Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera. Vim ao fórum por recomendação de um amigo.

Bom tenho 22 anos, peso 59 kg e treino a 1 ano.

Eu infelizmente tenho um deficit muito grande em ganhar peso.

Treino 3 a 4 vezes na semana, me alimento bem, frutas verduras, bastante carbo por dia. Me alimento de 3 em 3 horas.

Suplementação atual :

Hipercalórico pela manhã, pré treino jack 3d (comecei essa semana), pós treino whey, malto e BCAA, antes de dormir um hiper e albumina.

Refeição almoço e janta geralmente como carne, frango, salada e massa (macarrão) - mantenho alimentação saudável sem gorduras. E durante o dia como frutas, pão e barras de cerais nesses intervalos de 3 em 3h.

Treino faço A, B e C

A - Supino/Supino Inclinado/Crucifixo Inclinado/Voador (4x10) - Triceps Puxador/Triceps Frances Unilateral/Tríceps Corda (3x10)

B - Puxada Tras/Remada Tras e Puxada Frente (4x10) - Rosca Direta/Rosca Alternada/Rosca Inversa (3x10)

C - Desenv. Articulado/Elev Lateral/Remada alta (3x10) - Extensora/Leg 45°/Hack/Flexora/Panturrilha (3x15)

Nesse 1 ano de treino eu notei que ganhei definição ... mantendo a dieta balanceada e acompanhamento de um nutricionista esportivo eu não consegui notar resultados em peso e aumento de massa. Simplesmente definição... estou com o corpo legal, ab trincado, mais meu objetivo é "crescer" um pouco e aí vem esse problema de não ter uma tendência em engordar.

A minha nutricionista mesmo sendo ilegal me recomendou a fazer um ciclo de deca-dura como uma forma de ver como o meu corpo vai reagir, porém, não estou muito a vontade em fazer isso.

Vocês poderiam me dar uma ajuda? Desde ja valeu galera :)

Postado

mantenho alimentação saudável sem gorduras

Quem disse que alimentação saudável não deve possuir gorduras? Se foi sua "nutricionista esportiva", corra dela JÁ.

Quantas calorias você tem ingerido por dia?

Postado

E durante o dia como frutas, pão e barras de cerais nesses intervalos de 3 em 3h.

Não é por nada não, mas isso ta fraco principalmente pra quem quer ganhar massa. Fruta e barra de cereal não rendem muita coisa interessante pra hipertrofia.

A não ser que sejam barras proteicas, vitaminas com aveia, frutas, leite etc.

E sim, dietas saudáveis tem gorduras sim. Vai falar que azeite é ruim?

Coloca mais coisas ai, incrementando com mais proteína, carbo etc...

Alguns copos de iogurte, lanches com peito de peru etc. Pra incrementar isso.

E antes de dormir?

Postado

vish

quanta asneira

sua nutri .... perai como é que é?

ela mandou você ciclar deca x dura?

será que foi ela mesmo?

cara, achei que já tinha visto de tudo... :suicide_anim:

Postado

Hipercalorico antes de dormir cara ??? só a albumina e azeite ja ta bom.

Segue as dietas do forum cara ... essa nutricionista é esportiva ??

procura ir nos 2 juntos Na nutri + endocrino ...

Postado (editado)

olá N Almeida,

Essas informações q você postou me parecem muito equivocadas. :(

Mas aqui no fórum tem muita informação, e se você pesquisar com afinco vai achar quase tudo o que procura e esclarecer essas dúvidas.

Eu te entendo, quando se inicia ''neste mundo'' é normal ficar confuso e acreditar no que não deve.

(apesar de treinar a um certo tempo, só agora você está realmente a procura de informações, certo?)

Qualquer coisa eu to aqui pra te ajudar no q for possível, falou? ;)

Editado por Kazuya Mishima
Postado

Essa nutri ilegal ai é fria heim, querendo passar EA pra você, sai fora.

A dica é o que foi falado pela maioria, pesquise na parte de nutrição como montar uma dieta, monte a sua e coloque aqui no fórum para a galera avaliar. Sem dieta e tomando suplemento você não vai conseguir o que você quer.

Postado

A minha nutricionista mesmo sendo ilegal me recomendou a fazer um ciclo de deca-dura como uma forma de ver como o meu corpo vai reagir, porém, não estou muito a vontade em fazer isso.

Haha, eu li tanta bobeira antes que não tive paciência de chegar a essa parte.

Ver como vai reagir? Tipo tomar umas parada e parar no inicio? kkkk

tipo, se colar colou. kkkkk

Sério, corre dela. Ela sabe o que é uma faculdade?

Postado

É eu to mantendo aveia, adicionando azeite na comida e tal. Comecei a fazer uma batida de maçã, banana e aveia e as vezes vario as frutas.

Antes de dormir geralmente como um pão integral com peito de peru (pq na minha cidade ta caro) kk

E lance da nutricionista esportiva é sério galera ... tipo nem to afim de voltar mais pq nunca vi passar uma coisa dessa na boa kk

Eu dei uma rodada no fórum e vou dar uma focada na parte de nutrição e dar uma olhada nas dietas.

Vou seguir a dica do amigo ai e procurar um endocrino tbem pra dar uma checada.

Antigamente eu só tomava um Whey e Malto e ja era ... agora tem uns 2 meses que comecei a focar mesmo nos suplementos para poder dar uma crescida.

Mais valeu por quem ta dando uma força ai ... foda tipo não conheço galera pra dar uma força nesse tipo de assunto, os carinhas que vendem suplementos aqui só querem arranca dinheiro então to suave de ir la. Têm uns caras fmz mais esses aqui da minha cidade é difícil achar um honesto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...