Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,78

- Peso: 87,0kg

- Medidas(braço,peito etc):

Bíceps D contraido: 41cm

Bíceps E contraido: 41cm

Peito: 106cm

Cintura: 83cm

- Percentual de gordura(BF): 11,57%

- Tempo de treino: 16 anos com várias interrupções e 6 anos consecutivos

- Segundo Ciclo

- Objetivo: massa magra e muito volume

- Dieta: +/- 3.500kcal por dia [batata-doce, pão integral, arroz integral, feijão, aveia, banana, peito de frango, alcatra, ovos, leite semi-desnatado, iogurte desnatado, queijo minas, queijo cottage, castanha do pará, tomate, legumes, verduras, água. Nada de sal. Pouco azeite.]

- Treino: ABFCD - Segunda [Peito + abdômen + panturrilhas], terça [Costas + ombros + trapézio + panturrilhas], quarta [FOLGA], quinta [Pernas + panturrilhas + abdômen], sexta [bíceps + tríceps]

Com Drop-sets e Triple Drop-sets

- Suplementos:

Whey Protein + malto + dextrose: pós-treino

Blend de Proteínas - Matrix 5.0: 2 x ao dia

BCAA: pré e pós-treino

Vitamina C: pós-treino

Albumina: antes de dormir e no desjejum

Assault: pré-treino

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-3 Dianabol Landerlan 50mg/tsd

1-10 Enantato de testosterona Dragfarma (Ciclo 6) 150mg + 150mg [Low-Test]

1-8 Acetato de Trembolona RWR 100mg dsdn

3-10 Drostanolon USPLABS 100mg dsdn

8-10 Dianabol Landerlan 50mg/tsd

- Proteção intra-ciclo:

2-8 HCG 250ui 1ds3dn

1-10 T3 25mcg tsd

Anastrozolol, dostinex e tamox (standby, se precisar!)

- TPC:

11-14 Serms

11-14 Silimarina (Forfig) 600mg por dia

- Fotos:

Amigos, basicamente é esse ciclo que pretendo começar na semana que vem e relatar aqui pra vcs, mas estou em dúvidas quanto ao uso do T3 e HCG. Está correto esse protocolo? Outra coisa, penso em aumentar a dosagem da trembo e do drostanolon para 200mg e do Dianabol para 100mg. O que acham disso? Ah, o tamox e o anastrozolol devem ficar em standby ou precisam ser usados durante o ciclo, independentemente de surgirem efeitos colaterais?

Até semana que vem!!!

Editado por ufanos

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fala manin, acho a dosagem do Hcg baixa poderia mandar 500ui que seria sussa!

Sobre o anastrol seria interensante mandar ele mesmo não sentindo nada ele ajudaria a não ficar meio retido, outra não acho necessario aumentar a dosagem da trembo, Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 100mg como vai mandar ta sussa, pra ver como se sente 300mg por semana é o ideal pra começar. Quer aumentar diana pra 100mg dia? Que é isso mermão, 40-50mg ta otimo cara.

Vou acompanhar. Abrax irmao

Editado por AnalistaTI
Postado

Fala manin, acho a dosagem do Hcg baixa poderia mandar 500ui que seria sussa!

Sobre o anastrol seria interensante mandar ele mesmo não sentindo nada ele ajudaria a não ficar meio retido, outra não acho necessario aumentar a dosagem da trembo, Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 100mg como vai mandar ta sussa, pra ver como se sente 300mg por semana é o ideal pra começar. Quer aumentar diana pra 100mg dia? Que é isso mermão, 40-50mg ta otimo cara.

Vou acompanhar. Abrax irmao

Valeu pelas dicas, mano! O anastrozol não pode dar rebote?! Meu medo de usar é esse!

acompanhando°

Valeu, meu caro! Seja bem vindo!

Postado

Eu acho que não é necessário anastrozol com low testo. Se fosse mandar 600mg pra cimao beleza, mas 300mg não acho necessário. No mais, bons ganhos!

Bem observado! Disseram-me que em um ciclo com trembo, quanto mais da droga melhor...e o mínimo possível de testosterona ajuda a evitar os efeitos colaterais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...