Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

8º Dia

As notas são:

Pump: Ótimo

Vasodilatação: Bom

Foco: Normal

Recuperação: Bom

Disposição: Bom

Força: HARDCORE

Pessoal, não sei o que houve hoje, mas estava desanimado, acho que o calor "contribuiu" nisso e atrapalhou meu treino, mas somente no treino de perna, foi bem fraquinho, porém chegando ao de ombro+trapézio, bicho, vou te falar, a força subiu muito, não sei mesmo oq houve, mas eu que fazia desenvolvimento com halteres de 34Kg, hj fiz com 38Kg de 6 a 8 repetições, muito pesado, mas consegui sem ajuda(somente para passar o peso)...pretendo pegar o de 40Kg no próximo treino.

Bom, o pessoal me cobrou algumas fotos atuais com 82Kg, então tirei umas antes do treino:

OBS: Não deêm risada da miha franguiçe hein !! Um dia vou ficar forte mesmo...

http://imageshack.us/f/13/cam00060.jpg/

http://imageshack.us/f/708/cam00058.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/827/cam00056.jpg/

Realmente, estou frango demais ainda...não vejo a hora de chegar aos 90Kg, meu sonho, um dia chego lá, mas por enquanto vou me contetar com a franguiçe atual.

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tomando 1mr com malto durante o treino seria INTRA TREINO e não PRE treino.

cuidado com essas diferenças, velocidade de esvaziamento gastrico, empo de absorção e outras variaveis definem bem o tipo de suplemento que pode ser usado durante o treino, como o XTEND, por exemplo.

sobre o malto...manter a glicemia alta durante o treino vc consegue com boas refeições antes...e NENHUM TREINO VAI DEPLETAR MAIS QUE 45% de glicogenio.

sobre o almoço... está bem fraco... em cutting eu como mais rsrs

vc precisa de mais carne nesse prato. E por que não comeu feijao? se nao gosta use substitutos, como vagem, soja, etc

abç e boa sorte aí.. ajudarei no que puder, só falar.

Postado

tomando 1mr com malto durante o treino seria INTRA TREINO e não PRE treino.

cuidado com essas diferenças, velocidade de esvaziamento gastrico, empo de absorção e outras variaveis definem bem o tipo de suplemento que pode ser usado durante o treino, como o XTEND, por exemplo.

sobre o malto...manter a glicemia alta durante o treino vc consegue com boas refeições antes...e NENHUM TREINO VAI DEPLETAR MAIS QUE 45% de glicogenio.

sobre o almoço... está bem fraco... em cutting eu como mais rsrs

vc precisa de mais carne nesse prato. E por que não comeu feijao? se nao gosta use substitutos, como vagem, soja, etc

abç e boa sorte aí.. ajudarei no que puder, só falar.

A então,a hj eu comi bem menos do que costumo no almoço, porque sempre vou nesse restaurante do tipo coma a vontade por 12 reais, e la sempre tem varios frangos grelhados...mas hj para meu azar só tinha frango empanado frito, batata frita, e outras besteiras.

Então fiz um prato menor pegando essa miséria de carne(estava ruim), com arro, 6 claras de ovo, cenoura e alface.

Eu não gosto de feijão, só de feijoada, portanto tomo 1 multivitaminico no almoço e no café da manhã tomo 1g de Vitamina C e vitamina D.

Amanhã vou levar minha comida pronta de casa, que é garantido uma refeição verdadeira de bulk.

Mas para compensar fiz uma bela de uma janta,e agora acabei de fazer uma ceia pesada: Shake com sorvete 0% gordura+Blend Proteina+Aveia+Leite Desnatado+Leite Desnatado em Pó...e comi 1 pão integral com pasta de amendoim(gordura boa).

Postado

Esse tipo de treino vai te exigir muito mais disciplina do que você pensa. Talvez até uma certa disciplina que desconheça. Se for manter a amplitude certa dos exercícios, pode ter certeza que suas cargas vão cair mais de 50% pra esse tipo de treino.

