Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Aguento Mais Comera Tum Tod Anoite(me Deem Dicas)

Felippe

Posts Recomendados

Postado

1° Receita:

3 claras de ovos e uma gema + uma lata de sardinha light sem oleo + pitada de salsinha .

Modo de fazer: Poem tudo num refratario bate ate ficar homogenio(misturado)

depois pega uma frigideira de teflon bota um poukinho de margarinha e faz um omelete.

2° Receita:

200 gramas de peito de frango grelhado com uma pitada de sal e pimenta.

Modo de fazer:Tempere o peito de frango com pimenta e sal a gosto espere 10 minutinho e coloque no gril,

quando achar que já esta bom é so mandar para dentro.

3° receita

2 colheres de queijo ricota + presunto de peru light + 3 ovos.

Modo de fazer: Faça 2 omeletes somente com os ovos depois use a ricota e o presunto de recheio,

vc usa os omeletes tipo como fatias de pão.

Eu sempre fico revezando entre essas 3 opções

a que eu mais uso é a 1° por ser mais facil de fazer!

• Moderador
Postado
01 da manha.

Às vezes faço isso tb e fico irritadíssima, pq meu professor disse q só dá p/ comer proteína mesmo.

Sendo assim, é como os outros falaram: carne e frango. Eu sou muito a favor do blanquet. É leve e gostoso. De qq forma, vc pode fazer uma saladinha leve de acompanhamento e meia hora antes de durmir toma a albimina.

Postado
Às vezes faço isso tb e fico irritadíssima, pq meu professor disse q só dá p/ comer proteína mesmo.

Sendo assim, é como os outros falaram: carne e frango. Eu sou muito a favor do blanquet. É leve e gostoso. De qq forma, vc pode fazer uma saladinha leve de acompanhamento e meia hora antes de durmir toma a albimina.

valeu fefe..

fefe tu deve c uma delicia em, do jeito que eh dedicada na musculação..

e meu shape oq acho, ta zuadin neh..

maldito bf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Moderador
Postado
valeu fefe..

fefe tu deve c uma delicia em, do jeito que eh dedicada na musculação..

e meu shape oq acho, ta zuadin neh..

maldito bf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, qto a ser uma delícia...bem, prefiro não entrar em detalhes...sou tímida:blush02:

Qto ao teu shape, pela foto parece legal, mas tudo na vida sempre dá para melhorar.

Go ahead!

Postado
Bom, qto a ser uma delícia...bem, prefiro não entrar em detalhes...sou tímida:blush02:

Qto ao teu shape, pela foto parece legal, mas tudo na vida sempre dá para melhorar.

Go ahead!

E o felippe tem muito oq melhorar.... na questao comportamental, ja deu muita mancada aki no forum...

espero q com a melhora do corpo venha a melhora no comportamento =]

Postado
E o felippe tem muito oq melhorar.... na questao comportamental, ja deu muita mancada aki no forum...

espero q com a melhora do corpo venha a melhora no comportamento =]

opa com ctz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...