada ( em vez dos 80 kg na época que eu pegava no supino, usei 120 kg, claro que as vezes por falla de estimulo vc mesmo se limita, talvez eu ja tivesse essa força e nao soubesse, mas o 1mr me abriu o caminho).

A mas o forte do shotgun só é deixas as veias dilatadas.

Já o 1MR dilata bem e da mta intensidade no treino.

Postado (editado)

ja usou shotgun?

os relatos são ótimos. eu me referi à formula mesmo, mas amino, + substancias eficazes...

o 1mr tm uma carga grande de estiimulntes, pode matar um cavalo rsrsrsr

mas eu não me altero nem com clenbuterol, entao usaria de boa.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

ja usou shotgun?

os relatos são ótimos. eu me referi à formula mesmo, mas amino, + substancias eficazes...

o 1mr tm uma carga grande de estiimulntes, pode matar um cavalo rsrsrsr

mas eu não me altero nem com clenbuterol, entao usaria de boa.

É, 1 MR é pesado...e deu no que deu no meu 2º dia de relato, se olhar ai, eu desmaiei por um tempo q nem sei, só sei que acordei no cão, kkk

Me senti no filme "Se beber não case" rs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...