Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Com Fotos: Enantato Low-Test + Trembolona + Drostanolon + Dianabol

Posts Recomendados

7º dia (22/09/12): Dia de folga do treino. Braços ainda bem doloridos do treino de ontem. A aplicação hoje foi de trembolona no glúteo direito. Tudo tranquilo e dessa vez não ardeu o músculo quando entrou o líquido. Acho que por ele ser bem maior, né?! Tenho sentido muita sede, acho que por causa da dianabol. Garganta e boca secas o tempo inteiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aplique 2x por semana pra ajudar a manter os niveis mais estáveis no sangue,

ja vi uns estudos que ester longo nao tem muita diferenca em 1 aplic ou + , ainda mais sendo só 250mg de test , considerando que uma parte vai ser perdida , e a molecula de ester longo contem menos testo , não faz sentido vc se aplicar tantas vezes pra manter apenas a libido .

Link para o comentário

Não me chama de frango mais não pq se depender desse ciclo, vou ficar grandão, hein?! KKKKK!!! Brincadeira, brother! Valeu, vou aplicar uma vez por semana! Abraços

ehehe Bora né Ufanos! Se tu não crescer agora man, não cresce mais! ahhahaha

Ve se come igual gente ai man!

Era só o que me faltava nego aplicando meia mL de enan! Ah pare né! ahhaha Só se for pra misturar com os outros ai blz, mas olha a função que vai ser pra na pratica dar tudo na mesma merda.

Abs man!

Link para o comentário

8º dia (23/09/12): Domingo, dia de folga do treino. Nada importante a relatar, a não ser que não estou sentindo mais o corpo dolorido, o que significa que meus músculos estão se recuperando rápido. Ah, boca e garganta seca o tempo todo... bebendo muita água. Deve ser o fígado pedindo, né?!

9º dia (24/09/12): Dia de treino corrido, pois tive que ir na faculdade no fim da tarde. Mas treinei peito muito bem, aumentando o peso. Sempre sinto a porra das costas e dos ombros cansarem antes do peito... ou seja no fim do treino o peitoral não fica tão dolorido quanto deveria. É assim também com vcs? Apliquei trembo + enantato à noite. Tenho usado a mesma seringa quando coincidem as aplicações. Apliquei 1 ml de enantato, passando então para uma aplicação por semana, Tou achando meu corpo muito inchado... parece retenção hídrica... o pior é que não é o músculo que incha... a barrriga/abdômen é que fica com aparência de flácido (a pele) e estufado... o aspecto é de alguém gordo que não malha... muito estranho. Será que seria prudente entrar com as aplicações de HCG, que deveriam ter começado no último domingo... ou devo esperar um pouco? Pessoal, quanto tempo os efeitos da trembo na aparência começam a surgir? Tou com muita vontade de duplicar logo a dosagem!!!!.

Link para o comentário

9º dia (24/09/12): Pessoal, quanto tempo os efeitos da trembo na aparência começam a surgir? Tou com muita vontade de duplicar logo a dosagem!!!!.

Quando a trembo é 100%,vc ja sente ela no 1 dia,após a aplicação,não em termos de ganhos,mais algumas caracteristicas peculiares dela.

Resultados dignos de nota,ja começam no fim da 1 semana,e após a 2 semana,vc ja ver transformações bem notáveis no seu corpo.

Lembrando,qdo a trembo é 100%.oque ta bem dificil de achar ultimamente,seja de qual for a marca.

Eu lembro que o celebre usuário Hitch aque do forum,me falou que a trembolona é de fato uma droga fantástica e a única que realmente é capaz de causar uma verdadeira mutação,segundo palavras dele :

"Cara a trembolona é uma droga sensacional, a densidade muscular é incrível, os ganhos de MM mesmo com dieta com restrição.."

"você não precisa de uma dose absurda para ver os efeitos, doses como 55mg DSDN já te dão ganhos consideráveis, dada a potência da droga."

Isso ele usando trembolona da GC,que muitos aque insistem em falar mal.

Como vc pode perceber,usando apenas 220mg/sem,os ganhos ja se tornam bons,dado a potência da droga

E Não é so ele que faz tal afirmação,vide relatos gringos,vc pode observar isso,galera usando 300mg/sem de trembo e tendo resultados simplesmente INACREDITAVEIS,isso ciclando apenas com trembo e low test.

Oque a gente percebe,é que aque a gente tem varios relatos de trembo,de gente usando,400 ou até mesmo 600 mg/sem de trembo e tendo resultados,comuns a dosagens de 220 mg/sem.

Link para o comentário

Quando a trembo é 100%,vc ja sente ela no 1 dia,após a aplicação,não em termos de ganhos,mais algumas caracteristicas peculiares dela.

Resultados dignos de nota,ja começam no fim da 1 semana,e após a 2 semana,vc ja ver transformações bem notáveis no seu corpo.

Lembrando,qdo a trembo é 100%.oque ta bem dificil de achar ultimamente,seja de qual for a marca.

Eu lembro que o celebre usuário Hitch aque do forum,me falou que a trembolona é de fato uma droga fantástica e a única que realmente é capaz de causar uma verdadeira mutação,segundo palavras dele :

"Cara a trembolona é uma droga sensacional, a densidade muscular é incrível, os ganhos de MM mesmo com dieta com restrição.."

"você não precisa de uma dose absurda para ver os efeitos, doses como 55mg DSDN já te dão ganhos consideráveis, dada a potência da droga."

Isso ele usando trembolona da GC,que muitos aque insistem em falar mal.

Como vc pode perceber,usando apenas 220mg/sem,os ganhos ja se tornam bons,dado a potência da droga

E Não é so ele que faz tal afirmação,vide relatos gringos,vc pode observar isso,galera usando 300mg/sem de trembo e tendo resultados simplesmente INACREDITAVEIS,isso ciclando apenas com trembo e low test.

Oque a gente percebe,é que aque a gente tem varios relatos de trembo,de gente usando,400 ou até mesmo 600 mg/sem de trembo e tendo resultados,comuns a dosagens de 220 mg/sem.

Ateh estou sentindo alguns efeitos, como aumento de força, rapidez na recuperação, etc. Mas esperava resultados mais notáveis, principalmente no aumento de volume muscular! Tenho aqui outra marca de Trembo, da USPLABS... Essa RWR que estou usando me inspirou mais confiança, pois veio na caixa, número de série direitinho... jah a da USP não veio na caixa, número de série repetido em todas as unidades que comprei... mas vamo esperar... tem soh uma semana, né?!

Link para o comentário

Ateh estou sentindo alguns efeitos, como aumento de força, rapidez na recuperação, etc. Mas esperava resultados mais notáveis, principalmente no aumento de volume muscular! Tenho aqui outra marca de Trembo, da USPLABS... Essa RWR que estou usando me inspirou mais confiança, pois veio na caixa, número de série direitinho... jah a da USP não veio na caixa, número de série repetido em todas as unidades que comprei... mas vamo esperar... tem soh uma semana, né?!

ae parceiro..usei 34ml de trembo rwr..fica susse na 4 semana pra 5 vc vai começar a ver resultados..nao duvide nunca da trembo..ela sempre bate..indiferente de qual marca for..usei usp ano passado e rwr esse ano..melhor drug disparada..vai por mim ae..fica tranquilo que logo bate e a mudança eh fudida..a retenção eu tive no inicio do ciclo tbem..nas primeiras 3 ou 4 semanas ...depois da 4 semana saiu rapidao..bons ganhos e acompanhando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...