Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Com Fotos: Enantato Low-Test + Trembolona + Drostanolon + Dianabol

Posts Recomendados

mandar 14 semanas de dianabol teu figado vai pedir arrego na 8ª semana. se fizer exames então o seu tgo e tgp vão tá alto pra caralho.

aconselho pela sua idade fazer exames intra-ciclo, na tpc e após pra ir administrando os proteções conforme tuas taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mandar 14 semanas de dianabol teu figado vai pedir arrego na 8ª semana. se fizer exames então o seu tgo e tgp vão tá alto pra caralho.

aconselho pela sua idade fazer exames intra-ciclo, na tpc e após pra ir administrando os proteções conforme tuas taxas.

Tem razão! Muita viagem usar dianabol por tanto tempo. Bem, o melhor, então, é mantê-la por seis semanas, oito, ou 3 semanas no início do ciclo e mais 3 no fim, como propus no primeiro post?

- CICLO:

1-6 Dianabol Landerlan + FM 50mg/tsd

1-10 Enantato de testosterona Dragfarma (Ciclo 6) 150mg + 150mg [Low-Test]

1-10 Acetato de Trembolona RWR + USPLABS 100mg dsdn (possibilidade de aumentar até 200mg dsdn)

3-10 Drostanolon USPLABS 100mg dsdn (possibilidade de aumentar até 200mg dsdn)

Link para o comentário

Ja disse,nao mecha na estrutura inicial do ciclo....nao ponha mais drogas,nao execute mais semanas,nem nada.

A unica coisa,é aumentar as dosagens(oque eu acho desnecessário)proporcionalmente,de acordo com os sinais que seu corpo vai dar.

Eu ja dei o caminho,basta vc segui-lo.

1-3 Dianabol Landerlan 50mg/tsd

1-10 Enantato de testosterona Dragfarma (Ciclo 6) 150mg + 150mg [Low-Test]

1-8 Acetato de Trembolona RWR 100mg dsdn

3-10 Drostanolon USPLABS 100mg dsdn

8-10 Dianabol Landerlan 50mg/tsd

Editado por Surfers
Link para o comentário

Ja disse,nao mecha na estrutura inicial do ciclo....nao ponha mais drogas,nao execute mais semanas,nem nada.

A unica coisa,é aumentar as dosagens(oque eu acho desnecessário)proporcionalmente,de acordo com os sinais que seu corpo vai dar.

Eu ja dei o caminho,basta vc segui-lo.

Ok! Rs Vou sossegar! Mas devo aumentar a dosagem, pois esses lab lander subdosam todas essas drogas!

Link para o comentário

Surfers,.. acho que dava pra ele mecher na estrutura do enantato.. por causa do timming da tpc... pois a trembo acaba na oitava semana.. e o enan acaba na 10... e ainda continuará com muitos metabolitos no corpo durante quase 1 mes... por isso no meu caso eu faria o ciclo assim:

1-3 dianabol 50mg/tsd

1-10 enantato 200~300mg/semana

5-12 ace tren 100mg dsdn

5-12 masteron 100mg dsdn

10-12 dianabol 50mg/tsd

5-12 HCG 500UI/2x na semana

30 dias após a ultima aplicação de enantato.. 20mg de tamoxifeno por 4~8 semanas

Link para o comentário

Surfers,.. acho que dava pra ele mecher na estrutura do enantato.. por causa do timming da tpc... pois a trembo acaba na oitava semana.. e o enan acaba na 10... e ainda continuará com muitos metabolitos no corpo durante quase 1 mes... por isso no meu caso eu faria o ciclo assim:

1-3 dianabol 50mg/tsd

5-12 ace tren 100mg dsdn

5-12 masteron 100mg dsdn

10-12 dianabol 50mg/tsd

30 dias após a ultima aplicação de enantato.. 20mg de tamoxifeno por 4~8 semanas

Deixaria assim também ,só não achei legal essa diana ,deixaria a diana usando em doses baixas tipo 20mg fazendo ponte ,depois na tpc durante mais 4 semana 10mg .

Link para o comentário

1-3 dianabol 50mg/tsd

5-12 ace tren 100mg dsdn

5-12 masteron 100mg dsdn

10-12 dianabol 50mg/tsd

Tempo da TPC continuaria o mesmo

Eu espero 21 dias apos ultimo shot de enantato.

oque o pessoal gosta e de casar,usando uma droga de MV curta pra fecha junto com outra droga de MV longa,enfim nao tem diferença.

Link para o comentário

Cara anastro pode usar sem medo. Esse negócio de rebote ai só vi no papel.

Esse ciclo 6 to usando e achando bem fraco, bem fraco mesmo. Diana land é o que tem de melhor e dianas por ai man. Se tu ta achando fraco então nada vai te deixar feliz.

Quero ver o que tu acha dessas trembo rwr e usp!

Acompanhando ai!

Link para o comentário

Como diria um amigo meu "Puxa a calçada e se senta"

Acompanhando

esse eu quero ver,sombra e água fresca.

Sobre o HCG aguarde alguem com conhecimento prático,que irá lhe orientar.(ou entao pesquise + )

Siga fielmente o protocolo montado.

Se os treinos,dieta e drogas forem quentes,prepare-se para oque esta por vir

EDIT : Eu faria 200mg/sem,se for pra entrar de low test.se ja tiver decidido va na fé.

gineco por prolactina nao forma caroço,portanto fique atento,nao espere por sinais,para correr com dostinex.

Comece com 400mg/sem de masteron,se tiver tudo indo ok(colaterais)até a 3 semana de uso,aumente para 600mg/sem,se continuar ok e quiser desbravar,vá para 800mg/sem.se feito isso e os colaterais se tornarem inviaveis,retorne a dosagem original.

400mg/sem de tremb a dosagem ta otima.vale a mesma coisa que falei com o masteron

T3 Totalmente desnecessário,vide ciclo,vide seu corpo.

gineco por prolactina FORMA UM CAROÇO DA NOITE PRO DIA , com lactação , o que acontece é não ter sensibilidade, porem ela regride facilmente após tomado o dostinex , se feito logo após o surgimento do nódulo..

burrice subir tanto a dose do masteron , jogar dinheiro fora , aumente a trembolona que terá um custo beneficio melhor , mesmo assim acho bom nao passar dos 500-600mg semanais , a drost deve agir bem com 400mg

sua fonte de produto usp é boa , ultimamente ta russo , vindo mta coisa falsa!!

um ciclo tao bonito , pq esse diana ai kkkk ? faria 1-10 trem/drost/enan

boa sorte

Editado por chicrute
Link para o comentário

Bem, vou manter a estrutura inicial do ciclo e ver o que acontece! Amanhã começa a batalha e no fim do dia farei o primeiro relato! Tou com o maior arsenal de suplementos e vou aumentar bastante a ingestão de proteínas na alimentação. A dieta permanece a do ciclo anterior que não interrompi na TPC. Soh não vou me encher de batata e frango! Não dá! Vou me virar com carne vermelha e pão, que são mais prazerosos de engolir!!!! Hehehe!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...