Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gineco por prolactina FORMA UM CAROÇO DA NOITE PRO DIA , com lactação , o que acontece é não ter sensibilidade, porem ela regride facilmente após

Me expressei mal,intenção era falar que nao sentirir sensibilidade alguma.mesmo com caroço.

Masteron,ja da conta do recado com 400mg/sem,agr se a pessoa usar 600mg/sem nao vai ser desperdicio de forma alguma.de 400 pra 500 ja se ver mudanças atraentes,se vc for perfeccionista então nem se fala

Ao contrario de testo.....

Sou adepto de ciclos curtos(8 sem no max com cada droga)10 se os resultados ate a 8 ainda tiverem altos e valendo a pena continuar.nao passar disso.

O Protocolo original que ele tem em maos,acredite,e bem mais eficiente que um protocolo "feijao com arroz" 10 sem de masteron/tremb.

Enfim ufanos,ja orientei de mais,encerro minha participação por aque.

Irei acompanhar,e desejo que no final de tudo,vc possa sair pelas ruas atraindo olhares

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Me expressei mal,intenção era falar que nao sentirir sensibilidade alguma.mesmo com caroço.

Masteron,ja da conta do recado com 400mg/sem,agr se a pessoa usar 600mg/sem nao vai ser desperdicio de forma alguma.de 400 pra 500 ja se ver mudanças atraentes,se vc for perfeccionista então nem se fala

Ao contrario de testo.....

Sou adepto de ciclos curtos(8 sem no max com cada droga)10 se os resultados ate a 8 ainda tiverem altos e valendo a pena continuar.nao passar disso.

O Protocolo original que ele tem em maos,acredite,e bem mais eficiente que um protocolo "feijao com arroz" 10 sem de masteron/tremb.

Enfim ufanos,ja orientei de mais,encerro minha participação por aque.

Irei acompanhar,e desejo que no final de tudo,vc possa sair pelas ruas atraindo olhares

Valeu, meu brother! Tou contigo e não abro!

Abs

Postado (editado)

Olá, pessoal!

Comecei o ciclo no último domingo e venho fazer o relato agora pra vcs!

1º dia (16/09/12): Comecei o ciclo, tomando as dianabols, divididas em cinco administrações (1 comprimido a cada 3/4 hrs) por dia. De cara, resolvi não utilizar o T3, primeiro porque achei muito cedo tomá-lo no primeiro dia. Segundo, ainda estou muito inseguro de como usá-lo. À noite, apliquei a trembolona no vasto direito e senti uma leve ardência no local de aplicação, enquanto empurrava o embolo da seringa. Mas nada muito forte! Também, nada de dores pós-aplicação! Bem, domingo é dia de folga do treino, portanto, nada a relatar sobre isso. A única coisa que posso dizer é que as dianas me dão muita sede. Não sei se isso é psicológico, mas é bom beber muita água, né?!

2º dia (17/09/12): Depois de uma manhã bem puxada no trabalho, corri para a academia pra treinar. Foi um treino excelente. Pode ser soh impressão, mas jah senti uma resistência maior, me recuperando rápido entre uma série e outra!. À noite, fiz a aplicação do Ciclo 6 (1/2 ml) no vasto esquerdo. Senti tb uma ardência, enquanto aplicava, mas, também nada de dores! Puxa, e eu que sofri no último ciclo, morrendo com as dores do fenilpropionato! Parece que esse novo ciclo vai ser muito sossegado!

