Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Ab2X


biruhgd

Posts Recomendados

Gostei muito da 3° opção, e outra coisa, se é você na foto, gosto muito do seu tipo físico, Rodrigo.

Mas eu gostei bastante do treino, mas não são poucos exercícios ? sempre fui acostumado a fazer no mínimo 4 exercícios para grupo grande e pro treino de peito só tem dois, achei pouco... não seria bom ter um inclinado também ou um isolador ? Não estou te contrariando nem nada, só quero tirar bem minhas dúvidas pra poder seguir um treino descente.

Obs: faço academia a uns 9 meses, mas comecei a treinar pesado e a me conhecer melhor a partir do 6° mês, entrei na academia com 62kg e agora possuo 79kg, comecei a tomar Whey Protein com Dextrose após os treinos já faz umas duas semanas. (acho que possuo uns 15~18% de BF, mas ressalto que definição realmente não me interessa muito, estou satisfeito com esse BF que possuo)

Não sou na foto ( queria que fosse), é o shape que eu tenho como objetivo sacas ? meio roliço, se vc quiser me acompanhe no meu diário, o link esta na minha assinatura !

Não são poucos exercícios, porque a base é exercícios compostos e low reps, um ótimo treino, ou seja exercício composto o volume diminui, não precisa socar de isolador entende ? Isso mesmo apenas 2 para peito, é simples olhe para suas pernas e costas que são os músculos grandes, agora olhe para o tamanho do peitoral, vc ainda acha que peito é um músculo grande ? Um erro comum é colocar os mesmos números de exercícios e séries para peito e costas, são 2 coisa, vc esta treinando peito com um volume absurdo ou treinando costas ridiculamente.

Você pode trocar com halter pelo crucifixo que é um isolador, ai vc manda low(baixa) reps no supino e high (alta) reps no isolador, em questão do inclinado EU não gosto de fazer porque, é simples o supino reto pega o peito como um todo então pra que vc quer mandar um inclinado ? Ah para focar na parte superior ! eu acho desnecessário, primeiro foque eu aumentar a sua massa muscular e depois em ângulos para uma melhora da estética talvez !

AAAH ai sim, gostei de vc man, tbm não ligo para definição, me acompanha nno diário vc vai curtir !

Abraços, espero ter tirado suas dúvidas, qualquer coisa me manda uma mp !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, gostei de você também, normalmente é difícil as pessoas quererem esse tipo físico. kk

Hm, entendi tudo o que tu disse e vou dar uma olhada no seu diário. Outra coisa... poderia me explicar melhor sobre Low Reps e High Reps ? e dizer uma média de tempo pra cada um se possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low reps vc faz baixas repetições visando progressão de cargas nos compostos e high reps vc utiliza nos isoladores. exemplo Supino reto 3x5 Crucifixo 3x12 entende ? Normalmente em low reps vc faz um descanso entre 2 a 5 minutos e high reps 25/40 segundos entre as séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente... to seguindo teus 'mandamentos' porque vi tuas fotos lá no diário e curti teu tipo físico, vou montar o treino aqui então rapidinho e mostrar pra ti pra ver o que tu acha, e outra dúvida... pra trocar esse tipo de treino, como eu faço ? porque ele é meio complexo, não segue um padrão como '4x8'. (se é que é necessário trocar)

Editado por biruhgd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...