Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Com Fotos: Enantato Low-Test + Trembolona + Drostanolon + Dianabol

Posts Recomendados

acompanhando aqui man!

ta mandando qual treino?

ACB2X ou ABDCE?

estou com essa dúvida , de qual treino mandar durante o ciclo, pela recuperação mais rápida

abraços

Cara, tou fazendo o treino ABFCD! Treinando um grupo muscular por dia, mas tou achando que não tah muito bom, não! Sempre fico na dúvida se ao se fazer ciclo é melhor sobrecarregar o corpo ou dar mais descanso. Alguém aí tem idéia?

ae parceiro..usei 34ml de trembo rwr..fica susse na 4 semana pra 5 vc vai começar a ver resultados..nao duvide nunca da trembo..ela sempre bate..indiferente de qual marca for..usei usp ano passado e rwr esse ano..melhor drug disparada..vai por mim ae..fica tranquilo que logo bate e a mudança eh fudida..a retenção eu tive no inicio do ciclo tbem..nas primeiras 3 ou 4 semanas ...depois da 4 semana saiu rapidao..bons ganhos e acompanhando!

Pow! Valeu man. Se for assim, fico ateh mais tranquilo! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

10º dia (25/09/12): Apesar da trembo tah dando o maior gás nos treinos, acho que essa série cheia de drop-sets está me deixando muito cansado. Hoje senti pra caramba os exercícios, chegando a ficar excessivamente ofegante. Tive que dar intervalos enormes entre as séries. Vou mudar esse treinamento! Bem, hoje não tinha aplicação, de modo que tomei apenas as dianabols.

11º dia (26/09/12): Dia de folga. Passei o dia na cama, relaxando. À noite, apliquei trembo no vasto da perna direita. Ah, lembrei agora que tenho sentido muitas cãibras. Não sei se isso é efeito das drogas ou devido à intensidade dos treinos! Vai saber!

Link para o comentário

E ai meu bruxo! Opa as coisas estáo ficando boas heim! ehhe

Tendencia é só melhorar agora ufanos. Segue firme irmão!!!

Eh, mano! Jah tou sentindo os ombros e os peitos ganhando um volume! Espero que isso não pare! Valeu! Abs

12º dia (27/09/12): Hoje tava com a maior preguiça e resolvi faltar o treino de pernas (segunda vez que faço isso). Aproveitei pra mexer na série como disse que faria, mas ainda não entendi qual seria o melhor treino pra quem está ciclando: mais vezes na semana ou mais dias de descanso? Estou achando meu treino atual muito puxado. Tenho medo de queimar muitas calorias e prejudicar o crescimento. Bem, hoje não teve aplicação, apenas dianabols. Ah, meu vasto da aplicação de ontem está meio dolorido. Não sei se conseguiria fazer agachamento.

Link para o comentário

Pq não joga o treino de pernas pra segunda?

Manda o treino com toda energia recuperada..e não fica nessa de matar o treino..

Hum! Boa idéia! Também estou considerando fazer um Stronglift 5x5! Tava lendo sobre esse tipo de treinamento e ele parece bem mais prático. Será que é legal pra quem está ciclando? Tem o problema com o Terra, que não me sinto muito seguro pra fazer! O foda é que os instrutores da minha academia são muito displicentes. Não ajudam em nada! Ainda tem o problema de espaço e a mulherada que fica fazendo agachamento, monopolizando a porra do espaço!

Link para o comentário

Hum! Boa idéia! Também estou considerando fazer um Stronglift 5x5! Tava lendo sobre esse tipo de treinamento e ele parece bem mais prático. Será que é legal pra quem está ciclando? Tem o problema com o Terra, que não me sinto muito seguro pra fazer! O foda é que os instrutores da minha academia são muito displicentes. Não ajudam em nada! Ainda tem o problema de espaço e a mulherada que fica fazendo agachamento, monopolizando a porra do espaço!

stronglift é um excelente treino, porém, para a maioria dos iniciantes... e não sei se seria bom pra quem cicla...

eu treino 3x na semana, segunda, quarta e sexta (ABC)... a divisão fica ótima... segunda é peito e costas.. quarta é panturrilhas, sexta é braços e ombro...

o segredo é vc fazer exercicios compostos... paralelas nos treinos de braços e peito, barras pro treino de costas e braços, levantamento terra, desenvolvimento militar e por aí vai...

dá uma conferida no meu relato de ciclo que tem meu treino lá, se vc quiser copiar, eu particularmente gosto muito, e acho que treinar 5x na semana no estilo que eu treino, fritaria meu SNC.. da uma passada lá. abraços

Link para o comentário

stronglift é um excelente treino, porém, para a maioria dos iniciantes... e não sei se seria bom pra quem cicla...

eu treino 3x na semana, segunda, quarta e sexta (ABC)... a divisão fica ótima... segunda é peito e costas.. quarta é panturrilhas, sexta é braços e ombro...

o segredo é vc fazer exercicios compostos... paralelas nos treinos de braços e peito, barras pro treino de costas e braços, levantamento terra, desenvolvimento militar e por aí vai...

dá uma conferida no meu relato de ciclo que tem meu treino lá, se vc quiser copiar, eu particularmente gosto muito, e acho que treinar 5x na semana no estilo que eu treino, fritaria meu SNC.. da uma passada lá. abraços

O que não é bom no Stronglift para praticantes de musculação de nível intermediário e avançado? Porque os exercícios são compostos, exatamente o que você recomendou. Tem a ver com a quantidade de séries ou a frequência na semana?

