Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como diria um amigo meu "Puxa a calçada e se senta"

Acompanhando

esse eu quero ver,sombra e água fresca.

Sobre o HCG aguarde alguem com conhecimento prático,que irá lhe orientar.(ou entao pesquise + )

Siga fielmente o protocolo montado.

Se os treinos,dieta e drogas forem quentes,prepare-se para oque esta por vir

EDIT : Eu faria 200mg/sem,se for pra entrar de low test.se ja tiver decidido va na fé.

gineco por prolactina nao forma caroço,portanto fique atento,nao espere por sinais,para correr com dostinex.

Comece com 400mg/sem de masteron,se tiver tudo indo ok(colaterais)até a 3 semana de uso,aumente para 600mg/sem,se continuar ok e quiser desbravar,vá para 800mg/sem.se feito isso e os colaterais se tornarem inviaveis,retorne a dosagem original.

400mg/sem de tremb a dosagem ta otima.vale a mesma coisa que falei com o masteron

T3 Totalmente desnecessário,vide ciclo,vide seu corpo.

Editado por Surfers

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah aproveitando,quem quiser indo fazendo o bolão

Meu palpite é

Final do ciclo :

9% de BF

97kg

Postado

Como diria um amigo meu "Puxa a calçada e se senta"

Acompanhando

esse eu quero ver,sombra e água fresca.

Sobre o HCG aguarde alguem com conhecimento prático,que irá lhe orientar.(ou entao pesquise + )

Siga fielmente o protocolo montado.

Se os treinos,dieta e drogas forem quentes,prepare-se para oque esta por vir

EDIT : Eu faria 200mg/sem,se for pra entrar de low test.se ja tiver decidido va na fé.

gineco por prolactina nao forma caroço,portanto fique atento,nao espere por sinais,para correr com dostinex.

Comece com 400mg/sem de masteron,se tiver tudo indo ok(colaterais)até a 3 semana de uso,aumente para 600mg/sem,se continuar ok e quiser desbravar,vá para 800mg/sem.se feito isso e os colaterais se tornarem inviaveis,retorne a dosagem original.

400mg/sem de tremb a dosagem ta otima.vale a mesma coisa que falei com o masteron

T3 Totalmente desnecessário,vide ciclo,vide seu corpo.

Pelo que pude perceber, vou ter que aprender a usar HCG sozinho. Já decici aplicar intramuscular, pq já sei como faz a aplicação! Tenho medo de dar merda com aquela seringa de unsulina!!! Cara, porque T3 é desnecessário?! Cara, vou fazer o que vc disse. Estou com drogas de sobra aqui... dá pra fazer dois ciclos... vou observar os efeitos e aumentar a dosagem pra obter melhores resultados... Devo aumentar tanto a trembo quanto a drosta para 150mg dsdn e depois 200mg dsdn! Vai ser top!!!

Ah,@surfers... obrigado mais uma vez por ter me ajudado com o ciclo!

Postado

Cuidado para nao confundir,UI e uma coisa ML e outra.

com qual proposito quer usar T3?se for pra evitar desregulação na mesma,não precisa,ela volta ao normal.

Se a finalidade for de perder gordura,ainda assim nao usaria...seu ciclo ta muito bem estruturado,nao ha nescessidade.

Vai ta gastando "munição" a toa.

Postado

Cuidado para nao confundir,UI e uma coisa ML e outra.

com qual proposito quer usar T3?se for pra evitar desregulação na mesma,não precisa,ela volta ao normal.

Se a finalidade for de perder gordura,ainda assim nao usaria...seu ciclo ta muito bem estruturado,nao ha nescessidade.

Vai ta gastando "munição" a toa.

Não se preocupe, não vou confundir! Cada ampola de Chorulon tem 5000ui... se for usar 500ui tenho que usar 1/10 da ampola! Puxa, como vou medir isso? Cara, jah comprei o T3... acho que vale usar pra perder mais gordura!!!

Postado

bom eu acho que com essas drogas vai ter um resultado muito bom se os produtor forem de confiança.

quando a estrutura..vc poderia deixar dianabol como kick start 1-6 , depois iniciar com trem e masteron..5-12 enan de 1 -10 como está

não precisa de dostinex, t3 e nem tamox durante pq vc não vai sentir gineco nem por prolactina(masteron diminiu) nem aromatização(pouca testo)

hcg durante o ciclo e 14 semana inicia tpc serms...abraço.

Postado (editado)

bom eu acho que com essas drogas vai ter um resultado muito bom se os produtor forem de confiança.

quando a estrutura..vc poderia deixar dianabol como kick start 1-6 , depois iniciar com trem e masteron..5-12 enan de 1 -10 como está

não precisa de dostinex, t3 e nem tamox durante pq vc não vai sentir gineco nem por prolactina(masteron diminiu) nem aromatização(pouca testo)

hcg durante o ciclo e 14 semana inicia tpc serms...abraço.

Valeu, mano!

Bem, como comprei mais drogas do que precisava e pretendo usar todas, na prática, meu ciclo ficará assim:

- CICLO:

1-14 Dianabol Landerlan + FM 50mg/tsd

1-10 Enantato de testosterona Dragfarma (Ciclo 6) 150mg + 150mg [Low-Test]

1-10 Acetato de Trembolona RWR + USPLABS 100mg dsdn (possibilidade de aumentar até 200mg dsdn)

3-10 Drostanolon USPLABS 100mg dsdn (possibilidade de aumentar até 200mg dsdn)

- PROTEÇÃO:

2-8 HCG 250ui (vou aumentar para 500ui) 1ds3dn

1-10 T3 25mcg tsd

Anastrozolol, dostinex e tamox (standby, se precisar!)

- TPC:

11-14 Serms

11-14 Silimarina (Forfig) 600mg por dia

PS: Dá pra manter a dianabol durante a TPC pois ela não interfere na recuperação, não é isso?!

Editado por ufanos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...