Pra ter ideia, já cheguei a agachar 130kg achando que estava na amplitude correta, antes de começar a fazer o profundo. Hoje me estrepo pra colocar 90kg na olímpica pra 12 reps. A diferença é bruuuuuuuta

Treino volumoso mantendo a execução é o mais doloroso que existe, o que vai salvar tua pele aí é o 8/6/4. Se mantiver uma carga bruta nas três primeiras séries, pode ter certeza que o bicho vai pegar hahahaha e vai tirar o agacho livre?

E cuidado com o OT heim, o 1MR acelera DEMAIS seu metabolismo, tanto a intensidade do seu treino quanto seu catabolismo. Cuidado triplicado na dieta.

Quando mandei o 1MR foi o período de treinos mais insano da minha vida, cheguei num BF que eu nunca tinha imaginado, deu pra rasgar bem e volumizar absurdos. Só fica esperto que assim que parar com o 1MR e tiver que dar um tempo nos treinos, por menor que seja, aquele pump mágico vai todo embora.. Acabou que tive muita glória mas me ferrei demais também antes do pote acabar, então se quiser alguns alertas é só dar um toque brow..

Continua mandando brasa no relato aí que to acompanhando!

Abraçãoo,

- shaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaad

Postado

cara, então como o SHADOW falou aí, cuidado redobrado com alimentação, e já que gosta d efeijoada, vc tá em bulk: MANDA!!!!

EU USO LINGUIÇA D FRANGO NO FEIJAO E FICA SHOW DE BOLA.

preocupe-se em comer bem agora, bulk é um paraiso, mas sem exageros.

e paraBENS PELA CEIA AE RSRS violenta mesmo rs.

A NOITE TB CONSUMO GORDURA BOA, assim como durante o dia. uso oleo de girassol, canola, milho, etc. aliado a isso muito arroz integral, feijão e quase um boi inteiro e alguns galinheiros por dia... isso quando não ataco o mar kkkk

suplementação tá top, então consuma regularmente proteina e carboidrato, alem das gorduras insaturadas aí que vc vai ficar gigante...

Postado

Esse tipo de treino vai te exigir muito mais disciplina do que você pensa. Talvez até uma certa disciplina que desconheça. Se for manter a amplitude certa dos exercícios, pode ter certeza que suas cargas vão cair mais de 50% pra esse tipo de treino.

Pra ter ideia, já cheguei a agachar 130kg achando que estava na amplitude correta, antes de começar a fazer o profundo. Hoje me estrepo pra colocar 90kg na olímpica pra 12 reps. A diferença é bruuuuuuuta

Treino volumoso mantendo a execução é o mais doloroso que existe, o que vai salvar tua pele aí é o 8/6/4. Se mantiver uma carga bruta nas três primeiras séries, pode ter certeza que o bicho vai pegar hahahaha e vai tirar o agacho livre?

E cuidado com o OT heim, o 1MR acelera DEMAIS seu metabolismo, tanto a intensidade do seu treino quanto seu catabolismo. Cuidado triplicado na dieta.

Quando mandei o 1MR foi o período de treinos mais insano da minha vida, cheguei num BF que eu nunca tinha imaginado, deu pra rasgar bem e volumizar absurdos. Só fica esperto que assim que parar com o 1MR e tiver que dar um tempo nos treinos, por menor que seja, aquele pump mágico vai todo embora.. Acabou que tive muita glória mas me ferrei demais também antes do pote acabar, então se quiser alguns alertas é só dar um toque brow..

Continua mandando brasa no relato aí que to acompanhando!

Abraçãoo,

- shaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaad

Opa, muito legal de sua parte expor sua opinião.

Então, com esse novo treino eu vou com certeza diminuir as cargas, justamente para executar os movimentos na maior amplitude possível e com execução perfeita.

O que vou me importar durante o treino é em conseguir chegar a falha neuromúscular a cada série com o movimento correto, sem utilizar a técnica do roubo.

No caso do agachamento, prefiri fazer no smith/hack, porque como vai ser uma sequencia de séries pesadas e la na academia não tem a gaiola, fico com medo de cair durante as séries, justamente por causa da falha neuromúscular que pretendo alcançar.

cara, então como o SHADOW falou aí, cuidado redobrado com alimentação, e já que gosta d efeijoada, vc tá em bulk: MANDA!!!!

