Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Bulking Limpo, Avaliem.

Posts Recomendados

Postado

Bem, Tenho 17 anos e tenho uma dificuldade enorme de adquirir massa muscular. Malho a 2 anos e meio já, E engordei muito pouco, ganhei apenas definição. Meu objetivo não é ficar enorme, longe disso, quero apenas ter um corpo legal, peso ideal e muita definição. Tenho apenas 3% de gordura corporal, Peso 58 kilos e tenho 1,79 de altura.

Montei a seguinte dieta, E Pretendo cumpri-la a todo custo:

Café da manha: 7:00/ 2 fatias de pao integral, 1 fatia de queijo ricota, 1 colher de azeite de oliva, 1 fatia de peito de peru defumado, Vitamina com 2 copos de leite, 1 banana e nescau, 60g de aveia

2 café 10:00 : 2 fatias de pao integral, 1 fatia de queijo ricota, 1 colher de azeite de oliva, 1 fatia de peito de peru defumado.

Almoço 12:30: Livre, Com legumes, alguma fruta. (sempre arroz e alguma carne junto)

Pré-Treino 15:00 : 1 vitamina com 3 colheres de hipercalórico (70g de carboidratos e 10 de proteína), 2 copos de leite, 1 banana.

Pós-Treino 16:30 : 2 fatias de pao integral, 1 fatia de queijo ricota, 1 colher de azeite de oliva, 100g de atum. 1 copo de leite e 30g de albumina.

Lanche 18:40: Café liberado, queijo, pão normal, torrada, etc...

Janta: 11:20: Mesmo que o almoço.

Duvidas: Devo tomar mais 30g de albumina com a janta? ou Trocar a do pós treino por antes de dormir? Faço um mingau de aveia antes de dormir? Presunto puro, substitui peito de perû?.

Quero ganhar massa muscular, mas continuar com minha definição, é possivel? Obrigado.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...