Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Com Fotos: Enantato Low-Test + Trembolona + Drostanolon + Dianabol

Posts Recomendados

Acompanhando em off aqui ufanos!

Tive uma experiencia dessas de aplicação mal feita, hoje mesmo.

fui lá firme no gluteo esquerdo, quando entrou a agulha senti queimar um pouco..mas não sei por que.

até ai tudo bem.

aspirei e não veio nada e mandei bala

quando retirei a agulha, veio com sangue

logo saindo uma gota enorme, ai fiquei limpando com o algodão por um bom tempo

ai fiquei meio cabreiro, pensando que acertei o nervo ou injetei num vaso.

por fim, ficou uma marquinha vermelha, mas nem está doendo

HEHEHE,

veio se tu tivesse acertado o nervo, teria caido no chao e pode apostar, nunca mais seria o mesmo, nervo nao regenera, lesao permanente!!!!!

tipo se tu aspiro e nao veio sangue, é pq nao tava dentro do vaso, o perigo é aplicar direto dentro do vaso, pq dai tu entope a veia e vai ter uma bela de uma trombose, ehehehe

agora é comun na hora de tirar a agulha, tu passar ela por algum vasim e acabar rompendo, dai sai um poko de sangue mesmo e da o hematoma, acontece direto comigo

o q tu nunca pode deixar de fazer é aspirar, eu sempre aspirei e nunca veio nada, tanto é q por fim eu ate tava esquecendo ja, ate q um belo dia, eu ate relatei isso ja e teve um kra q ficou de onda, kkkk, mas enfim eu aspirei automaticamente, sem nem olhar, dai qndo eu vi, a agulha tava lotada de sangue, ou seja eu tava dentro de um vaso, inda bem q eu vi e tirei na hora, perdi a dose mas nao perdi a vida, ahaahaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

26º dia (11/10/12): Hoje teve treino. Como estou ajustando a série nova, não deu pra saber se aumentei ou não o peso. Mas o treino foi legal, bem mais rápido e objetivo.

27º dia (12/10/12): Feriado. Academia fechada. Aproveitei pra descansar. Como amanhã completa-se a quarta semana de ciclo e não tive nem um milésimo dos ganhos, nem desempenho que esperava, tomei a decisão de mexer nas estrutura do ciclo. Vou dobrar, talvez ateh triplicar a quantidade de testosterona. Essa parada de low-test não tah funcionando comigo não. Como apliquei 300mg de enantato essa semana, apliquei hoje mais 300mg. Por enquanto, vou manter as dosagens da trembolona e da drostonolona, 200mg DSDN e 100mg DSDN, respectivamente.

28º dia (13/10/12): Dia de folga do treino. Ontem, conversei com meu fornecedor de EA's e ele me falou uma coisa interessante, que não sei se é o correto, mas que concordo (baseado nos "resultados" desse meu ciclo ateh agora), ele disse que a trembolona retira a água do músculo, que é uma droga que serve melhor para um cutting e não para um bulking. O que sei eh que avaliando essas quatro semanas, dei uma secada, mesmo comendo absurdamente. Aumentei 4kg, que julgo serem de massa magra, principalmente nas costas, pois braço e peito que eh bom se aumentaram (pois não estou medindo nada) foram ganhos insignificantes. Mas volume que eh bom, nenhum. Preciso de músculos grandes, e esse ciclo que estou fazendo não está me dando isso. Então, vou começar a mudar tudo. Primeiro foi a dosagem da trembo, agora a dosagem da testosterona. Se a coisa não evoluir, vou prorrogar o ciclo e inserir outras drogas pra ganhar mais volume. Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário

aumenta a testo só man 500mg ou 600mg..

low test é cutting.. cara.. eu não sei onde a galera ta lendo sobre low test pra usar em ciclos bulk e clean bulk..não tem sentido isso.

700mg de trembo é muito pra 1 contanto..

agora masteron em um ciclo clean bulk não tem nada a ver.. masteron é ciclo pre contest e cutting.

e 4kilos pra 4 semanas está ótimo..

Link para o comentário

aumenta a testo só man 500mg ou 600mg..

low test é cutting.. cara.. eu não sei onde a galera ta lendo sobre low test pra usar em ciclos bulk e clean bulk..não tem sentido isso.

700mg de trembo é muito pra 1 contanto..

agora masteron em um ciclo clean bulk não tem nada a ver.. masteron é ciclo pre contest e cutting.

e 4kilos pra 4 semanas está ótimo..

Eh... tah tudo errado nesse ciclo... me deixei levar pela conversa dos outros... pelo menos serviu pra eu experimentar a trembolona e ver que ela não é lah essas coca-cola toda que falam... Acho que vou parar esse ciclo e começar um outro com hemogenin, deca e cipionato.

Editado por ufanos
Link para o comentário

cara as drogas que vc escolheu sáo para crescerem seco.

Drost + trembo e low test. ta loco cara 4kg em 4 semanas ta ótimo. Termina esse ciclo e depois se tu jogar essas drogas que vc falou vc vai explodir cara.

Vai puxar agua igual uma esponja.

Relaxa mano é uma bosta o processo é lento d+

Link para o comentário

cara as drogas que vc escolheu sáo para crescerem seco.

Drost + trembo e low test. ta loco cara 4kg em 4 semanas ta ótimo. Termina esse ciclo e depois se tu jogar essas drogas que vc falou vc vai explodir cara.

Vai puxar agua igual uma esponja.

Relaxa mano é uma bosta o processo é lento d+

Cara... de que adianta ter ganhos secos, se os músculos não aparecem! Outra coisa, qual o problema em encher de água. Não é o músculo que retém a água? Quanto mais água, maior ele vai ficar! Essa parada de ganhos secos realmente não faz sentido algum. Qual a diferença entre ganhos secos e ganhos com retenção, já que a transformação acontece dentro do músculo? A única diferença que vejo é que ganhos secos aparecem menos que ganhos com retenção!!!!

PS: No lugar da boldenona, na verdade vou usar hemogenim, já que a boldenona tem pouca retenção... vou trocar lah em cima!!!

Link para o comentário

Eu tenho um pote lacrado aqui 240 tablets 3mg cada ta afim?

Da sundown.

T+

É 3mg de melatonina purinha n-Acetyl-5-Methoxytryptamine

================================================

Cara agora viu teu post, tem diferença sim mano. Quando tu para um ciclo aguado vc mija fora quase tudo.

Mas no teu caso pelo que vc queria acho que vc escolheu as drogas erradas cara.

Devia ter ido de hemo, testo mais alta e deca ou boldenona mesmo.

tche não ta feliz muda as drogas agora ta no começo ainda, da pra jogar um hemo ai de boa muda o ciclo e pronto oras.

Não tem pq continuar com algo que vc não ta curtindo neh?

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Melatonina =D

Comprei 2 desse e um supersnooze to com melatonina pra 3 anos. rs

Me add no msn lá parceiro.

ps. editei o post anterior da um conferis

Valeu pelo apoio! Vou mudar tudo... o problema vai ser comprar drogas de uma hora pra outra! Cara, amanhã te adiciono lah, pq tou saindo agora! Não sei se vou comprar a melatonina, jah que vou parar o ciclo... a gente se fala! Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...