13º dia (28/09/12): Não senti grande progresso desde a semana passada. Meu corpo está apenas um pouquinho mais parrudo. Os músculos não estão saltando sob a pele como gostaria. Hoje treinei bíceps e tríceps. Aumentei a carga, mas não consegui fazer todas as repetições. Ainda bem que esse foi o último dia dessa série, pois ela está matando. Não vi nenhuma evolução nos meus braços desde que comecei o ciclo. Apliquei trembo nos vasto da perna esquerda. Foi bem tranquilo!

Link para o comentário

O que não é bom no Stronglift para praticantes de musculação de nível intermediário e avançado? Porque os exercícios são compostos, exatamente o que você recomendou. Tem a ver com a quantidade de séries ou a frequência na semana?

13º dia (28/09/12): Não senti grande progresso desde a semana passada. Meu corpo está apenas um pouquinho mais parrudo. Os músculos não estão saltando sob a pele como gostaria. Hoje treinei bíceps e tríceps. Aumentei a carga, mas não consegui fazer todas as repetições. Ainda bem que esse foi o último dia dessa série, pois ela está matando. Não vi nenhuma evolução nos meus braços desde que comecei o ciclo. Apliquei trembo nos vasto da perna esquerda. Foi bem tranquilo!

Não é que não é bom... me expressei errado.

o que quiz dizer é que existem treinos pra intermediarios/avnaçados, que acredito serem mais efetivos que o stronglift, entende?

Link para o comentário

Não é que não é bom... me expressei errado.

o que quiz dizer é que existem treinos pra intermediarios/avnaçados, que acredito serem mais efetivos que o stronglift, entende?

Ah, entendi! Bem, não pretendo mesmo fazer o stronglift propriamente dito... estou misturando exercícios compostos com isolados... Olha só a minha série nova... estou fazendo uns ajustes e aceito sugestões:

SEGUNDA

AGACHAMENTO [sQUAT] 4 X 4

LEVANTAMENTO TERRA [DEADLIFT] 4 X 4

REMADA CURVADA [bARBELL OU PENDLAY ROW] 4 X 4

LEG PRESS 45º 3 X 10-12

CADEIRA EXTENSORA 3 X 10-12

PANTURRILHA NA MÁQUINA 3 X 20-30

TRAÇÃO NA BARRA FIXA SUPINAÇÃO [CHIN UP] EXAUSTÃO

PULL OVER COM HALTER 3 X 8-12

ROSCA ALTERNADA COM ROTAÇÃO PUNHO 3 X 8-12

ROSCA DIRETA COM BARRA RETA 3 X 8-12

TERÇA

SUPINO DECLINADO 4 X 4

SUPINO RETO [bENCH PRESS] 4 X 4

CRUCIFIXO COM HALTERES 2 X 12

FLEXÃO BRAÇO [PUSH UP] EXAUSTÃO

PARALELAS [DIPS] EXAUSTÃO

SUPINO FECHADO 4 X 4

MILITAR [OVERHEAD PRESS] PELA FRENTE 4 X 4

ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERES 3 X 8-12

ABDOMINAL LATERAL NO CROSS OVER 2 X 15

ABDOMINAL INFRA PARALELAS 2 X 10

QUARTA (OFF)

QUINTA

AGACHAMENTO [sQUAT] 3 X 8

LEVANTAMENTO TERRA [DEADLIFT] 3 X 6-8

ENCOLHIMENTO COM BARRA 3 X 15

LEG PRESS RETO 3 X 10-12

MESA FLEXORA 3 X 10-12

PANTURRILHA NO SMITH 3 X 20-30

PUXADA PELA FRENTE NO PULLEY 3 X 8-12

TRAÇÃO NA BARRA FIXA PRONAÇÃO [PULL UP] EXAUSTÃO

PULL OVER COM HALTER 3 X 8-12

ROSCA MARTELO COM BARRA H 3 X 8-12

SEXTA

SUPINO RETO [bENCH PRESS] 3 X 8-12

SUPINO INCLINADO 3 X 8-12

CRUCIFIXO RETO 3 X 8-12

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES COM ROTAÇÃO 3 X 8-12

ELEVAÇÃO LATERAL 3 X 8-12

PARALELAS [DIPS] EXAUSTÃO

SUPINO FECHADO 3 X 8-12

TRÍCEPS NO PULLEY 3 X 8-12

ABDOMINAL MÁQUINA 2 X 15

ABDOMINAL LIVRE NO SOLO + PONTE 2 X 15

SÁBADO (OFF)

DOMINGO (OFF)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...