Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

caraca vc é bom de entende as mulheres? vc é um genio, bom tem umas q é fácil mas tem outras q é fodas de compreende.

Como assim segurança?

Meu treino novo q começei essa semana é assim:ABC

A= bíceps e tríceps e ante-braço

B= peito

C= costas e ombro

Tava sendo ironico, é completamente impossivel entender as mulheres. Todos sabemos disso :(

Se quer fazer ABC2x (recomendaçao geral do forum) faça:

A - peito triceps e ombro

B - Costas biceps e trapezio

C - Pernas

Repete.

ABC eu diria pra você fazer FB 3x. Mas se não quiser, faria algo tipo: Peito/ombro e biceps // Pernas // Costas/trapezio/triceps

E abcd ou abcde: peito // costas // pernas // ombros e trapezio// braços

Editado por 14th
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"Eu n curto muito treino ABC2x, pq nao da pra descansar os musculos, por exemplo vc pega ombro na quarta e peito na quinta..." EPA, EPA!!! sÓ SE SUA DIVISÃO ESTIVER ERRADÍSSIMA!!!!

[2]

Postado

Eu sinceramente não faria um treino desse, existem bem melhores.

Impossível e errado não é.Com muita leitura e vendo vários users daqui, não existe divisão impossível de treino.Tem gente que faz fullbody 7x por semana.A única coisa que define o quanto você pode treinar e como, é sua dieta e seu sono, que tem que ser totalmente diferente da quem treina com menos volume.

O único incoveniente óbvio do abc2x desta maneira, é que é possível treinar pesado apenas um abc, no segundo costuma-se pegar menos.

Postado

Eu sinceramente não faria um treino desse, existem bem melhores.

Impossível e errado não é.Com muita leitura e vendo vários users daqui, não existe divisão impossível de treino.Tem gente que faz fullbody 7x por semana.A única coisa que define o quanto você pode treinar e como, é sua dieta e seu sono, que tem que ser totalmente diferente da quem treina com menos volume.

O único incoveniente óbvio do abc2x desta maneira, é que é possível treinar pesado apenas um abc, no segundo costuma-se pegar menos.

Nada a ver.. Só atualmente tá na moda você jogar o segundo treino para crescimento sarco, então fica mais "leve". Mas não tem nada a ver o segundo treino ser mais leve. O meu por exemplo não é.

Postado

Sua divisão tá normal, muita gente treina assim! ABC2x não tem problema algum...

Dá uma olhada na dieta, na execução dos exercícios (se tá fazendo certinho, não tá pegando peso demais...), e principalmente no descanso. De 7 a 9 horas de sono por dia é uma média boa...

Eu demorei para ter ganhos melhores porque sempre errei em alguma coisa, ou era dieta, ou era o treino, ou era o descanso.

Se você tá descansando e comendo certo, então tenta mudar o treino - melhorar a execução ou aumentar a intensidade dos exercícios.

A divisão do treino, eu acho, tem um fator um tanto quanto pequeno comparado com outras coisas que podem te atrapalhar no desenvolvimento muscular.

Postado

Alguem me tira essa duvida, agora fiquei confuso com meu treino

Eu faço ABC : a - Peito/triceps/ombro b - Biceps/costas/Trapezio/Antebraço - C- Pernas/Panturrilha

Só posso ir a academia de 2º á 6º ,por isso eu faço assim AB OFF CA OFF OFF BC e por ae vai ....

Tem necessidade mesmo da minha 4º ser off ?? posso tirar o OFF e fazer a serie C que é somente perna e aerobico ?

ou vcs acham melhor trocar por ab2x ???

Postado

Drug Molko, você treina A e B no mesmo dia? e dai descansa um só e treina C e o A de novo?

axo q o treino dele é assim:

a:segunda

b:terça

off:quarta

c:quinta

a:sexta

off:sabado e domingo

É isso eu axo.

Ta certo Drug Molko?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...