Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ultra lenta fuerte é um cipionato uruguaio muito bom.

o que aconteceu comigo foi o seguinte: eu só tinha 10ml dele e tava mandando 2x por semana, ou seja, 400mg dele + 400mg de boldenona (ex-pois e uma vet sei la o que)

até a quinta semana eu ganhei 5kg, qd tava começando a bater a bold, daí acabou a ultra lenta e como não consegui outra pintou um ciclo-6 "original" com código de autenticidade, 10ml com 300mg por ml, parecia perfeito pra mim mandar mais 5 semanas com bastante testo.. acontece que uma semana depois que comecei a mandar o ciclo-6 a sensiblidade do mamilo começou a sumir, a libido começou a despencar, o peso que eu tinha ganho tava diminuindo, apetite diminuindo, a pressão sanguinea tava baixando(com ultra lenta era rosto vermelho e inchado), meu pé tava inchado por conta de uma torção desde o inicio do ciclo começou a desinchar etc..

conclusão (achismo pessoal): meu ciclo 6 nao tinha testo dentro e 400mg/sem de boldenona sem testo não funciona, pelo menos pra mim.

o tomelirola é testemunha disso pq ele acompanhou minhas reclamações durante o ciclo.

Pode crer mano, eu lembro sim. Alguma coisa aconteceu de fato.

Tu devia ter feito exame de testo se desse ruim o cara trocava por outra coisa ou até mesmo devolvia a grana.

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

wesley: eu tomava 400mg de testo por semana (ULF) e troquei por supostos 600mg por semana (ciclo-6) e os efeitos SUMIRAM quando na verdade deveriam aumentar.

cade a asneira??? a unica coisa que muda é a mv do enan pro cipio meu chapa, testo é testo, se subi a dose era pra ter melhorado e não piorado.o meu C-6 era fake com certeza, ainda tem um pinguinho dentro do bujão, podem mandar pra laboratório q eu garanto que não tem testo ali dentro.

Postado

o problema é que vcs compram c-6 de fontes..em vez de ir no simples numa agropecuaria e comprar diretamente e original d certeza..mas cada um cada um..

ae ufanos tem q cair dentro do ciclo parceiro..vc anda faltando demais..tem q ser NO PAIN NO GAIN..esquece dor esquece tudo e dale explosa..

bons ganhos

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...