Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Com Fotos: Enantato Low-Test + Trembolona + Drostanolon + Dianabol

Posts Recomendados

Como foi seu primeiro ciclo parceiro? Comecei a acompanhar aqui. Po, pena que não está tendo os ganhos que esperava até o momento, o ciclo tá bem montado sim, tenta ir levando... Se realmente não houverem os ganhos esperados, alguma coisa correu errado...

No meu primeiro ciclo, ganhei apenas 5kg em 8 semanas, desse peso adquirido, mantive apenas 2kg após a TPC... aumentei 3cm de bíceps e consegui mantê-los com a TPC... Foi um ciclo sofrido... muitas dores que prejudicaram muito os treinos... tah aqui o link para o tópico... Abs

http://www.hipertrof...ona-stanozolol/

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Talvez meu organismo precise de doses maiores... talvez meu corpo não se dê bem com trembolona... talvez em mim ela demore mais pra fazer efeito e soh bata a partir dessa semana... talvez pra ter resultados eu tenha que aumentar a quantidade de proteínas em minha dieta jah que aumentei 5kg em 5 semanas (média de 1kg por semana)... talvez eu tenha vigorexia... rsrsrs... e não esteja enxergando meus ganhos... talvez eu esteja em overtraining e precise diminuir minha frequência de treinos de 4x pra 3x ou mesmo 2x semana... talvez, como certa vez fiquei gordo pra caralho (cheguei a 96kg, sem nenhuma massa muscular) os músculos precisem crescer mais pra aparecer sob a minha pele menos firme... talvez eu precise diminuir a intensidade do treinamento pois é possível que esteja sobrecarregando demais meu corpo com pesos exagerados, jah que chego a ficar com dores nas articulações no corpo todo... ai, ai, ai... sei lah...pode ser tanta coisa que acho melhor levar o ciclo ateh o fim... aumentar as dosagens e ver os resultados no fim de tudo... o que acho foda eh que os caras lah na minha academia são enormes, trincados e levantam um peso irrisório, treinam o básico e se alimentam e suplementam a alimentação da forma mais básica possível... talvez simplesmente minha genética esteja contra mim...

Cara eu acho que vc ta usando droga ruim. Simplesmente por isso que não ta tendo resultados.

No teu outro ciclo eu também achei que os resultados foram meio fracos, mas nem falei nada pra não te desanimar. É uma bosta agente ciclando e vem alguém pra botar pra baixo.

Não sei cara ou é isso ou vc ta comendo muito pouco, mas mesmo assim ai vc tinha que fibrar. Cara bola é foda, vc faz dieta hipocalórica e ganha um pesinho ainda por isso que eu amo as bola. Mas parece que ta meio ruim o negocio ai ne e provavelmente cara são as bolas.

Do que vc ta usando a única coisa que eu confio é o diana da lander.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Cara eu acho que vc ta usando droga ruim. Simplesmente por isso que não ta tendo resultados.

No teu outro ciclo eu também achei que os resultados foram meio fracos, mas nem falei nada pra não te desanimar. É uma bosta agente ciclando e vem alguém pra botar pra baixo.

Não sei cara ou é isso ou vc ta comendo muito pouco, mas mesmo assim ai vc tinha que fibrar. Cara bola é foda, vc faz dieta hipocalórica e ganha um pesinho ainda por isso que eu amo as bola. Mas parece que ta meio ruim o negocio ai ne e provavelmente cara são as bolas.

Do que vc ta usando a única coisa que eu confio é o diana da lander.

Bem, tanto no outro ciclo, quanto nesse, a sensação eh que o crescimento se deve unicamente à dieta. Estou me alimentando muito bem sim... 500 a 600kcal a mais que o metabolismo basal... isso sem contar os suplementos que não estão contabilizados... são 6 porções de whey, caseína e albumina por dia. Com certeza minha ingestão calórica extra tah beirando as 1000kcal a mais que o metabolismo basal! Cara, não eh possível que todas as drogas que comprei sejam falsas... tanto nesse quanto no outro ciclo comprei de 2 fontes diferentes... o foda eh que são fontes de internet... daqui do fórum mesmo. Não sei se dah pra confiar... mas não conheço nenhum fornecedor pessoalmente... fica difícil conseguir drogas com garantia de autenticidade!

Cara... e essa diana da lander, achei tb muito fraquinha!

35º dia (20/10/12): Dia sem treino... Aplicação de trembolona e drostanolona agora à noite! Pensei em aumentar a dose de trembo, mas deixei pra depois... tou achando complicado aplicar tantos mls!

Link para o comentário

eu to no quinto dia de trembo(110mg)/stano(50mg)/prop(300mg) DSDN e ta começando a aparecer no espelho fera, fora q da impressão que consigo contrair uns musculos que não sentia antes nas costas e abdominais. No treino não senti diferença, nem na recuperação nem no pump mas alimentação ta monstro e a fivela da calça voltou pro lugar certo.

poucos meses atrás fiz um ciclo de boldenona com cipionato (400mg/semana de cada) e tava indo as pampas, ganhei 5kg em 4 semanas, dai acabou meu cipio (eu só tinha 10ml) e inventei de tomar a porra do ciclo 6 e imediatamente comecei a perder peso, fome, força, libido desapareceu, fiquei puto da vida joguei meu ciclo fora e um monte de dinheiro.

chega essa época do ano e vejo os nego da academia tudo gigante, pegando 100kg no supino e com a cara vermelha de pressão alta e os ciclos são sempre os mesmos: deca e dura ou então ultra lenta (cipio) pura e os caras tão cagando pra dieta, comem de tudo.

to achando é que o prob do seu ciclo ta na base: uma testo fake ou dose baixissima, ou então vc não ta comendo suficiente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...