Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, tenho a BF bem baixa, da pra ver os gomos. Mas eles sao pequenos e parece que nao estao desenvolvendo

Cara... perfeito... então faz o seguinte, treina ele por inteiro 2 ou 3x no máximo na semana com carga, para com esse treino separado ae... reserva pelo menos 20 min só pro abs quando treina-lo (a não ser que tu consiga detonar ele mais rapidamente)... mas treina pesado msm...

Postado

Ja fazem uns bons 7 meses que nao faco UM abdominal, e meu "tanquinho" (pff, acho ridicula essa palavra, mas...) nunca esteve melhor.

Certamente o seu BF está mais baixo, o que deve ter evidenciado o abdomen.

Se faz exercícios compostos, também trabalha esse músculo, mesmo que indiretamente.

Consequentemente o resultado se mostra.

Postado

Entao seria melhor eu descansar 2 ou 3 dias, e fazer esses 3 exercicios que eu citei, todos no mesmo dia?

sim!

Quem descaça músculo é boiola! Muleque!

ummmmmmm!

umm!

tu tá falando por experiência propria né meninão... rsrsrs

é cada uma que a gente ver aqui

Postado

Ja fazem uns bons 7 meses que nao faco UM abdominal, e meu "tanquinho" (pff, acho ridicula essa palavra, mas...) nunca esteve melhor.

Caracas que inveja!!! escolhe uma das opções:

1 - Você é ultra/ super/ plus/ magrelo, de Neymar pra menos;

2 - Tem genética de ogrossauro, daqueles que faz esteira e sai com peito rasgando;

3 - Você sempre treinou o abs e parou de treinar ele justamente esse tempo que tu falou (7 mêses) mas tem o bicho bem desenvolvido em relação ao resto do corpo que não faz muita diferença parar por esse tempo;

Escolhe uma das opções ae, zuera hein... é que achei de + seu comentário!

Postado (editado)

Cara, nao vou nem te falar para pesquisar porque sei que voce nao vai, entao se quiser acreditar, acredite, caso contrario, continue nessa pegada ai de ficar fazendo exercicios desnecessarios. Se eu falar que supino trabalha abdomen, e capaz de quererem me jogar noa fogueira.

E outra, nao faz diferenca parar por 7 meses?? Hahahahahaha, essa merece ir para o perolas do forum.

Fisico do Neymar? Hmm, creio que estou quase la. Atualmente 43cm de braco (ja que e isso que usam para "medir" o tamanho de um cara), 90kg e 10% de BF. Neymar e mito, um dia fico com shape dele. Vou apavorar!

Editado por Kiki22

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...