Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ae parceiro corre compra melatonina..meu ciclo usei 2 bujao da trembo rwr..começo a insonia lah pela 4 semana...a trembo jah acabo..to na 14 semana e ainda tenho insonia..ate entao nao atrapalho nos treinos mas atrapalha no dia a dia do trampo..me arrependo de nao ter comprado a melatonina ainda..dale lah cara..vc que ta no inicio ainda..nao perde tempo..

abrass e bons ganhos

Valeu, man! Vou pesquisar onde compro isso! Porque tah muito foda! Abs

22º dia (07/10/12): Domingo de folga... sem aplicações!

23º dia (08/10/12): Treinamento novo... estou fazendo bem menos execícios, o que deixou o treino mais rápido... mas acho que tenho que diminuir tb a frequencia da academia, 4x semana tah me deixando exausto! Hoje comecei a aplicar a drostanolona... cara, foram 4ml de drogas (1ml testo, 2ml trembo, 1ml drosta)! Tive que usas duas seringas... apliquei no vasto direto, em duas partes diferentes... muito medo de dar uma merda! O vasto direito era o único lugar que estava sem dor... minha bunda, então, estah muito inchada...

24º dia (09/10/12): Dia normal de treino... fico impressionado como meu bíceps não desenvolve! Caraca!!! Hoje não teve aplicação! Nada de importante a relatar!!!

Postado

Gente, alguém conhece um site confiável onde possa comprar melatonina? Após pesquisar, descobri que esse suplemmento não é algo muito fácil de se encontrar!

CARA VC ACHA em lojas de suplementos naturais..pelo menos aqui na cidade tem marca nacional e gringa...dizem que a da ON eh boa..

Postado

Acompanhando amigo!

Posta fotos pra nós ver a evolução!

abs!

Evolução? Ateh agora não vi evolução nenhuma... rsrsrs... nem tou me dando o trabalho de tirar minhas medidas...

Postado

25º dia (10/10/12): Dia de folga do treino... passei o dia todo em casa, descansando!Meu corpo estava precisando. Ateh pensei em ir para a academia, já que sexta é feriado, mas resolvi dar prioridade ao descanso.. acho que nesse caso vale a regra "menos é mais". Estou com uma mancha roxa no glúteo direito, devido aquela aplicação desastrosa de alguns dias atrás. Mas não sinto dor no local. Por isso, fiz a aplicação de hoje no vasto da coxa esquerda. Preciso urgentemente descobrir um novo local pra tomar injeções diferente do vasto e glúteo. Ombro seria uma opção, mas acho o ângulo da aplicação no ombro uma merda, principalmente para aspirar a seringa.

Postado

Acompanhando em off aqui ufanos!

Tive uma experiencia dessas de aplicação mal feita, hoje mesmo.

fui lá firme no gluteo esquerdo, quando entrou a agulha senti queimar um pouco..mas não sei por que.

até ai tudo bem.

aspirei e não veio nada e mandei bala

quando retirei a agulha, veio com sangue

logo saindo uma gota enorme, ai fiquei limpando com o algodão por um bom tempo

ai fiquei meio cabreiro, pensando que acertei o nervo ou injetei num vaso.

por fim, ficou uma marquinha vermelha, mas nem está doendo

Postado

Acompanhando em off aqui ufanos!

Tive uma experiencia dessas de aplicação mal feita, hoje mesmo.

fui lá firme no gluteo esquerdo, quando entrou a agulha senti queimar um pouco..mas não sei por que.

até ai tudo bem.

aspirei e não veio nada e mandei bala

quando retirei a agulha, veio com sangue

logo saindo uma gota enorme, ai fiquei limpando com o algodão por um bom tempo

ai fiquei meio cabreiro, pensando que acertei o nervo ou injetei num vaso.

por fim, ficou uma marquinha vermelha, mas nem está doendo

Eh... às vezes sai muito sangue, mas tem aplicações que nem parece que furei a pele... vou prestar mais atenção no que acontece no dia seguinte nessas duas situações. Quando aplico no vasto, quase nunca sai sangue e mesmo assim, fica dolorido! Meu palpite eh que dores e hematomas não têm nada a ver com sangrar ou não, mas vou analisar com mais calma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...