EU USO LINGUIÇA D FRANGO NO FEIJAO E FICA SHOW DE BOLA.

preocupe-se em comer bem agora, bulk é um paraiso, mas sem exageros.

e paraBENS PELA CEIA AE RSRS violenta mesmo rs.

A NOITE TB CONSUMO GORDURA BOA, assim como durante o dia. uso oleo de girassol, canola, milho, etc. aliado a isso muito arroz integral, feijão e quase um boi inteiro e alguns galinheiros por dia... isso quando não ataco o mar kkkk

suplementação tá top, então consuma regularmente proteina e carboidrato, alem das gorduras insaturadas aí que vc vai ficar gigante...

Então, eu costumo mandar uma feijoada mais "light" aos sábados, mas não como as linguiças nem nada do porco, somente as carnes bovinas, justamente porque tem muita gordura.

Rsrs, a ceia foi pesada, mas pelo menos consegui completar as calorias da dieta, sem ficar com deficit.

A méta é sempre crescer né, ainda mais porque vou tomar o OxyElite em dezembro, entao estou desesperado para ganhar o máximo de peso possível, porque quando eu tomar aquilo la, vai secar tudo...e do jeito que to frango e desnutrido, vai ficar feio(capaz até que adie o uso do oxy, dependendo do resultado dessa dieta ai).

Valeu ai por acompanharem...hoje tem treino de Peito+Tríceps+Abdome, e provavelmente eu vá arriscar cargas maiores nos supinos.

Postado

Bom, hoje fiz um almoço mais pesado em relação ao de ontem:

cam00064.jpg

• 250g de Frango
  • 3 Panquecas(Integral) de Cane Moída(Patinho)
  • 300g de Arroz

Eu meio que não segui os alimentos da dieta para o almoço porque não tinha em casa(acabou ontem, preciso comprar tudo denovo)...mas esse serviu.

Estou bem alimentado ! rs

OBS: O Lanche das 9:30 foi de acordo com a dieta(Patinho Moído com Batatas Doce)

Postado

9º Dia

As notas são:

Pump: Ótimo

Vasodilatação: Ótimo

Foco: HARDCORE

Recuperação: Ótimo

Disposição: HARDCORE

Força: HARDCORE

Pessoal, fico feliz em dizer que o treino de hoje superou todos os anteriores ! Eu tive um extremo aumento de força, uma ótima concentração na execução, o pump foi demais, a vasodilatação foi quase extrema, achei até feio porque muitas veias estavam saltadas até no peitoral.

Qanto ma recupueração, Foi muito boa e a disposição HARDCORE mesmo, eu terminava uma série já focado na próxima.

Aumentei muito as cargas assim como mantive a execução perfeita, alias, eu dexei a execução mais complexa, sempre que chega no ponto zero do exercicio, ou seja, quando o peso estava totalmente descido, eu esperava 1 segundo e então realizava a fase positiva sem roubar durante as repetições "obrigatórias"...fiz isso no supino reto e foi muito bom, apesar de que na ultima série pedi ajuda pois iria travar no finalzinho.

Eu consegui chegar a falha neuromuscular durante o Fly Inclinado, quase que os halteres caem em meu rosto, mas tive sorte rsrss...o que importa foi a falha msm.

Só para constar, amanhã vou ter que treinar de manhã(6:00) porque tenho um compromisso a noite, então provavelmente meu dia será bem agitado, já que o 1MR estara rodando nas veias durante todo o dia.

Segue uma foto da parte A(90 min. antes) do meu pré treino de hoje:

OBS: Não tinha cereal integral, entao fiz 2 lanches.

• 2 x Lanches de Peito de Peru com Queijo Branco
  • 1 x Banana(ja tinha comido 2 no café da manhã)
  • 1 x Vitamina Mista com Leite Desnatado
  • 1 x Shake Proteico com Leite Desnatado+Leite em Pó

cam00065.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...