Editado por ufanos
Postado

To na segunda semana de diana e ja ganhei 2kg,colateral zero e olha q td fds tomo uma cervejinha,ate agora o figado ta normal n tenho sentido nada...durante a semana mantendo a disciplina,muita agua e evitando o q faz mal

Ja tive um pekeno aumento de forca mas nada anormal,td q eu perdi do ultimo ciclo ja recuperei em apenas 1 semana com diana e cipio,olha q ainda faltam 14 semanas para terminar meu ciclo,ainda falta usar tremb e stano ,to ansioso pra kct pra comecar a usa tremb....to acompanhando o seu aki em off...boms ganhos,vlww

Postado

To na segunda semana de diana e ja ganhei 2kg,colateral zero e olha q td fds tomo uma cervejinha,ate agora o figado ta normal n tenho sentido nada...durante a semana mantendo a disciplina,muita agua e evitando o q faz mal

Ja tive um pekeno aumento de forca mas nada anormal,td q eu perdi do ultimo ciclo ja recuperei em apenas 1 semana com diana e cipio,olha q ainda faltam 14 semanas para terminar meu ciclo,ainda falta usar tremb e stano ,to ansioso pra kct pra comecar a usa tremb....to acompanhando o seu aki em off...boms ganhos,vlww

Valeu, brother! Vamos ver como vai ser essa semana comigo! Espero sentir logo um aumento no tamanho do bíceps e do peitoral! Abs

Postado (editado)

3º dia (18/09/12): Terceiro dia de ciclo aconteceu sem problemas. Nada de dores ou reações nos locais de aplicação. Tah tudo tão tranquilo que resolvi aplicar a segunda dose de trembo no mesmo local de onde apliquei a primeira anteontem, no vasto da coxa direita. Mas apliquei um pouco mais próximo do joelho. Foi sossegado! Novamente senti que a substância ardia/queimava quando entrava no músculo. Espero que isso seja um bom sinal! As dianabols continuam sendo administradas cinco vezes por dia. O treino hoje foi tão bom quanto o de ontem. Recuperação super rápida e disposição total. Soh acho que estou com um pouco de retenção hídrica. Não sei se isso tem a ver com as drogas ou com a alimentação mesmo! Bem, vamos esperar uma ou duas semanas pra tirar conclusões. Abs

Editado por ufanos
Postado

varia o lugar das aplicaçoes pra evitar qualquer coisa mano..

Dizem que aplicando em dois lugares diferentes do vasto, não tem problema. Como é só 1ml, não deve ser ruim. Apesar que hoje o local da aplicação de ontem está um pouco dolorido, mas acho que trespassei algum vaso, artéria, sei lá!

Postado

4º dia (19/09/12): Hoje foi dia de folga no treino e, coincidentemente, tb dia de folga de aplicações. Apenas tomei as dianabols. Meu corpo tava super dolorido do treino de ontem, parecendo que eu não treinava há semanas. Tou pegando bem pesado! O local da aplicação de ontem tah um pouco dolorido, mas nada que prejudique o treino de pernas de quinta-feira... eu espero! Comprei as agulhas de insulina pra preparar o HCG e congelar... ainda não sei como aplicar isso, mas estou com um passo-a-passo que peguei num fórum. As aplicações de HCG estão programadas para início no domingo (ou segunda, não lembro agora). Se alguém puder ajudar, obrigado! Abs

Postado

4º dia (19/09/12): Hoje foi dia de folga no treino e, coincidentemente, tb dia de folga de aplicações. Apenas tomei as dianabols. Meu corpo tava super dolorido do treino de ontem, parecendo que eu não treinava há semanas. Tou pegando bem pesado! O local da aplicação de ontem tah um pouco dolorido, mas nada que prejudique o treino de pernas de quinta-feira... eu espero! Comprei as agulhas de insulina pra preparar o HCG e congelar... ainda não sei como aplicar isso, mas estou com um passo-a-passo que peguei num fórum. As aplicações de HCG estão programadas para início no domingo (ou segunda, não lembro agora). Se alguém puder ajudar, obrigado! Abs

Po comigo ainda n bateu esse forca bruta da diana,ja to usando a 10dias 40mg e so um pouco so de forca,nada anormal como falam...Hcg se nao me engano aplicacao pode ser subcutanea ou intramuscular msm(nao tenho certeza)...Tem como usar hcg sem congelar nada?..so deixar guardando igual deixo os anabols?...unico jeito de eu usar hcg 'e assim,pq se bota na geladeira ai fu...senao vo te q usar trembo por 10semanas sem hcg ai vai ser pika....vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...