Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Não consigo visualizar imagem.

u__U

E não tenho orkut.

Mas sei lá...

Vocês só falam isso porque são fortes.

Se você fosse um cara magro prá caramba, e entrasse na academia, e ganhasse um pouco de massa que seja, também ia ficar feliz.

Enfim, eu não tiraria uma foto assim nunca, muito menos colocaria no orkut.

Mas cada um faz o que quer né?

E o frango de hoje... pode ser o Arnold de amanhã.

Tudo é uma questão de determinação.

\o/

Cara nao é questao de ser forte. É questao de ter o senso do ridiculo. Esse cara nao treina e se treina ta mt ridiculo, pq até com 3 meses da pra ficar maior q isso.. a nao ser q ele entrou com 13 de braço na academia xD

Realmente ele pode ser bombadao daqui uns anos, ai se ele colocar uma foto eu fico quieto sim... mas desse jeito só me resta rir iuEHIUHEIUE

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

PQP! O cara tá só o fio da rabiola e quer pagar de gatão?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! :lol:

Já fui bem magrelo tb. Melhorei bastante desde então. Não que eu esteja um ogro, mas se hj não gosto de expor fotos minhas, piorou quando era só o projeto...

Como vc disse Leandro, o problema não é ser magro, é querer bancar o mister olympia estando só a carcaça.

Aquela velha frase cai bem: "barriga de tanquinho com 30 de braço não é definição, é desnutrição"... KKKKKKKKKK!

Postado

O pior que tem gente que enxerga ele como se fosse saradão,isso que e foda.Po mas essas fotos dele com pose de gatão fico ridiculo,eu com meus complexos que criei na minha cabeça hoje em dia se eu tivesse um fisico que nem desse cara nem saia na rua ou teria vergonha.

Postado

Karaka e esse desnutrido aii???

Ridiculo, outra coisa q odeio sao akeles gordoes pagando de fortao!!!

ricidulos!!!

Vei deu ate pena das costas desse individuo!!!

E ainda tem tatoozinha se axando...

Vei eu axo q vc naum eh frango no corpo!!!

MAis sim frango na atitude!!!

E esse aii naum passa de um frangao kerendo aparecer!!!

Postado

o cara eh semi - nutrido e acha q ta bombando SEHAUheUehauheA

todo dia antes de ir para academia vo olhar as fotos dele e vou me alegrar de ver que tem alguem com as costas daquele jeito SHEAUehuAHeua

(sem querer ofender alguem aqui do forum , mas o cara ta pagando de mala e nao tem nada)

Postado

sjaijspaojhsouihsaohsahsahasuosahsahiuosahiusahiuashuaishiuashiusah

o muleke eh BOMBADISSIMO

negocio eh chega pra ele e fala assim:

"ou pía, tua mãe ta te enganando velho... tu não é forte não"

Postado

atgaaacbxqcgkeblokgf4wr.jpg

Vcs tão brincando que eu vi isso????????? Eu depois de 45 anos de idade e + de 25 de treino sou obrigado a ver uma merda dessas hahahahaha.

Atentem-se o novo Arnold está chegando hudashuahuhusa.

Mas de fato não podemos chama-lo de frango, o frango é rico em proteína e tem osso, esse cara aí tem Anemia, desnutrição pura haha.

Ta mais pra Piranha(peixe) só tem espinhos hahahaha :lol: :lol: :lol:

• Criar Novo...