Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só compro dos gringos:

whey + multivit + creatina

whey + whey + multivit + creatina + fishoil

whey + whey + whey + whey + multivit + creatina 1kg + fishoil ---- sobra dinheiro para role no final de semana.

Postado

com 200 da pra comprar 2 pre treino(neuro,noxplod,assault,..), 2kg de whey(optimum,elite,carnivor,synta,...), BCAA em pó(aminoX,optimum,xtend,),creatina(greenMAg,universal,optimum,decanoate)... e ainda sobra.

E você compra tudo isso onde com 200 conto? No bodybuilding.com até dá pra conseguir, mas quando coloca a taxa de envio sobe mais uns 100 conto... Daí quebra as pernas!

Postado

nao existe so bb, seis tem q pesquisar mais, cupons de desconto, tem loja q eu compro os mesmos produtos da BB 2dolares mais caro +- porem o frete pra mim sai de graça! por causa dos cupons, o problema q o cupom eh valido so pra primeira compra, dai tem q sair criando varios emails diferente HAHA fala que é braasileiro mais nem manja das malandrage! POSERS :P

Postado

Manda as dicas

nao existe so bb, seis tem q pesquisar mais, cupons de desconto, tem loja q eu compro os mesmos produtos da BB 2dolares mais caro +- porem o frete pra mim sai de graça! por causa dos cupons, o problema q o cupom eh valido so pra primeira compra, dai tem q sair criando varios emails diferente HAHA fala que é braasileiro mais nem manja das malandrage! POSERS :P

Sou novo, tanto aqui qto em suplementação! Um dia vc foi novato tbém, sabe o que eu tô falando... Hahaha!

Manda aí os sites pra ajudar os brothers! =)

Postado

fala que é braasileiro mais nem manja das malandrage! POSERS :P

ahahahaahahaha muuito boa!!

Mas é assim mesmo, procura bastante, eu mesmo já errei muito, gastei muito dinheiro "à toa". Faz parte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...